Boa! Eu prefiro os 9man também para SNG/torneio.Vadiu me convenceu a mudar pros HT 9man porque já que o meu volume é baixo o rb não compensava a variância.
Então foi a primeira semana de teste, tive pouco tempo pra grindar e menos ainda pra estudar o jogo, ainda estou adaptando os ranges, marcando os regs, organizando hud novo etc..
boa sorte ai na mudança.. e j'a vemos que o gráfico recomeçou a subir
Qual o esquema de cores que vc usa pra reg?
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Reg de forma geral marco em amarelo, se depois eu ver que ele é fácil de ser explorado, mudo pra azul, se ver que eu tenho dificuldade de jogar contra ele, vermelho.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Esse final de período da faculdade ficou bem apertado, então acabei tendo que me ausentar bem mais do que pretendia do fórum/grind, hora que fico livre acabo estando estressado pra jogar, então nem tenho jogado praticamente.
Vou encerrar o report por aqui, porque ainda tenho mais pelo menos duas semanas assim da faculdade e terminando pretendo começar outro sobre tentar fazer uma rotina de jogador durante as férias.
O gráfico não ficou muito bonito, mas ta ai desde o início do report hahaha
report.jpg
Tenho certeza que essas férias vão ser boas.
Mais fishs jogando, mais tempo para o grind e também a cabeça mais tranquila.
GL!
Ai sim com férias e as folgas que a Copa vai permitir vai ter bastante tempo para fazer um volume bem grande de jogos eu farei o mesmo. GL