+ Responder o Tópico
Página 16 de 58 PrimeiraPrimeira ... 6141516171826 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 151 até 160 de 577
    Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

kkkk , valeu , cara.

Importante respeitar a galerinha do cash rsrs.

Todo mundo fica feliz com o churrasco e a cerveja tb
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17805
    Posts de Blog
    3

Padrão

Vai abrir um clube de poker aqui na minha cidade essa semana (já teve um um tempo atrás, mas fechou)...

Com o tempo vou analisando e talvez volte a grindar cash game live, se voltar mesmo, faço um post tipo esse pra repassar umas histórias pra galera! kkkkk

Tudo vai depender de como vai ser o jogo lá, os limites (só jogarei até no máximo R$ 1,00 / R$ 2,00), os parceiros, dias, horários, etc.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1
    Posts de Blog
    1

Padrão

alguem pra me vender 5 dolares agora no pokerstar to precisando pra jogar um torneio aqui compro no cartao de credito ou debito agora tem que ser uma pessoa direita

Agradecim. recebidos: 383
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Vai abrir um clube de poker aqui na minha cidade essa semana (já teve um um tempo atrás, mas fechou)...

Com o tempo vou analisando e talvez volte a grindar cash game live, se voltar mesmo, faço um post tipo esse pra repassar umas histórias pra galera! kkkkk

Tudo vai depender de como vai ser o jogo lá, os limites (só jogarei até no máximo R$ 1,00 / R$ 2,00), os parceiros, dias, horários, etc.
    Ah não! Que pena que não moro em sua cidade!
    Estou precisando que abra um aqui. Eu não tenho condições de fazer, então preciso esperar alguma iniciativa. Como moro pouco tempo aqui, preciso encontrar a galerinha do poker. Até então ninguém suspeito!

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    Ah não! Que pena que não moro em sua cidade!
    Estou precisando que abra um aqui. Eu não tenho condições de fazer, então preciso esperar alguma iniciativa. Como moro pouco tempo aqui, preciso encontrar a galerinha do poker. Até então ninguém suspeito!
    Rapaz, quando é assim, o jeito é tentar armar um home game que se reúna pelo menos quinzenalmente, com um valor legal que todos possam pagar... Talvez até ranking, fica massa! kkk

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Rapaz, quando é assim, o jeito é tentar armar um home game que se reúna pelo menos quinzenalmente, com um valor legal que todos possam pagar... Talvez até ranking, fica massa! kkk
    Vou estudar sobre o assunto! Quem sabe a gente mesmo não abre um e assim não encontramos esses jogadores!
    Boa, valeu as dicas

Posts de Blog
    25

Padrão

Tudo otimo nesse mes

A grana que enviei do PS a party poker congelou minha conta pra analise..

Agora é esperar.

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Tudo otimo nesse mes

Agora é esperar.
    uai como assim? Era seu primeiro depósito?
    Percebi que os principais sites estão congelando muitas contas. A princípio isso é bom, pois mostra segurança que evitam fraudes. Mas as vezes podem atrapalhar muito quem está lá pra jogar limpo. Devido a algum desgaste com o PS com relação a isso eu diminui meus game por lá. Atrapalhou demais (verificações e congelamentos constantes sem um caso real) e me prejudicou bastante.
    Inclusive teve um caso de um usuário aqui que teve aquele problema com o bug em que ele não tinha nada haver e teve sua conta congelada por tentar ajudar.

Espero que o foco deles estejam certos (nos jogadores problemáticos), e não naquele que anda certo com as coisas!

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Tudo otimo nesse mes

Agora é esperar.
    Como assim, @VIVÃO ?

Não entendi... Primeiro que não dá pra enviar diretamente de um site pra outro (tipo PS-->>PP), como assim congelou? Dê mais detalhes heheheh

Abs.

Posts de Blog
    25

Padrão

@Exorciser , @Anderson0001 Ainda estou esperando a resposta deles, eu ganhei os 20 de bonus no PS, mandei Neteller e mandei pra PP, joguei ganhei aqueles 48Trumps, fui tentar entrar no outro dia e a senha nao ia de jeito nenhum, ai pedi a senha nova umas dez vezes e dava o erro.

Até que mandei um email perguntando se haviam bloqueado, a moça respondeu dizendo que a conta estaria em analise para que eu aguardasse.

Ja o email padrao que respondem é esse. mas, nunca consigo entrar pois da um erro dizendo Codigo de verificação incorreto, sendo que nem aparece opção de codigo nenhum

Obrigada por contactar a nossa Central de Atendimento ao Cliente!

Acabámos de redefinir a sua password e a sua pergunta e resposta de segurança. Enviámos-lhe um e-mail para o endereço que registou incluindo um link para que possa redefinir a sua password, assim como uma nova pergunta e resposta de segurança Solicitamos que clique nesse link e que siga as instruções.

Tenha em consideração que o link incluído só é válido ao longo de 24 horas. Se tiverem sido enviados vários e-mails, apenas o último terá o link activo. Repare que o e-mail poderá ter ido directamente para a caixa de Spam/Lixo, por isso certifique-se de que verifica todas as caixas do seu e-mail.

Sempre que se esquecer da sua password, poderá solicitar uma nova, utilizando o respetivo link na página inicial ou na janela de login e seguindo as instruções.

Em caso de mais perguntas ou sugerências, não hesite em nos escrever novamente, nós ficaremos felizes em poder ajudar.

Obrigada por escolher o nosso site de jogos.

Com os melhores cumprimentos,

Nelidiya,

Atendimento Ao Cliente

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção