+ Responder o Tópico
Página 7 de 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Mostrando resultados 61 até 70 de 70
    Agradecim. recebidos: 493
    Posts de Blog
    60

Padrão

Citação Postado Originalmente por viniciussb Ver Post
    Nessa semana, todos os formatos?
    Nessa semana só os STTs 1.5 turbo?
    Desde o começo do projeto?
    this.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a duduneles por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 68
    Posts de Blog
    2

Padrão

@duduneles

Captura de Tela 2014-06-04 às 12.48.36.jpg

3bet pf: 6.42%
    call 3bet: 24.5%
    4bet pf: 6.95%
    steal: 45.59%
    FS: 79.42%
    3bet vs steal: 10.05%
    cbet: 74.63%
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 34

Padrão

Cara não vou fazer comentários sobre suas stats até porque não sou bem nisso ainda. Mas para avisar que logo vou postar o projeto que desenvolvi e espero alguns toques e orientações quando estiver em andamento. valeu

5. Os membros abaixo agradeceram a rafaelnsilva por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado Originalmente por rafaelnsilva Ver Post
    Cara não vou fazer comentários sobre suas stats até porque não sou bem nisso ainda. Mas para avisar que logo vou postar o projeto que desenvolvi e espero alguns toques e orientações quando estiver em andamento. valeu
    Pode postar sim! Me passe o link por inbox quando fizer e eu dou uma olhada.
    GL

Posts de Blog
    60

Padrão

Parece tudo ok a princípio...
    fold pra 3bet mtu alto indicaria que vc acaba cuspinho mta ficha dando call pra ver flop, por exemplo.
    vpip longe do pfr tbm indicaria um jogo mais passivo e não indicado para torneios turbo...
    fold pra steal baixo indicaria mtu call pra ver flop fora de posição...

procura filtrar suas mãos e revisar spots entre 9 e 13bbs efetivas quando a ação chega em fold e a linha geralmente vai ser de push direto.

procura revisar spots de bolha quando chega em fold e vc se envolve.... a linha geralmente é de push direto tbm.

8. Os membros abaixo agradeceram a duduneles por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Pessoal

Muito legal o topico e a discussao geral de alto nivel!

Pergunta: vcs usam a ferramenta do SnG Wiz q marca automaticamente as maos short stack (+- 10bb) em q vc deu call/fold/push como erro ou correto?

Descobri esse tool recentemente apesar se ter o Wiz a anos, kkkkk

Pode ser uma boa ferramenta, junto com a redline luck adjust, para ter uma visao mais clara do que vc esta fazendo e sair um pouco do "results oriented"

Dah para contabilizar o total % de erros vs a de acertos nessas situacoes cruciais q sao responsaveis pela maioria do lucro/prejuizo e amenizar o tilt

Claro q nas maos mais complicadas vc tem q entrar fundo na analise da mao, pois dependendo da posicao o Wiz pisa um pouco na bola nos ranges de shove e call, mas isso faz parte da session review de quem se interessa mesmo

Uma ultima opiniao minha, podem discordar a vontade: cuidado com o q leem, pois o jogo muda d+ e rapido. Mesmo livros e artigos consagrados de 4, 5 anos atras podem nao servir na sua totalidade para o game de hj. Claro q um Mooshman vai servir de base para sempre, e deve ser lido e relido, mas para quebrar aqueles 2 ou 3% a mais de ROI q fazem a diferenca tem q procurar e ir atras dos ajustes atuais, tem q sair da caixa imo

Eu ainda nao consegui, kkkk...mas to tentando e de vez em qdo acerto umas!

[ ]'s

Sent from my iPad using Tapatalk HD

10. Os membros abaixo agradeceram a pgm1971 por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado Originalmente por duduneles Ver Post
    Parece tudo ok a princípio...
    fold pra 3bet mtu alto indicaria que vc acaba cuspinho mta ficha dando call pra ver flop, por exemplo.
    vpip longe do pfr tbm indicaria um jogo mais passivo e não indicado para torneios turbo...
    fold pra steal baixo indicaria mtu call pra ver flop fora de posição...

procura filtrar suas mãos e revisar spots entre 9 e 13bbs efetivas quando a ação chega em fold e a linha geralmente vai ser de push direto.

procura revisar spots de bolha quando chega em fold e vc se envolve.... a linha geralmente é de push direto tbm.
    Fala dudu,
    valeu pela análise aqui das stats.

Então, tenho trabalhado bastante com esses spots e eu realmente usava muito mini raise até os 7 ou 8 bbs, mas comecei a mudar isso quando vc comentou uma vez sobre push com 11bbs ou menos.
    Tenho utilizado bastante o ICMizer e já identifiquei muitos leaks que estão sendo corrigidos aos poucos e essa semana termino minha tabela de ranges para early game, mid game, bubble e 3handed.

obrigado

EDIT.: Se eu te passar minha tabela você consegue dar uma olhada? ou é pedir demais? haha
    Abraços
    Última edição por viniciussb; 05-06-2014 às 16:53.

Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado Originalmente por pgm1971 Ver Post
    Pessoal

Muito legal o topico e a discussao geral de alto nivel!

Pergunta: vcs usam a ferramenta do SnG Wiz q marca automaticamente as maos short stack (+- 10bb) em q vc deu call/fold/push como erro ou correto?

Pode ser uma boa ferramenta, junto com a redline luck adjust, para ter uma visao mais clara do que vc esta fazendo e sair um pouco do "results oriented"

Dah para contabilizar o total % de erros vs a de acertos nessas situacoes cruciais q sao responsaveis pela maioria do lucro/prejuizo e amenizar o tilt

Claro q nas maos mais complicadas vc tem q entrar fundo na analise da mao, pois dependendo da posicao o Wiz pisa um pouco na bola nos ranges de shove e call, mas isso faz parte da session review de quem se interessa mesmo

Uma ultima opiniao minha, podem discordar a vontade: cuidado com o q leem, pois o jogo muda d+ e rapido. Mesmo livros e artigos consagrados de 4, 5 anos atras podem nao servir na sua totalidade para o game de hj. Claro q um Mooshman vai servir de base para sempre, e deve ser lido e relido, mas para quebrar aqueles 2 ou 3% a mais de ROI q fazem a diferenca tem q procurar e ir atras dos ajustes atuais, tem q sair da caixa imo

Eu ainda nao consegui, kkkk...mas to tentando e de vez em qdo acerto umas!

[ ]'s

Sent from my iPad using Tapatalk HD
    Fala parceiro, tudo certo?

Então, não uso o SNGWiz porque trabalho com mac. O software de ICM que uso não possui tantas funcionalidades assim.
    Com ele eu tenho direito a 3 análises por dia e quando vou fazê-las vou bem a fundo.
    Sempre altero os ranges de acordo com as stats do vilão.\

Sobre os artigos, concordo plenamente.
    O field muda constantemente então muitas coisas não servem mais.
    Acho que o que mais muda são ranges de abertura e tamanho das apostas/raises/3bets.

Valeu, abraços!

Agradecim. recebidos: 244
    Posts de Blog
    1

Padrão

Fala dudu,
    valeu pela análise aqui das stats.

Então, tenho trabalhado bastante com esses spots e eu realmente usava muito mini raise até os 7 ou 8 bbs, mas comecei a mudar isso quando vc comentou uma vez sobre push com 11bbs ou menos.
    Tenho utilizado bastante o ICMizer e já identifiquei muitos leaks que estão sendo corrigidos aos poucos e essa semana termino minha tabela de ranges para early game, mid game, bubble e 3handed.

obrigado

EDIT.: Se eu te passar minha tabela você consegue dar uma olhada? ou é pedir demais? haha
    Abraços
    Não sei se hoje fizeram update no wiz, mas quando eu usava os ranges não vinham com nash como padrão, então as mãos que ele marcava acabava por não servir muito, você tinha que ir mão por mão porque como você falou, vinha muito range zuado

14. Os membros abaixo agradeceram a adahylgarcez por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    60

Padrão

Citação Postado Originalmente por pgm1971 Ver Post

Não considero boa essa "ferramenta" que o sng marca as mãos por que os ranges de call que ele define não estão corretos. Se ele definisse os ranges segundo Nash, como o holdem resources calculator faz, seria uma boa.

O melhor a fazer é abrir todas as mãos duvidosas, verificar o nash range, verificar o valor esperado da jogada e absorver essas informações.

Abraços
    Tabelas de ranges podem até ser úteis no início, mas eu realmente não gosto delas por que nenhuma delas vai cobrir tudo o que podemos analisar em uma situação e acabamos nos viciando sempre na informação delas...

É pedir demais dar uma olhada =/ rsrs. Continua postando situações aqui no fórum que eu passo para dar uma opinião sempre que puder...

16. Os membros abaixo agradeceram a duduneles por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção