+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Agradecim. recebidos: 6

Padrão Qual volume de lucro aceitável.

Olá amigos, gostaria de comparar meus lucros com v6 mais experientes e ver se estou progredindo bem, façamos um parâmetro com 1k de hands em cash games micro limits NL2, qual seria um lucro aceitável????quem puder responda me ajudaria muito saber se meu esforço está valendo a pena.

Desde já obrigado Vinícius Costa (general)
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a General Vina por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 18827

Padrão

Citação Postado Originalmente por General Vina Ver Post
    Olá amigos, gostaria de comparar meus lucros com v6 mais experientes e ver se estou progredindo bem, façamos um parâmetro com 1k de hands em cash games micro limits NL2, qual seria um lucro aceitável????quem puder responda me ajudaria muito saber se meu esforço está valendo a pena.

Desde já obrigado Vinícius Costa (general)
    Olá @General Vina !
    Acho que pra um iniciante um volume aceitável de jogo por mês seria de umas 50.000 mãos, chegando até 100.000 mãos em um nível intermediário (NL5, ÑL10 e NL25).
    Mas, como estamos falando de NL2, o ideal não é se pensar necessariamente em lucro, mas sim em aprendizado. De qualquer forma, uma boa winrate (taxa de ganhos) pra esse nível seria de algo em torno de 8~10bb/100, ou seja, de 8 a 10 big blinds a cada 100 mãos, o que dá $1.60~$2 dólares de lucro em 1.000 mãos
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Eu recomendo, por mais que eu não jogue tanto, um volume de 100.000 a 150.000, construindo assim uma gama maior de mãos, inclusive experiÊncia, não pense no início em lucro e sim em evoluir como jogador, calma e paciência pra depois desfrutar dos benefícios e esforços.

Regras para Posts Nesta Seção