+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
    Agradecim. recebidos: 41
    Posts de Blog
    1

Padrão Um pouco de NL2 pra descontrair

Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Conversor de Mãos

9 jogadores
    jmh3530 (MP+1): $2.30
    Fishka Lee (CO): $1.85
    antonelal (BTN): $4.98
    CaaRus (SB): $2.43
    [email protected] (BB): $1.48
    6ambaata (UTG): $0.80
    AandySilvaa (UTG+1): $2.35
    4c3s3v3n (UTG+2): $2.23
    Dau 3aKyPuTb (MP): $2.14

Herói é UTG+1 com T[IMG]//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif[/IMG], T[IMG]//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif[/IMG]

Pré-flop: ( $0.03 )
    1 fold, AandySilvaa aumenta para $0.06, 1 fold, Dau 3aKyPuTb aumenta para $0.18, 5 folds, AandySilvaa paga $0.12

Flop: ( $0.39 ) 7[IMG]//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif[/IMG], T[IMG]//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif[/IMG], T[IMG]//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 jogadores)
    AandySilvaa checks, Dau 3aKyPuTb aposta $0.30, AandySilvaa paga $0.30

Turn: ( $0.99 ) K[IMG]//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 jogadores)
    AandySilvaa checks, Dau 3aKyPuTb aposta $0.70, AandySilvaa aumenta para $1.87 ( all-in ), Dau 3aKyPuTb paga $0.96 all-in

River: ( $4.31 ) Q[IMG]//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif[/IMG] (2 jogadores, 2 all-in)

Pote Final: $4.31
    AandySilvaa T[IMG]//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif[/IMG], T[IMG]//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif[/IMG]
    Dau 3aKyPuTb K[IMG]//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif[/IMG], K[IMG]//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif[/IMG]
    AandySilvaa ganha $4.16 do pote
    Última edição por Sarsante; 01-05-2014 às 17:30. Motivo: tópico movido para a seção correta
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

eu daria só call no turn, sua linha representa muita força, o vilão poderia foldar um AA/KQ/AK aí pq além do T dobrado completou o flush.

se vc desse só call, no river o pot teria ~2.40 e a stack seria de de 1.17 ou seja, menos de meio pot. daí o parceiro tem mto mais odds pra dar call no seu shove.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    1

Padrão

@Sarsante, concordo shovei e pensei nisso...
    Segue mais uma

Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Conversor de Mãos

8 jogadores
    AandySilvaa (UTG+1): $2.24
    ZEDEKUL (MP): $2.00
    L113012 (MP+1): $1.53
    zcorleone23 (CO): $4.01
    Skippyi462 (BTN): $2.00
    PokerfacePi (SB): $2.06
    Aramzaz (BB): $2.93
    m0j0d (UTG): $1.63

Herói é UTG+1 com T[img]//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif[/img], T[img]//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif[/img]

Pré-flop: ( $0.03 )
    1 fold, AandySilvaa aumenta para $0.04, 2 folds, zcorleone23 aumenta para $0.06, 3 folds, AandySilvaa aumenta para $0.16, zcorleone23 paga $0.10

Flop: ( $0.35 ) 8[img]//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif[/img], 7[img]//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif[/img], 6[img]//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif[/img] (2 jogadores)
    AandySilvaa aposta $0.16, zcorleone23 paga $0.16

Turn: ( $0.67 ) 9[img]//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif[/img] (2 jogadores)
    AandySilvaa aposta $0.32, zcorleone23 paga $0.32

River: ( $1.31 ) J[img]//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif[/img] (2 jogadores)
    AandySilvaa aposta $1.00, zcorleone23 paga $1.00

Pote Final: $3.31
    AandySilvaa T[img]//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif[/img], T[img]//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif[/img]
    zcorleone23 8[img]//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif[/img], 8[img]//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif[/img]
    AandySilvaa ganha $3.19 do pote

Posts de Blog
    110

Padrão

pf foi ruim e tem que ver esses bet sizings ai, F/T foram ruins.
    Última edição por Sarsante; 01-05-2014 às 17:27.

Posts de Blog
    1

Padrão

Sarsa, não vejo o mini raise sendo ruim, e sei que o tribet dele pelo size não demonstra tanta força, sendo assim acho o four bet interessante, f/t tinha q betar um pouco mais 0.20 - 0.40 estou com a hotkey do bet 1/2 do pot não sei pq nao funcionou lol, river betei na mão haha
    Última edição por Daximmous; 01-05-2014 às 22:25.

Posts de Blog
    110

Padrão

eu acho mr ruim pq vc vai tomar um monte de call e dai vai ter que jogar por set mining basicamente. eu faria raise normal, sei lá se 3x ou 4x depende da dinâmica da mesa. não gosto muito da sua 4bet, mesmo sendo de apenas 8bbs. é difícil falar o que eu faria pq n sei se ele iria dar m3b em algo que não fosse mr.

no flop o board vem super conectado, tem toneladas de draws que vão te pagar. a sua mão é vulnerável a overcards, ouros, 5 e 4, então tem que cobrar dos draws e não betar pequeno dando odds para o cara dar call. vc tem que fazer com que ele pague sem ter odds e não dar boas odds pra ele fazer uma mão melhor que a sua.

no turn temos o segundo nuts e continua tendo draws no board para mãos melhores que a sua então, novamente, tem que fazer ele pagar caro pra ver o river. pq no river o draw não vai te pagar, ou ele vai acertar ou ele vai foldar.

7. Os membros abaixo agradeceram a Sarsante por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    1

Padrão

Vendo por esse lado o mini raise é fraco apesar q se for analisar 3x é apenas 0.02c a mais, 4x faz foldar +, se o intuito é trazer 1 ou 2 player.

Concordo com bet por extração nesse spot, faria agora 80% flop e turn, tenho que começar a implementar isso em meus sngs/mtts também.. Tirar o máximo de valor, vlw man gl

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk
    Última edição por Daximmous; 10-05-2014 às 13:10.

Regras para Posts Nesta Seção