Volume bem fraco.
Cash Game
NL10
6max
Volume bem fraco.
Cash Game
NL10
6max
Última edição por Heartbreaker; 01-07-2013 às 13:48.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Pfff criou tópico só porque ficou up :P. Você runnou que nem um supergod até à mão 2750 +/- O.O. Está a deixar de ser donkey btw. Bela linha NSW!
Este mês foi um desastre =\. Mas mesmo assim deu pra ficar up.
Junho cash.jpg
Aqui o que valeu foi o rakeback + bónus milestone (10$) + bónus zoom hand KsKc (40$)
sng-mtt junho.jpg
Aí tem uns sng's (1.5$ 18 man maioria, uns 2.5$ 180man) e uns mtt's da vida.
Junho = ~120$
Rakeback Clique para conhecer VoltaRake.com
Última edição por Poker_Minsk; 01-07-2013 às 09:01.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
e um mês que já estava muito bom fechamos com chave de ouro no finalzinho. Weeeeeee Amassa mês mais lucrativo pra mim da historia da minha carreira, gráfico so de mtts jogados esse mês. chart.jpg
amazing ricardo! vamooooo
Comecei o mes ganhando medalha (1k posts), vamos na fé que tudo vai dar certo.. Gl a todos
[IMG]//i42.tinypic.com/2j4wx6r.jpg[/IMG]
@Heartbreaker não consigo ver seu gráfico.
Não ia postar meus resultados pq o volume foi ridículo devido a seq de festas aqui no Nordeste (St Antonio, São João, São Pedro...) e os jogos do Brasil, mas vou participar pra me motivar pra Julho. No total fiquei 1,6K up, ~1K no PS , bônus +fpps (125$) e 423 em sites pequenos.
Cash 16K hands
cash.jpg
Mtt, Sng 390 jogos.
Mtt e Sng.jpg
Comeu o finalzinho do gráfico, (+45$) e um freeroll mensal gold+ q p Hm não pegou (+43$)
Poker Stars
Última edição por Falcao 09; 02-07-2013 às 00:37.