+ Responder o Tópico
Página 8 de 58 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 71 até 80 de 577
    Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Acho tão difícil jogar cash, tilto muito fácil, queria dicas para não tiltar, pra não me irritar com aqueles vilões chatos de jogar contra!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17482
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por weliton123 Ver Post
    Acho tão difícil jogar cash, tilto muito fácil, queria dicas para não tiltar, pra não me irritar com aqueles vilões chatos de jogar contra!
    Difícil, só com muita prática e treinamento de mindset mesmo heheheh

O cash está cada vez pior nesse assunto, o povo está cada vez mais louco kkkkk
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Nos dias de hoje não tenho coragem mais de "encarar" a NL2.

Só brinco na NL5 e NL10 kkkkk

Por mais que o field seja sonho, as bizarrices que acontecem não "pagam" o tempo investido por ser um jogo muito barato.

Seria bom se pudesse entrar deep nas mesas de NL2 (com pelo menos uns 200BB ~ $4).
    Sempre pensei assim, cara.. mas, juro que da pra vc tirar uma grana bem decente nesse limite, exatamente por poder explorar sua melhor tecnica em jogar deep, tem varios caras com 14 a 20 dolares nas mesas la, stacking off JJ , QQ .. sei nao hein..rsrs, vejo alguns que jogam 10 horas por dia .. se digamos que ele ganhe algo entre 7 BB/100 o que é bem aceitavel e ele faz 6k hands por dia.. (certamente muitos la fazem) vc tira 10 dolares por dia, ou seja, um rapaz de 18 anos que faça essa rotina de 6 horas de jogo tira em torno de 1000 reais + rake.. da pra ficar suave.

Posts de Blog
    25

Padrão

Citação Postado Originalmente por weliton123 Ver Post
    3 dicas basicas @weliton123

Focar no longo prazo, estabelecer quantas maos quer fazer em x periodo de tempo. se quiser fazer 50mil num mes, vc nao vai ficar olhando sua banca e vai sempre focar em fazer a JOGADA MATEMATICAMENTE CORRETA.

Tomou uma bad grande, saia imediatamente da mesa, vai tomar agua, conta até dez , fica bem puto, fale bastante palavrao ou coisas que te façam ficar mais relaxado, e faça de tudo pra esquecer a ideia de jogar pra recuperar, aquela grana nao te pertence mais, analise a mao que perdeu e poste aqui no forum pra gente analisar juntos.

Imponha volume, se voce ja tem habilidade pra jogar o basico abra quatro mesas e va jogando , uma vai ta grande, na outra pequeno, e vai indo, volume faz com que a variancia nao te afete tanto quanto se estivesse apenas uma ou duas mesas.

Tente se divertir jogando poker e faça anotações nos viloes que voce sempre ve.. e os evite, foque em quem é novo nas mesas

GL

Posts de Blog
    25

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    Opa, mas essa mão aí poderia ter um destino diferente. o Boy teve foi muita sorte. Só se safava com trinca de K ou sequencia. Muitos lá tem essa coragem de shovar ou pagar uma shovada com AK. Tenso!
    @Exorciser os NL5 e NL10 acho bem mais fácil de bater. Os blinds é que acaba sendo forçado com raises superiores a 3x. Eu já joguei algumas vezes e eles pagam muito com mãos marginais.Limites maiores do que esse é de fundir o motor. Banca não da conta não.
    Na boa anderson, a NL2 é o limite mais facil de bater, é que as pessoas seguem as teorias de 5 a 6 anos atras, de betar betar betar.. nao é mais assim, muitos tem noção disso e fazem slowplay de boa, bater o Nl5 e o Nl10 em uma amostra boa de 200k maos não é tarefa facil.. tem cara batendo a nl2 com 10bb/100 impossivel fazer isso na nl10, algo entre 6/100 ja é algo a se comemorar hoje em dia .. muitos vivem do rake apenas

6. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    25

Posts de Blog
    25

Padrão

ScreenClip.png

Semana 1 de Fevereiro parece ter regulado a conta, agora é aguardar o vento bom da variancia pra empurrar pra cima.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Todos bem jogadas...

Eu só apostaria no flop da segunda mão: https://www.boomplayer.com/22615261_E01B83AA67

Vc estava contra 2 e tinha um possível flush Draw na mesa... Meio pote ali acho que dava pra tirar alguem...

Posts de Blog
    25

Padrão

Citação Postado Originalmente por daltonleal Ver Post
    Todos bem jogadas...

Eu só apostaria no flop da segunda mão: https://www.boomplayer.com/22615261_E01B83AA67

Vc estava contra 2 e tinha um possível flush Draw na mesa... Meio pote ali acho que dava pra tirar alguem...
    Eu gosto de deixar os caras betarem pra eu dar o check raise , na verdade nao ligo muito em dar uma free card sabendo que matematicamente vão errar o flush draw na maior parte do tempo, gosto tb de mixar as jogadas, sua opção é de muito valor tb..

Que bom que gostou das jogadas.

Posts de Blog
    25

Padrão

https://www.boomplayer.com/22660778_BD46D7880D

Contando a historia da mão

Eu dou o steal e o vilão só paga.. acredito que TT+, AJ+ não estao no seu range pra dar só call (embora uma galerinha goste de slowplay, esse é um completo desconhecido)

Ele donk beta, o que me faz pensar em draws, a maioria dos bad players jogam assim , costumo dar raise uns 80% das vezes, ele só paga, me dizendo que realmente tem queda pra algo ou completo bluff ja que tenho um blocker de copas, no turn ele sai dando um over pot.. penso eu.. se eu tenho uma mao bem forte, do que que eu estou defendendo/cobrando? , no range inicial eu nao coloco AT+ , tenho um as na mao o que facilita eu achar que ele ainda tem total blefe ou queda. quando ele aposta baixo no river, tenho absoluta certeza que errou tudo que queria e tb ao mesmo tempo nao teve coragem de blefar o river.. ou seja, é importante contar a historia toda pra poder o blefe ser algo bom, como jogado só da pra entender que esse novato será um bom adversario pro futuro.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção