+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 209

Padrão Vilão donkey + outro amigo devolveram meus 2 Buy-in

É nada como uma nova session, hoje entrei novamente na mesa do PP e lá estava o mesmo amigo donkey doando para os colegas regulares..lol.

Mas hoje foi o dia dos regulares e ele perdeu muito money.. pena que para mim foi pouco, mas mesmo assim valeu, pois um outro amigo dele conseguiu deixar o pot bom.

Party $2.00 USD NL No Limit Hold'em

9 players
    MP+1: $2.22
    CO: $4.38
    BTN: $2.00
    UTG: $2.39
    SB: $3.17
    BB: $2.55
    UTG+1: $1.42
    UTG+2: $4.54
    MP: $5.59

Preflop: ( $0.03 )
    UTG+1 raises to $0.08, 2 folds, CO calls $0.08, BTN raises to $0.22, 1 fold, BB raises to $0.36, UTG+1 calls $0.28, 1 fold, BTN raises to $2.00 ( all-in ), BB raises to $2.55 ( all-in ), UTG+1 calls $1.06 all-in

Flop: ( $6.06 ) T[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], 2[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], 9[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG] (5 players, 3 all-in)

Turn: ( $6.06 ) 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG] (5 players, 3 all-in)

River: ( $6.06 ) 3[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG] (5 players, 3 all-in)

Final Pot: $6.06
    BTN had A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG]
    BB had K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG]
    UTG+1 had 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG]
    BB collects $0.55 from pot
    BTN collects $1.10 from pot
    BTN collects $4.14 from pot
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    123
    Agradecim. recebidos: 899

Padrão

Simão, é aquela história: só há milhões de jogadores colocando dinheiro no poker pq de vez em quando os donkey ficam para frente.

Mas o longo prazo é a mão da justiça, não tem jeito.

Tu acha que alguém que acabou de aprender a jogar xadrez aposta contra um bom jogador, experiente e campeão de vários torneios? Claro que não!

Mas no poker sim! E faz isto pq ele tem chance de ganhar! Algumas mãos... Como ele não tem noção de longo prazo, acha que é o cara. E as vezes dá certo!

Ainda bem, para nós, regs...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    15
    Agradecim. recebidos: 49

Padrão

Citação Postado Originalmente por Petrillo Ver Post
    Simão, é aquela história:
    Drugs?

Brincadeira viu...acho q nosso avatar é bem parecido mesmo.

Posts de Blog
    5
    Agradecim. recebidos: 441

Padrão

Citação Postado Originalmente por Simão Ver Post
    Drugs?

Brincadeira viu...acho q nosso avatar é bem parecido mesmo.
    lol

Uma vez fui mandar uma MP pro Sarsante e mandei pro Cebola, eles também tinham avatares parecidos

Posts de Blog
    123
    Agradecim. recebidos: 899

Padrão

Heheh Foi mal... Mas ficou feliz que tu leste meu comentário Simão! Agora só falta o TSaywer ler... heheheh

Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 209

Padrão

eu vi desde o começo e deixei mesnsagem no Skype sobre esse engano....

vc sempre confunde-me com o Vadiu, agora o Simão foi a primeira...

Regras para Posts Nesta Seção