+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Posts de Blog
    25
    Agradecim. recebidos: 1020

Talking 15 Dicas para Aumentar os Ganhos nas Mesas - PT. 2

Finalizando o presente pra nós dos 2000 posts, a gente ve mais umas boas dicas do mestre blackrain

15 Mental Tips That Will Double Your Results at the Micros | BlackRain79 - Micro Stakes Poker Strategy

Clique aqui se quiser ver a parte 1
    15 dicas mentais para aumentar e muito os ganhos nas mesas. Parte I

Ninguém fica rico nos micros
    Sempre perguntam se é possível ficar rico nos microlimits , ou seja, demonstra que a maioria esta muito direcionada pelo resultado, ninguém fica rico la, é apenas um lugar para que você consiga uma base solida de jogo, onde começa a fazer jogadas pensadas pra vencer oponentes duros, regulares..não é o lugar que vai garantir sua aposentadoria, se mora num pais pobre com baixo custo de vida , talvez sobreviva, se entrar na vida do poker pra ganhar dinheiro fácil é melhor gastar seu tempo em outro lugar, o dinheiro não vem fácil, jogue poker porque você ama esse jogo, trabalhe duro, estude bastante, só então a grana começa a vir

Abrace o Grind (jogar impondo volume)

Como já sabemos que o dinheiro não vem fácil, atualmente muitos levam anos pra ganhar um dinheiro decente, isto é , aqueles que usam gestão de banca e aprendem jogar certo, é muito chato fazer um move up e ter que voltar pro limite anterior, você vai ter que fazer muitas tentativas na maioria das vezes, pra subir com constância é necessário muita ética e auto controle, portanto se é prioridade pra você ficar bom e ganhar dinheiro então não pense duas vezes em jogar diariamente o máximo que puder, podendo descansar de acordo com seu cansaço.

Não ouça os sabe-tudo.
    Você verá um monte deles nas mesas, desligue o chat do poker on line, vai ver vários nos fóruns, aqueles que acham que se voce "não jogou do JEITO certo" na opinião deles, eles tem que te contar, não de atenção a eles, desenvolva seu próprio estilo de jogo escolhendo ser loose, passivo, agroo, tem varios modos de se dar bem nos micros, verá vários vencedores jogando quase todas as cartas, alguns grandes vencedores que só jogam monstros, simplesmente jogue de acordo com o que funciona pra você, Resultado é só o que importa.

Jogue as cartas, não o jogador

Jogar nos micro limits facilita a vida quando você pensa mais no seu range, nas suas cartas, nos limites acima, muitos são pensadores então pode ser que suas jogadas sejam entendidas e foldadas, ja nos micros , muitos não tem nem noção do que é float, check raise bluff, 4bet bluff, e alem de fracos eles jogam muitas mãos e mesas, não desenvolva a síndrome das jogadas extravagantes nesses limites, suas estrategias não vão funcionar pro cara que não larga terceiro par, eles simplesmente pagam e você fica mais nervoso, jogue o SIMPLES, e guarde a extravagancia pros limites mais altos.

Aprenda abandonar uma sessão
    Uma coisa ótima para você aumentar sua taxa de ganhos é aprender a reconhecer os sinais de tilt e e sair da mesa na hora, Você deve aprender a remover seu ego e aceitar quando simplesmente não é seu dia, muitos continuam correndo atras do prejuízo mesmo notando que estão jogando seu C, D ou E (nível de jogo), isso me fez gastar anos pra aprender, principalmente quando se é uma pessoal extremamente competitiva, mas, o que se deve lembrar é que o jogo vai estar lá mais tarde, ou amanhã ou no começo da semana. SUA META É FOCAR EM MANTER O SEU A GAME O MAIOR TEMPO POSSÍVEL DURANTE AS SESSÕES, e o contrario também existe, aprenda a aumentar suas sessões quando tudo esta dando certo, não entre no estilo "proteja seus ganhos", pois, isso é uma ilusão , mantenha sempre seu bom jogo e os resultados virão.

Foque em mãos jogadas e metas de rakeback

Muitos anos postei as milhares de mãos que joguei todo mês, notei que nunca poderei controlar a louca variÂncia, é por isso que resolvi focar em coisas que eu posso medir e controlar, se queria jogar 100 mil mãos no mês, era só eu dividir por 30 pra saber quantas eu precisava jogar por dia, e o mesmo vale pro rake conquistado nas mesas, não foque seu tempo em estipular valores para determinado tempo ou mês, pra não ficar desapontado, fique feliz em ter completado as 100 k mãos, os 100 torneios, os 200 sit gos, o tempo vai fazer os ganhos melhorarem não há por que se estressar por dinheiro

Se divirta
    Nós começamos a jogar poker por diversão, maioria de nós, deveríamos deixar esse jogo nessa condição sempre, as pessoas que tem sucesso no poker parecem ser aquelas que estão sempre nas mesas quando estamos jogando, estão la porque amam jogar, então se você ama, voce tende a se dedicar mais a melhorar, lembre sempre disso PRINCIPALMENTE enquanto estiver nos micros, (onde ocorrem as bizarrices que desanimam), foque e se dedique ao seu jogo, lembrando que é apenas um jogo.
    Última edição por Exorciser; 15-02-2017 às 11:01.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 277

Padrão

Me surpreendi com: "jogue as cartas, não o jogador". Mas faz todo sentido nesses limites baixos, mas é tenso viu. Você mandando bala e o cara te pagando com o 3º, as vezes nem isso, acertou aquele par de 3 no turn e não larga...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    25
    Agradecim. recebidos: 1020

Padrão

Citação Postado Originalmente por LeoVitorGT Ver Post
    Me surpreendi com: "jogue as cartas, não o jogador". Mas faz todo sentido nesses limites baixos, mas é tenso viu. Você mandando bala e o cara te pagando com o 3º, as vezes nem isso, acertou aquele par de 3 no turn e não larga...
    Me surpreendi com essa linha de pensamento tb, no fundo, me sinto desaprendendo as coisas que ja vivenciei, mas , como comentei em outro post, o bom player é aquele que se adapta a qualquer limite ou situação nova e vai alem, essa dica é fundamental na minha opiniao

5. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção