+ Responder o Tópico
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 18 de 18
    Agradecim. recebidos: 80
    Posts de Blog
    10

Padrão

Grande Petrillo, Parabéns pelos 5ks, gostei muito do post, como sempre você é muito esclarecedor e receptivo, como bem falou o amigo Don já estou esperando o de 10ks. Um forte abraço.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Vlw galera!!!!

Eu posso parecer "estraga prazeres" e até meio grosseiro, mas sinceramente, quando alguém me pede alguma orientação, digo o que IMO ela precisa ouvir e não o que ela quer ouvir.

Vamo que vamuuuuu!

(Obs: quem gostou do post tem a opção de "Curtir" para que fique também divulgado no Facebook, de tal forma que mais pessoas possam se beneficiar dos posts do Poker Dicas... #FicaDica )
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 24

Padrão

Petrillo parabens pelo trabalho e com crtz já de intuição eu sigo alguns conselhos seus de gestão de banca.

Hoje tenho pelo menos 350/400 BI dos limites que eu jogo e as vezes dou uns tiros em coisas mais altas, mas, sempre controlado.
    Poker é pra me dar lucro e não prejuizo, meu único prejuizo por enquanto, são as horas gastas (gastas mesmo, ainda não considero como horas investidas... rs rs rs).

Sobre o que você falou em não saber bem o básico eu concordo em todos os pontos. Faço algo alternativo em minha vida e quis pular o básico e dar uma de expert. O resultado? Tive que começar do 0 outra vez e agora estou mais centrado nos meus objetivos.

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Vlw mandrakrdg!

Obs: Marcelo, lembra da moedinho dos 5k posts!

Agradecim. recebidos: 81
    Posts de Blog
    2

Padrão

Fala Pet !!!

Sou suspeito pra falar de ti aqui no fórum ... primeiramente te desejo muitas felicidades e sucesso no poker e na vida ... Parabens por levar o fórum tão a sério juntamente com o Marcelo ... acho que vc descreveu bem no dialogo ai que pra ser bem sucedido tem que amar o game e acho que vcs dois são os maiores exemplos disso aqui no fórum por manterem ele tão organizado e em clima bacana por tanto tempo ...

Em segundo lugar também queria te agradecer porque ja tivemos uma conversa parecida naquela época que eu estava jogando meu melhor ... Estou um pouco off-poker e posso dizer que ja tive esse momento de achar que poderia jogar poker e ter uma boa renda com ele e você naquele momento me deu uma boa freiada ... pode não ter feito propositalmente mas lembro que vc falou mais ou menos a mesma coisa : Cara qual a tua profissão ? E tem certeza que quer largar tudo pra jogar poker ? Tenha sempre seu plano B ... e hoje esta tudo caminhando muito bem e sempre que bate aquela saudade de grindar lembro de nossa conversa e que realmente na vida precisamos ter foco e dançar conforme a musica ... e se hoje não estou grindando muito tenho certeza que muito do que aprendi nas mesas e neste forum carrego pra vida ... confiança, paciencia, observancia, etc. E lembrar que coloquei minhas primeiras fichas no pano por incentivo teu mas claro que ouvi também umas 27 vezes sobre a tal gestão de bankroll ! loooool

Abraz Petrillo !

Parabens pelo post mais uma vez

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

Olá amigo

estava bastante curioso em ler o seu post e como era de se esperar... agregou bastante ao fórum e aos usuários inclusive a mim.

Eu fiz um post bastante semelhante quando orientei um outro amigo em relação a dúvidas bem semelhantes e o resultado? O aprendizado foi muito mais meu do que propriamente do amigo que solicitou minha ajuda naquela ocasião. Tenho certeza que sempre temos algo a aprender e algo a ensinar e assim vão se tecendo a teia do círculo de nossas amizades aqui do fórum. No aprendizado constante, na entrega e empenho de nosso tempo para auxiliar outros.

Parabéns irmão... e na expectativa de poder te visitar em floripa ou te ver aqui em BC.
    Lembrando que tá de pé aquele churras aí na sua casa, caso eu crave a copa HU heheheheh. Deixa que a carne eu Levo

Agradecim. recebidos: 475

Padrão

Parabens pelos 5k posts! Sempre nos passando experiência e uma visão mais clara sobre o jogo e a vida. Vlwww.

Agradecim. recebidos: 76
    Posts de Blog
    8

Padrão

Aew Petrillo 5k e varios titulos e medalhas, naum eskeço que vc tirou uma minha, com meu KKx47 vc pagou em posição e no flop veio 47 como o flop tava bom para mim, e pra vc foi melhor, vc fez dois pares e me tirou da final, naum eskeci naum...Alias quem apanha naum eskeçe... ainda vamos nos encontrar... Mas fofocas a parte parabens ae pelo novo marco aqui no PD, o tempo passa mas sua qualidade, professor, a honestidade e amizade de ainda é o que vc tem de melhor um grande abraço !!!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção