+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 1

Padrão Horário dos Torneios Poker Dicas

E ai pessoal do Poker Dicas, percebi que depois da mudança do horário de verão os torneios micro e satélites, passaram a começar uma hora mais cedo as 19:00 hs, gostaria se fosse possível rever esse horário e volta-se para as 20:00 hs, acho que começar um torneio as 20:00 para nós brasileiros está ótimo, pois com o transito que enfrentamos para chegar em casa depois do trabalho, chegar a tempo para começar a jogar as 19:00 é muito difícil.

Pensem com carinho, acho que assim vai agradar muito membros do Forum.

Abraços.

Fabiano (Mr Dassie) Dassie
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 26

Padrão

Eu até prefiro as 19 hrs mesmo. Porque preciso dormir cedo... acordo 04 e fica meio difícil jogar o free inteiro começando as 20:00.
    Bom, mas tem que ver o melhor para a maioria.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 119

Padrão

Bem, essa questão do horário é muito relativo pois sempre haverá alguém que prefere no horário "y" ao invés de "x". Como é um torneio para todos os participantes do fórum, acho que seria bom que fosse feita uma votação e o horário escolhido pela maioria seria o definido para o torneio. Caso não seja possível fazer a mudança de horário, será o caso de chegar atrasado ao torneio.
    Última edição por wltr; 18-02-2013 às 17:32.

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 18010

Padrão

Vamos verificar qual será o horário daqui pra frente. Esta semana vale lembrar que ficou 19:00h mesmo. Abraços

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Valeu Exorciser, e muito obrigado pela atenção.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção