+ Responder o Tópico
Página 1 de 58 1231151 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 577
    Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

NominatedStar De amador pra profissional em 1 ano. Cash game 6 max

Eai muchachos,

A caminhada agora é pra tentar ser profissional meio tempo em exatos 1 ano, Ja fiz a faculdade de poker, ja fiz residencia de 6 max e agora é sair pra atuar na area

Mas, pra isso a caminhada é longa.

Tenho muito a aprender com meus erros e principalmente com os acertos que realizei nesse post Poker como renda extra - Cash game zoom - 6max. - Página 21

Espero que a galera acompanhe e tambem possam comentar as mãos que irei participar, acessarem meu blog tb.

https://vivao2014.wordpress.com/

Banca inicial $30

* Perdeu 2,5 buy ins devo encerrar a sessão
    * Abrir no maximo 2 mesas
    * Costumo anotar quem joga 4 mesas ou 3.
    * Me permito fazer algumas sessões de dobro ou nada.
    * Sou obrigado a seguir a Escada pros high stakes, inclusive sacando a grana.
    * Posso jogar alguns sit gos mtts de baixo valor

https://pokerdicas.com/estrategia/es...o-high-stakes/

VQV .
    Última edição por VIVÃO; 23-06-2017 às 11:52.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 14 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Posts de Blog
    25

Padrão

Vou postar as 3 mãos mais legais de cada dia, sempre minha mao vem primeiro.

https://www.boomplayer.com/22445835_248EF31FE5 AK vs QQ
    https://www.boomplayer.com/22445848_D48A4AD9DA QQ vs AA . to pensando em nao shovar QQ de inicio
    https://www.boomplayer.com/22446021_F09ECBDB67 AA vs KK
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 5

Padrão

Boa sorte mestre!!

6. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para jhowfmp por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 17482
    Posts de Blog
    3

Padrão

Show, @VIVÃO !

Estamos na torcida e aguardando atualizações sempre... Heheheh

Três perguntas rápidas por curiosidade (uma delas acho que já fiz, mas não lembro a resposta):

1 - Hold'em Manager ou Poker Tracker?

2 - Qual considera ser sua maior qualidade como jogador?

3 - Qual considera ser seu maior defeito como jogador?

Abs!

Agradecim. recebidos: 382
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Vou postar as 3 mãos mais legais de cada dia, sempre minha mao vem primeiro.

https://www.boomplayer.com/22445835_248EF31FE5 AK vs QQ
    https://www.boomplayer.com/22445848_D48A4AD9DA QQ vs AA . to pensando em nao shovar QQ de inicio
    https://www.boomplayer.com/22446021_F09ECBDB67 AA vs KK
    Excelente iniciativa! vai ajudar muito pra quem esta começando na modalidade!Ter uma ideia de como crescer no zoom é muito importante pra carreira de qualquer um.

Analisando suas jogadas, muito boa mesmo! Vai ser mais fácil pra você aqui.Esse limite eu conheço bem! E eu sei que você disse que não iria mais shovar QQ logo de início. Pode servir de modo geral, mas lembra do que eu te falei no outro post seu? De que esse limite geralmente paga quando tem e folda quando não acerta. Papo reto. Não vai ter muitos blefs. Claro que existem suas exerções! Mas quando um jogador da raise e 3 bet no seu reraise, pode esperar um par alto de AA ou KK com frequência e QQ algumas pouquíssimas vezes. Eu já ví inúmeras batalhas de AA vs KK KK vs QQ AA vs QQ. E incrível! E já não vi tanta frequência no limite acima!

9. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    25

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Show, @VIVÃO !

Estamos na torcida e aguardando atualizações sempre... Heheheh

Três perguntas rápidas por curiosidade (uma delas acho que já fiz, mas não lembro a resposta):

1 - Hold'em Manager ou Poker Tracker?

2 - Qual considera ser sua maior qualidade como jogador?

3 - Qual considera ser seu maior defeito como jogador?

Abs!
    OPa.. Certamente Holdem, as vezes que usei o PT foi pra uns coachings e eu nao curti muito o lay out.. mas, sei que a gente acostuma. Minha maior qualidade acho que é a facil adaptação (mesmo que seja pra reconhecer que sou muito inferior aos demais) .. Meu maior defeito sempre foi atirar nos limites acima sem ter controle psicologico pra isso , sem um plano.. por isso faço tantos desafios e bloqueio os limites acima.. sou um gambler kkk valeu pela força.

11. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    25

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    Excelente iniciativa! vai ajudar muito pra quem esta começando na modalidade!Ter uma ideia de como crescer no zoom é muito importante pra carreira de qualquer um.

Analisando suas jogadas, muito boa mesmo! Vai ser mais fácil pra você aqui.Esse limite eu conheço bem! E eu sei que você disse que não iria mais shovar QQ logo de início. Pode servir de modo geral, mas lembra do que eu te falei no outro post seu? De que esse limite geralmente paga quando tem e folda quando não acerta. Papo reto. Não vai ter muitos blefs. Claro que existem suas exerções! Mas quando um jogador da raise e 3 bet no seu reraise, pode esperar um par alto de AA ou KK com frequência e QQ algumas pouquíssimas vezes. Eu já ví inúmeras batalhas de AA vs KK KK vs QQ AA vs QQ. E incrível! E já não vi tanta frequência no limite acima!
    Valeu , Anderson , as informações continuam boas como sempre, nao quero shovar QQ de inicio pq nao tenho leitura nenhuma dos viloes da NL2 vou no instinto mesmo, e acho que posso ta enfrentando um nit que só shova AA KK e nao sei, vou tentar impor pouquissima variancia nesse inicio, quando dobrar ai até 72o vamos shovar

13. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

Show @Vivão. ... Posta a escalada pra gente acompanhar. Mostre também os mtts que interessa demais, principalmente a mim rs... abraço

Posts de Blog
    25

Padrão

Citação Postado Originalmente por prof_anselmo Ver Post
    Show @Vivão. ... Posta a escalada pra gente acompanhar. Mostre também os mtts que interessa demais, principalmente a mim rs... abraço
    Pode deixar, vai sempre ter um ou outro pra gente analisar alguma mao em especial, afinal com duas mesas de zoom abertas da pra jogar de boa os sitzinhos.

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

hehehe, na expectativa.
    vou ser sincero @Vivão, este ano estarei muito mais focado no poker, pois terminei meu doutorado.

E tudo é uma dúvida para este ano pra mim, pois tenho um concurso agora dia 6 e se não runnar o meu plano B é poker, e já estou atrás de coach, pensando nisso.

é arriscado isso, mas não há alternativa B melhor no momento, e as vezes até um pé na bunda, coloca a gnt pra frente.... vai que é....

Mas lógico, primeiro, tomara que corra tudo bem no concurso. aliás 2 um dia 6 de fev e outro dia 19.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção