+ Responder o Tópico
Página 2 de 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 42
    Agradecim. recebidos: 185

Padrão

O tanto de gente que grinda hard e tira uma grana boa todo mês não é tão pequena assim. É só olhar os tópicos de resultados em outros fóruns, aqui realmente são poucos.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 4000
    Posts de Blog
    19

Padrão

Tem mais gente do que se imagina.

Nem todo mundo fica postando no fórum seus resultados.

E tem grinder que joga limites pequenos, não tendo grande repercussão.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    Tem mais gente do que se imagina.

Nem todo mundo fica postando no fórum seus resultados.

E tem grinder que joga limites pequenos, não tendo grande repercussão.
    Com certeza e ainda levando em conta o salário mínimo brasileiro.

Agradecim. recebidos: 68
    Posts de Blog
    2

Padrão

Sobre esse assunto recomendo o livro: Poker como negócio, de Dusty Schmidt.
    Realmente muito bom e motivador. Contém informações valiosíssimas.

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

ninguem quer saber do jogador de sng que está 5mil negativos no ano mas ganhou 500mil de rakeback ... não sei se isso é bom ou ruim hehehehe

6. Os membros abaixo agradeceram a Vadiu por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 14

Padrão

@Vadiu, mas para ganhar 500k de rakeback seria necessário investir bem mais do que isso nos SnG's não?
    Fazendo um balanço do montante investido para o montante angariado + rakeback esse valor não continuaria negativo devido aos -5k?

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

se jogar 100mil jogos de 100, ficando break even gerou uns 300mil em rakeback , juntando bonus e leaderboards, acredito que some seus 500mil sim.

5 mil negativos não quer dizer direto pro buraco, mas sim subidas e descidas que culminaram nisso...

um exemplo prático seriam jogadores como ShandeC e sippin_criss (esse ano)
    Última edição por Vadiu; 04-06-2013 às 19:55.

Agradecim. recebidos: 14

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vadiu Ver Post
    se jogar 100mil jogos de 100, ficando break even gerou uns 300mil em rakeback , juntando bonus e leaderboards, acredito que some seus 500mil sim.

5 mil negativos não quer dizer direto pro buraco, mas sim subidas e descidas que culminaram nisso...

um exemplo prático seriam jogadores como ShandeC e sippin_criss (esse ano)
    Entendi. Você quis dizer que com um volume alto de dinheiro jogado, esses -5k seriam ínfimos se comparado ao valor angariado com o rakeback , porém o player, ainda assim carregaria esse valor negativo certo?
    Para um super nova com um volume alto de dinheiro jogado, se manter break even por um longo período de tempo é satisfatoriamente lucrativo, mas isso não gera nem de perto o lobby de um cravador de MTT's, mesmo que o primeiro lucre mais que o segundo. Fato!

Agradecim. recebidos: 9

Padrão

Um supernova ganha muita grana de bónus , rakeback ainda mais se ele conseguir tirar algum lucro nos MTTs ai é vida

Agradecim. recebidos: 1
    Posts de Blog
    1

Padrão

Quando é que voces que estão iniciando no poker,seja online,seja ao vivo,vão perceber que se não entrar para o clube da panela não vão conseguir resultado nenhum que considere suficiente para sobreviver do poker? 1-Os"profissionais"sempre dão mais atenção pra quem esta na panela do que pra voce que esta ai sentadinho na frente do seu pc,e se voce for um baixo depositante a situação pióra e muito,eles não estão nem ai pro que voce pensa.2-Quando voce se sentir lesado por algum site de poker,vai la e faz uma reclamação,por mais educado que voce seja eles nunca vão te dar a minima,mas se for um "profissional"aiiii sim eles dão toda atenção do mundo.Eu mesmo fui roubado por um site de poker,meu dinheiro simplesmente desapareceu,como mágica mesmo,e fiz diversas reclamações,mandei varios emails,mas sabem o porque eles nunca vão me devolver? são dois motivos,eu não sou um "profissonal" e porque eram miseros $8,80 .Daí voces podem pensar assim,,,,mas esse cara ta revoltado porque o site resolveu ROUBAR éssa merreca dele? mas os $8,80 são meus.daí eu te pergunto seria pedir demais uma investigação profunda no poker brasileiro e em todos os sites d poker que estão no ar aqui no Brasil?E a transparencia? E a honestidade? E a seriedade ? Posso confiar em pagar um alto preço pra jogar um bsop ? Não serei ROUBADO?AXO QUE JA PASSOU DA HORA DE COLOCAR EM CHEQUE A HONESTIDADE DAQUELES QUE CONDUZEM O POKER AQUI NO BRASIL.Mas como quem está falando isso aqui sou eu né....não espero nada de sério com isso,mas que tem muita gente embolsando uma grana preta lesando os pequenos depositantes,,haaaa isso tem sim.

Regras para Posts Nesta Seção