+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8
    Agradecim. recebidos: 3

Padrão Quem foldaria esta mão ?

Vilão é 20/13 com FCB 0 e VPP 33 no BB em 55 mãos (sei q é pouco, mas eh o que tinha)

Poker Stars $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Conversor de mãos

8 players
    izrail86 (UTG): $20.76
    samshack (UTG+1): $32.79
    IderE (MP): $34.47
    casa7loca (MP+1): $16.00
    zymbo (CO): $23.88
    pgm1971 (BTN): $23.30
    oudine2 (SB): $25.10
    kurtzzz (BB): $37.54

Hero is BTN with A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 3[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG]

Preflop: ( $0.35 )
    5 folds, pgm1971 raises to $0.75, 1 fold, kurtzzz calls $0.50

Flop: ( $1.60 ) 4[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 2[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 5[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players)
    kurtzzz checks, pgm1971 bets $0.75, kurtzzz raises to $3.00, pgm1971 calls $2.25

Turn: ( $7.60 ) 2[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players)
    kurtzzz checks, pgm1971 bets $3.75, kurtzzz raises to $11.75, pgm1971 raises to $19.55 ( all-in ), kurtzzz calls $7.80

River: ( $46.70 ) T[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players, 1 all-in)

E ai ?

[ ]´s

pgm1971
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Não creio que o fold fosse um opção viável. Embora cash não seja minha variante, penso que vc estava bem a frente do range do vilão. Qualquer resultado contrário o vc seria apenas mais uma badbeat. Foldar essa mão seria ver chifre em cabeça de cavalo (embora 22-55 estivesse nesse range). qual foi o resultado full ou four?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Como ele pode estar bem a frente do range do cara??

"Acho" que ele não vai da flat call PF x BU. Lembrando que o range do BU, em média é mais wide.

Como jogado, não vejo pockets medianos. Ele também é vencedor com straight 6.

Não sou jogador de cashgame, + acho que o faz ir para o chão é draw de nut flush + gut str flush.

Vou deixar para os experts, não cabe raise no flop do OP?

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Resultado foi full de 4 com 2

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Agradecim. recebidos: 119
    Posts de Blog
    1

Padrão

Não vejo razões para fold. Você tem fez uma sequência completa e draw para nut flush com 9 outs com 17% de completa-lo. Além disso, após seu raise no turn, apostou mais do que a metade do seu stack sendo mais que correto o call.
    Vi que ele ganhou a mão segurando 4e2, ou seja, WTF.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Ae galera, comecei um blog para comentar as mãos que jogo principalmente em cash, e também colocarei as de MTT e SnG.

A ideia e mostrar como estou jogando, receber criticas, abrir discussões e tudo mais...e também que para os iniciantes tirem algum proveito.

Estou focando no NL25, aos poucos vou passar a diante até chegar no NL200. Quem quiser ver segue o link:

Diário do Poker

Abs!
    Última edição por Petrillo; 31-01-2014 às 13:58.

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Se o perfil dele é tight, acredito que dá para foldar sim, visto que sua sequência/FD estão mortos.

Eu tenho uma máxima de não acelerar com straight/flush se tem par na mesa. Não largo, mas não acelero.

No caso, eu daria check behind neste turn ou bet/fold para um check/raise de um vilão tight.

Não estou dizendo que isto é o certo; apenas falando que é assim que costumo proceder em Zoom NL10.

Agradecim. recebidos: 493
    Posts de Blog
    60

Padrão

Acredito que uma 4bet no flop facilitaria sua tomada de decisão nas próxima streets, já que é bem complicado representar algo neste flop.

Não acho que tem muito o que fazer contra um desconhecido. Eu prefiro jogar pra frente no flop, quando o BB demonstrou agressividade e minha mão tem MUITA equidade e atolar.

Eu acrescentaria que o raise PF pode ser apenas de 2x para reduzir o investimento no longo prazo.

Regras para Posts Nesta Seção