+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 309
    Posts de Blog
    1

Padrão Olá Pokerdicas!!!

Boa noite meus amigos!!! Quanto tempo hein??

Há dias estou buscando um tempinho para vir aqui dar um alô e justificar minha ausência em todo esse tempo!

Muitas mudanças aconteceram... assumi um novo cargo na empresa que tem me tomado muito tempo! Tenho viajado constantemente, muitas reuniões e compromissos fora de horário também!!
    De quebra, estou em fase de acabamento no AP novo e iniciei um MBA esse mês!! A coisa tá brava!!!

Tudo isso me fez dar uma pausa no poker e me afastar um pouco do PD, visto que teria muito pouco tempo para me dedicar! Além de não dar a atenção necessária, ainda poderia interferir nas demais atividades que, atualmente estou priorizando! Logo, está pausado também o projeto do carro com money do poker! PAUSADO apenas,ok? Não desisti ainda e pretendo voltar no ano que vem, provavelmente no live (a idéia é estrear no BSOP)

Haviamos iniciado um projeto paralelo nos HTs junto ao Reili e ao Adahyl, o qual estava evoluindo bastante! Projeto este que também acabou tendo que ficar para o futuro. Até então apenas o Adahyl está grindando.

Bom, é isso galera! Minha vida acabou dando uma guinada de uma hora pra outra, coisa que nem esperava! Tanto profissionalmente como financeiramente! Acabei mergulhando de cabeça no desafio e nem deu tempo de dar uma passadinha aqui! Minsk, respondendo aqui a sua MP, estou muito bem sim, obrigado por lembrar, meu amigo!

Pessoal, estou com muita saudade de todos vocês e espero conseguir passar por aqui com maior frequência!!

Abraços!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Eddwards003 por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 118

Padrão

welcome back
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Sucesso é sempre bem vindo... muito boa sorte..

Agradecim. recebidos: 244
    Posts de Blog
    1

Padrão

Agora é hora de correr atrás pra depois voltar com tudo pro grind.
    Muito sucesso nessa fase que você ta agora e apesar da correria, hora que sobrar um tempo da uma passada aqui no forum

GL

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

Estranhei a ausência repentina, GL ae Edd! Que tudo corra pelo melhor na sua vida pessoal e profissional! Abraços.

Regras para Posts Nesta Seção