+ Responder o Tópico
Página 1 de 5 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 49
    Agradecim. recebidos: 493
    Posts de Blog
    60

AwardStar duduneles 2014. Organização / Discussão / Acompanhamento / Torcida / Dicas / Sugestões / Mimimi

Fala pessoal, bora abrir um cantinho para registrar os pontos importantes deste ano.

Vou inaugurar o tópico comentando sobre minha adaptação aos MTTs.

Spoiler

Os resultados também podem ser consultados no Sharkscope.
    Última edição por duduneles; 15-05-2014 às 23:10.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 7 Usuários disseram Obrigado(a) para duduneles por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

GL Edu! Espero ver uns big hits aqui postados! Vou acompanhar concerteza!
    Talvez um dia destes experimente jogar parte dessa grade para ver como me safo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a Poker_Minsk por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 244
    Posts de Blog
    1

Padrão

Boa dudu, bom planejamento.
    Acompanhando aqui.

GL
    Última edição por adahylgarcez; 23-02-2014 às 02:46.

6. Os membros abaixo agradeceram a adahylgarcez por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    60

Padrão

Finalizei os primeiros 5 dias de jogo, não bateu nenhuma forra mas estou satisfeito com vários ITMs que acabam segurando a onda.

primeiros5dias.jpg

Acabei por fazer uma mudança na reta dos torneios e retirei o 4,40 8-max por que o HM2 não fixa as stats de jeito nenhum. O Avg Buy In caiu um pouco.

Reta antiga: (reta atualizada no 1o post)

Spoiler

Também separei algumas mãos para discussão sobre value bet no river. O que vocês acham destes spots?

Poker Stars $1.00+$0.10 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t10/t20 Conversor de mãos

6 players
    Playerxyz1 (SB): t3,020 ( M:100.67 )
    duduneles (BB): t3,492 ( M:116.40 )
    Pantazeus (UTG): t6,060 ( M:202.00 )
    18_dree (MP): t2,960 ( M:98.67 )
    Poohkerstar (CO): t2,970 ( M:99.00 )
    MaksP21 (BTN): t2,498 ( M:83.27 )

Hero is BB with 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG]

Preflop: ( t30 )
    1 fold, 18_dree raises to t60, 2 folds, Playerxyz1 calls t50, duduneles calls t40

Flop: ( t180 ) 5[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], 6[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG] (3 players)
    Playerxyz1 checks, duduneles checks, 18_dree checks

Turn: ( t180 ) 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (3 players)
    Playerxyz1 bets t20, duduneles raises to t108, 1 fold, Playerxyz1 calls t88

River: ( t396 ) 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (2 players)
    Playerxyz1 checks, duduneles bets t120, Playerxyz1 calls t120

Results:

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

Poker Stars $1.00+$0.10 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t20/t40 Conversor de mãos

6 players
    Playerxyz1 (MP): t6,143 ( M:102.38 )
    duduneles (CO): t3,617 ( M:60.28 )
    Pantazeus (BTN): t5,970 ( M:99.50 )
    Pachokass (SB): t3,027 ( M:50.45 )
    Poohkerstar (BB): t974 ( M:16.23 )
    MaksP21 (UTG): t1,369 ( M:22.82 )

Hero is CO with Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG]

Preflop: ( t60 )
    1 fold, Playerxyz1 calls t40, duduneles raises to t128, 3 folds, Playerxyz1 calls t88

Flop: ( t316 ) 2[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], 6[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players)
    Playerxyz1 checks, duduneles checks

Turn: ( t316 ) T[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players)
    Playerxyz1 checks, duduneles bets t210, Playerxyz1 calls t210

River: ( t736 ) K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (2 players)
    Playerxyz1 checks, duduneles bets t202, Playerxyz1 calls t202

Results:

Poker Stars $2.28+$0.22 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t100/t200 Conversor de mãos

8 players
    radjetti (CO): t1,230 ( M:4.10 )
    duduneles (BTN): t4,049 ( M:13.50 )
    Exodus199 (SB): t1,664 ( M:5.55 )
    wael.tabet (BB): t2,563 ( M:8.54 )
    RenningStone (UTG): t3,041 ( M:10.14 )
    kitemar183 (UTG+1): t740 ( M:2.47 )
    lipek92 (MP): t2,443 ( M:8.14 )
    Starkmann (MP+1): t3,315 ( M:11.05 )

Hero is BTN with Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], 4[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG]

Preflop: ( t300 )
    5 folds, duduneles raises to t420, 1 fold, wael.tabet calls t220

Flop: ( t940 ) Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], T[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG] (2 players)
    wael.tabet checks, duduneles bets t376, wael.tabet calls t376

Turn: ( t1,692 ) A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players)
    wael.tabet checks, duduneles checks

River: ( t1,692 ) 6[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players)
    wael.tabet checks, duduneles bets t308, wael.tabet calls t308

Results:

e vamo que vamo!

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

Apesar de ligeiramente negativo, também não acho nada maus os resultados dado o volume de jogos .

Quanto às mãos:

Acho que podia ter betado mais turn. Não ia ficar tão faced up que teria set num board tão drawy e ia ser pago com muita coisa.Nesse river para mim é bet/fold. Acho que consegue extrair de muita coisa, mas vs um raise grande acabo por ter que foldar com pena =\.

Que bet size está utilizando em estadios iniciais quando joga IP com 1 limper? Pareceu meio curto esse raise pf, mas acho que acabo por misturar os conceitos com o cashgame =).
    Btw eu beto esse flop maioria das vezes se o adversário for um CS que não folda nenhum pocketpair. Nesse river eu sou meio nit e ia de check (porque tinha mandado 2barrel), mas realmente foi muito bem extraido =)

#3 no comments! Perfeito.

9. Os membros abaixo agradeceram a Poker_Minsk por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    60

Padrão

Citação Postado Originalmente por Poker_Minsk Ver Post
    Que bet size está utilizando em estadios iniciais quando joga IP com 1 limper? Pareceu meio curto esse raise pf, mas acho que acabo por misturar os conceitos com o cashgame =).
    de 3 à 5x, dependendo do adversário e da mesa.

11. Os membros abaixo agradeceram a duduneles por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    60

Padrão

Caraca, hoje eu estou queimado. Tomei tanto call light sem sentido que foi bonito de ver.

Cheguei até a avisar no grupo de discussão do Skype sobre alguns ITMs que eu estava deep mas não durou nem 5 minutos e foi tudo pro espaço.

Passando só pra comentar que adicionei alguns SNG 45 Man pra ver se eu aguento mais tempo motivado durante a session com mais retas finais.

Vamo que vamo que uma hora a forra vem!

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

A grade é focado em turbo ok?

Posts de Blog
    60

Padrão

Não necessariamente. Selecionei os torneios com melhor estrutura de stack inicial, blinds, etc. Prefiro os MTTs de estrutura regular, mas tem algumas turbetas.

Os SNGs entre os MTTs são todos turbo mesmo.

Agradecim. recebidos: 54

Padrão

Fala grande Dudu,
    Por que o Check e não uma bet no flop, visto que você tinha AQ e bateu o Q já no flop no jogo #2?
    Gosto de acompanhar a suas jogadas, e estou tentando entender ainda alguns conceitos.
    GL!!!

Regras para Posts Nesta Seção