+ Responder o Tópico
Página 2 de 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 37
    Agradecim. recebidos: 23

Padrão

quebramooos :/ fiquei short o torneio todo.... mão final, menos de 10BB, rodou em gap, shovei do CO com K3s, encontrei AKs e GG.

Petrillo ainda no game, mas short, Ornellas tá um pouco abaixo da média !
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    157
    Agradecim. recebidos: 1656

Padrão

caimos de novo no 2nd chance 34o
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    2
    Agradecim. recebidos: 340

Padrão

como não sou tão forra, joguei apenas o second chance e cai 1 minuto antes que o vadiu, A9 x AQ :P

espero que o petrillo esteja bem na parada

e fiquem com inveja, vou dormir com o vadiu hj :**

Posts de Blog
    41
    Agradecim. recebidos: 365

Padrão

Citação Postado Originalmente por kfodao Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK!!!!
    É melhor ser cego do que ler uma porra dessas ..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!

Agradecim. recebidos: 8

Padrão

uhsauhashuaushasuhasuahsuashuashaushaushaushaushau sh

Posts de Blog
    123
    Agradecim. recebidos: 897

Padrão

Grandes Malth, kfodao, Vadiu e Ornellas!

Foi muito legal nossa festa!

Eu estava fazendo um ótimo torneio, quando perdi três potes grandes e fiquei abaixo da média.

No primeiro o pro Cláudio Baptista sobe pf em raise padrão e pago no BTN com KQo. BB paga também. Flop KK6 rainbow e todos dão mesa. Turn 4 e o BB sai apostando 7k e fica um 11k para trás. Cláudio pensa e folda (disse depois que tinha JJ). Como sei que o cara não larga mais, shovo por cima e ele dá insta call com K8. Turn dobra o 4 e dividimos... Eu iria para o dobro da média se puxo a parada e certamente passaria beeem forte para o segundo dia... Happens.

Depois eu tinha TT, subi pf e uma jogadora super agressiva me 3betou. Flop XJX eu mesa e ela mesa. Turn X, eu mesa e ela beta metade do pote, eu pago pq se bate sei que puxo tudo. River X, dou mesa e ela dá all in. Acabo foldando... Perguntei algumas mãos depois o que ela tinha e falou que era QQ.

E na terceira subo pf com e recebo dois call. Flop XAX, cbeto e um paga; turn J dou mesa e o cara beta 60% do pote. Foldo mostrando A e o cara mostra AJ... Nice fold!

Com blinds/antes já altos, fiquei bem SS.

Depois teve algumas paradas que só não fiz ficha pq tava SS e tinha que foldar antes. Duas foram especiais...

A primeira o CL do torneio (que estava na minha direita) deu limp e paguei com KJs. Paguei pq sabia que o CL estaria me defendendo contra 3bets! O BB paga. Flop J77 com duas de copas. BB (mega tight) sai apostando o pote e o CL paga! Foldei meu KJ e o turn aparece um J... Depois conversando, o CL tinha FD e o BB tinha 7 e disse que iria se atolar! Super nice fold (realmente li 7 na mão do BB), mas eu teria pago se tivesse fichas, pois sabia que se fulasse extrairia muito.

Na segunda eu estava no BB e a mesa vai de limp e com Q8o dou mesa também. Flop e fico OESD. Acho que aqui deveria ter shovado, mas dei mesa. O UTG dá mesa e Cláudio Baptista beta forte. Eu foldo (mas pagaria se tivese fichas, pelas fantásticas implied odds) e o UTG paga. Turn 6... Cláudio aposta o UTG paga, river batatinha e Cláudio mostra 97 e UTG FD. Eu foldei super certo, pq não tinha odds boas para pagar o bet flop estando short, então precisaria shovar e tomaria insta call. Mas foi outro pote que faria muita, mas muita ficha e acabei foldando...

Tentei dobrar 3 vezes em all ins pf, mas não tive nenhum call. Troquei de mesa e estava com 5 BB quando roda em fold e eu do HJ dou all in com . O BTN shova por cima 110BB (why?) e o BB, mais ainda, também dá all in...

Resultado: o BTN tinha KK e o BB tinha AA! Onde fui me meter! E bem feito para o BTN!
    Flop até que foi bom, me dando dois runner runners, só que foi engraçado: AK2, uma de espadas. Turn 8 e GG... O river ainda foi um 4 para me dar dois pares...

Acho que foi um torneio muito legal por detalhe não passei bem para o segundo dia. Mas MTT é assim mesmo!

E com a participação da galera, foi muito mais legal ainda! VQV!

Nota: quando saí, perto da 2h o Ornellas era o único vivo com uns 8BB... GL rapá!

Posts de Blog
    19
    Agradecim. recebidos: 4022

Padrão

como não sou tão forra, joguei apenas o second chance e cai 1 minuto antes que o vadiu, A9 x AQ :P

espero que o petrillo esteja bem na parada

Essa merece ir para as pérolas do fórum.

Posts de Blog
    13
    Agradecim. recebidos: 805

Padrão

kfodao, teria aconselhado primeiro a ver isso antes de fazer umas coisa dessas:

Posts de Blog
    8
    Agradecim. recebidos: 335

Padrão

Fiquei esperando uns drunk posts na madruga kkkkk

Posts de Blog
    157
    Agradecim. recebidos: 1656

Padrão

GG pet tava jogando muito....

no main event, tava jogando bonitinho (por 10 mãos) até receber um AKo utg+1 abri 4bbs, CO call e BB 3beta pra 15bbs.
    Reads: bb era master donkey e tinha acabado de dobrar com um lixo que bateu no flop... detalhe que eu já tava rebuyinzado, entao os dois tavam bem deeps

como vadiu e pot control nunca estão na mesma situação eu 4betei pra 50bbs, vilão call

flop 854 flush draw, vilão check, vadiu empaçoca. vilão paga com KK e faz dancinha sexy. Vadiu gegeza.

Dae eu e o kfods fomos beber e jogar um hu martingale que terminou empatado apesar dele ter ganho 5 dos 6 games lol
    Viemos pra casa e jogamos 2 hypers de 30. Cravei um e voltamos pro main event pra ver como o pessoal tava... acabamos entrando no 2nd chance bem latemants (com 15bbs deep)

depois, caí no second chance (depois de 10 mãos) com essa mão bizzara como de costume: eu no HJ com 10bbs olho um lindo 43o e beto 2.5x todos foldam até o sb que paga. flop KQJr e eu bonitinho cbetei all in lol... ela pensa uns 5mins e dá o call com vala dez... gg vads ...

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção