+ Responder o Tópico
Página 1 de 7 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 70
    Agradecim. recebidos: 68
    Posts de Blog
    2

Post Novo PROJETO na área! $50-$500 SNG 9man.

Acompanhem o projeto através de meu Blog (não postarei todas as atualizações aqui para não encher o fórum com as mesmas), mas para uma ou outra mais significativa utilizarei esse tópico.

Estou a disposição para receber sugestões, críticas ou responder dúvidas quanto ao projeto.

Quem estiver jogando a mesma modalidade e nível avise! Podemos criar um grupo de discussão via Skype

Peacemaker Poker Diary | Projeto | $50-$500
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a viniciussb por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 244
    Posts de Blog
    1

Padrão

Booooa,
    to pensando em criar um projeto desses aqui também.

Ficou bem organizado, você faz adm né?

Vou acompanhar aqui.

GL
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a adahylgarcez por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

GL no projecto vinicius!

6. Os membros abaixo agradeceram a Poker_Minsk por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado Originalmente por adahylgarcez Ver Post
    Booooa,
    to pensando em criar um projeto desses aqui também.

Ficou bem organizado, você faz adm né?

Vou acompanhar aqui.

GL
    Me formei em publicidade, mas agora estou fazendo MBA em gestão de mercados. Acho que me ajuda bastante haha

Se quiser uma foça com o projeto é só falar.
    Minha qualidade técnica no jogo ainda é fraca, mas levo jeito para gestão de br.

Abraços

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Muito bem organizado! Parabéns!

Gestão do BR é o único caminho para ser vitorioso no longo prazo. Então largas bem!

E boa sorte!

9. Os membros abaixo agradeceram a Petrillo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 244
    Posts de Blog
    1

Padrão

"Intervalos: 10 minutos de intervalo entre as seções que deverão ser utilizados para exercício físico (barra, flexão e abdominal a fim de combater o período sentado em frente ao computador e buscar um estilo de vida saudável)."

Será que a adrenalina dos exercícios não vai ser prejudicial não? Pode acabar começando a sessão agitado de mais, mas claro, depende de como você reage aos exercíciso, vê ai se não vai te prejudicar.

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

Citação Postado Originalmente por adahylgarcez Ver Post
    "Intervalos: 10 minutos de intervalo entre as seções que deverão ser utilizados para exercício físico (barra, flexão e abdominal a fim de combater o período sentado em frente ao computador e buscar um estilo de vida saudável)."

Será que a adrenalina dos exercícios não vai ser prejudicial não? Pode acabar começando a sessão agitado de mais, mas claro, depende de como você reage aos exercíciso, vê ai se não vai te prejudicar.
    acho na verdade uma boa idéia mas não pelo mesmo ponto de vista do op. não pelo estilo de vida mais saudável pq 10 minutos de exercícios imo não são suficientes para "um estilo de vida mais saudável", porém um pouco de exercício para dar aquela oxigenada no cérebro antes da sessão pode ser bom. pensando nisso, talvez um exercício mais aeróbico seja melhor tipo polichinelos, pular corda...

pros que vão zuar o pular corda, zoem os boxeadores pois todos eles pulam corda
    Última edição por Sarsante; 20-04-2014 às 18:36.

12. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Sarsante por gostarem deste post:

Posts de Blog
    2

Padrão

Então, até agora não foi prejudicial pela questão da adrenalina, mas sim só me trouxe benefícios, como do ponto de vista de "oxigenar" o cérebro.

Muita atividade mental deixa o cérebro exausto e muitas vezes perdemos nosso A-Game por isso.
    As atividades físicas liberam endorfina e dopamina, hormônios que trazem bem estar mental e "renovam" essas energias junto com o sono.
    Já foi provado cientificamente que muitas vezes nosso cérebro trava quando nos concentramos demais em certa atividade mental e que o exercício funciona como um "reboot".

Além desses 10 minutos eu também pratico artes marciais 2x por semana, mas a ideia é separar 20 minutos diários para uma atividade física regular.

Recomendo!

14. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para viniciussb por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 493
    Posts de Blog
    60

Padrão

Boa! Você poderia avisar aqui quando houver novidades no blog.

16. Os membros abaixo agradeceram a duduneles por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    2

Padrão

Ok!
    Atualização do projeto ainda não tem, pois não fechei a primeira semana (comecei contando a partir de sexta, joguei o sábado pois domingo que vem já não conseguirei jogar então, para cumprir os 72 torneios semanais adiantei a semana... Vou fazer isso algumas vezes quando souber que o final de semana seguinte será complicado por motivos familiares e diversos).

Mas fiz minha primeira review e já está no Tumblr!
    Peacemaker | Review SNG 9man T. U$1.50 - YouTube

18. Os membros abaixo agradeceram a viniciussb por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção