+ Responder o Tópico
Página 5 de 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 41 até 50 de 70
    Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Eu gostava muito do 50-50 acredito que seja a melhor forma de crescer o bank, caso queira mudar acho que seria uma bela modalidade... la voce pode treinar bastante o range de shove e pode ser mais tight quando acha que ja tem um bom stack pra fechar a sessão... apesar que foi por la que transformei meu grafico em algo bizarro.. mas, pq eu não tinha o menor desejo de seguir uma gestão de banca ... pra vc que quer se aventurar em algo novo acredito que seja um bom lugar.. nos limites mais altos cheguei a ver algumas mesas do alexandre gomes.. bem bacana..
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

ht é o sng mais difícil que existe, acho meio obrigatório ter que bater os turbos pra entrar neles.

os ranges são uma corda bamba, muito light ou muito tight vai cair pra um dos lados e perder $

nessa fina fatia que dá algum edge, vão se concentrar os melhores jogadores do stars , e sua missão vai ser levelar eles sem abrir margem pra ser explorado.

Em cima disso tudo, tem o rake que embora menor que turbo, mesmo assim come sua alma aos poucos.

Pra finalizar a variância deles é relativamente alta e recompensa jogadas erradas.

Mas são bem divertidos, e se jogados direito, são os mais lucrativos.
    Última edição por Vadiu; 23-05-2014 às 15:22.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Vadiu por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 68
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vadiu Ver Post
    ht é o sng mais difícil que existe, acho meio obrigatório ter que bater os turbos pra entrar neles.

os ranges são uma corda bamba, muito light ou muito tight vai cair pra um dos lados e perder $

nessa fina fatia que dá algum edge, vão se concentrar os melhores jogadores do stars , e sua missão vai ser levelar eles sem abrir margem pra ser explorado.

Em cima disso tudo, tem o rake que embora menor que turbo, mesmo assim come sua alma aos poucos.

Pra finalizar a variância deles é relativamente alta e recompensa jogadas erradas.

Mas são bem divertidos, e se jogados direito, são os mais lucrativos.
    Então você acha que só apresentando um resultado positivo nos Turbos por um certo tempo é que devo mudar para os Hypers?
    De quanto seria uma amostragem para garantir que eu realmente bati os 1.5 9p turbo? 1k torneios? 2k torneios? 5k torneios?

O que acha dos Regulares então?
    Pois são a segunda premiação mais alta e pelo menos o primeiro lugar ainda paga 100% do investimento feito em uma seção de 4 mesas. Coisa que não acontece nos turbos pelo rake muito alto.

Citação Postado Originalmente por VIVÃO
    Eu gostava muito do 50-50 acredito que seja a melhor forma de crescer o bank, caso queira mudar acho que seria uma bela modalidade... la voce pode treinar bastante o range de shove e pode ser mais tight quando acha que ja tem um bom stack pra fechar a sessão... apesar que foi por la que transformei meu grafico em algo bizarro.. mas, pq eu não tinha o menor desejo de seguir uma gestão de banca ... pra vc que quer se aventurar em algo novo acredito que seja um bom lugar.. nos limites mais altos cheguei a ver algumas mesas do alexandre gomes.. bem bacana..
    @VIVÃO nunca joguei essa modalidade.
    Como ela funciona? Tem algo para me falar?
    Vou procurar alguns videos no Youtube, mas caso quiser me adiantar algo e também da sua experiência.

Obrigado!

6. Os membros abaixo agradeceram a viniciussb por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    25

Padrão

Tem um topico muito bom no PD.. vou procurar e te passo

8. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Posts de Blog
    25

Padrão

10. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Posts de Blog
    157

Padrão

os regulares pagam ainda mais rake que os turbos, que eu saiba. Acho que os 1.5t são bem fáceis, então uma amostragem pequena vai mostrar se vc tá batendo ou não o field. 200 games já são bem razoáveis, já que você pode tirar um pouco da variancia através de ev-lines.

cuidado pra não confundir double or nothing com 50-50 a jogabilidade deles é bem diferente. São quase opostos na realidade.

12. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Vadiu por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 626
    Posts de Blog
    10

Padrão

@Vadiu qtos jogos você acha necessário pra saber se está batendo o field nos sng 9man turbo?

14. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para SraTowers por gostarem deste post:

Posts de Blog
    157

Padrão

depende do buy in, quanto menor, menos amostragem precisa.. $1.5 uns 200-300 jogos já dá pra ter uma ideia; $3.5 acho q uns 500; $7 uns mil e por aí vai... qto menor o roi, mais amostra precisa tb

16. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Vadiu por gostarem deste post:

Posts de Blog
    2

Padrão

Meu gráfico só de 1.5 9manT.
    Captura de Tela 2014-05-25 às 14.18.29.jpg

18. Os membros abaixo agradeceram a viniciussb por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    2

Padrão

Peacemaker Poker Diary | M2S5 - FECHAMENTO (17/05-23/05)

RESULTS:

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

GRAPHS:

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

20. Os membros abaixo agradeceram a viniciussb por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção