+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 20

Padrão Descobri o porque do BE.

Estou BE a 10k hands na NL5(des de que subi de limite)...

Hoje fiz os pontos da rush week, tudo beleza, 2stack up + os pontos, felizao, agora vou fazer minha sessão normal, 1 horinha no maximo... 4 mesas.

2 donkeys nos blinds eu com QQ, eu abor do utg+1, sb call(ele atola gshot no flop deep) bb 3beta(atolou ATo pf FS), qq eu faço? insta push feliz da vida e com dancinha. SB CALL.

Sb mostra KJs, FLOPA flush. até aí tudo bem mas eis que ele manda a resposta de eu estar BE a 10k hands na NL5 no chat:

U must learn how to fold Q's.

Eu fexo o soft e abro um post tiltado, abraço e podem rir.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 424

Padrão

[sarcasm mode on]

Mas, ele está certo, Arthur. K é maior que Q. Por isso você tem que foldar mesmo e ele dar call push, afinal, só tem o A como carta maior, mas como ele acha que todo vilão agressivo está blefando e nunca tem A, ele dá call seguro de que está na frente.

[sarcasm mode off]

Pqp.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Receber falinha de um donkey te criticando é a pior coisa que tem...da muita vontade de xingar o cara...

Agradecim. recebidos: 3999
    Posts de Blog
    19

Padrão

Cara fique feliz. Você atolou com razão e leitura, e bem na frente do vilão. Congrats.

O resultado é só um detalhe kkkkk (no futebol isso pode ser ridículo, mas no poker é assim mesmo)

Regras para Posts Nesta Seção