+ Responder o Tópico
Página 8 de 10 PrimeiraPrimeira ... 678910 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 71 até 80 de 92
    Agradecim. recebidos: 626
    Posts de Blog
    10

Padrão

Nice Alagoas!! Tks!!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a SraTowers por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 13

Padrão

Ressucitando o post... Hahahahahaha

Gostaria de saber como vc faz as notes nesse limite, quais sao as cores e o q vc escreve... Só pra eu ter uma idéia de como fazer... Obrigado
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Ola pretillo

Tenho jogado micro stacks, mas tenho tido mais sucesso no cash normal (6 telas) do que no zoom. Tenho aberto um range de cartas maior no cash e consigo roubar mais blinds, conseguindo em algumas horas sobrar o stack, mas como jogo 01,02 ainda nao tenho tido lucro, pois o interesse é aprender.
    Quais o range de cartas que você abre ? só broadway em qualquer posição ? segue um escalonamento dependendo da posição ?
    Nos niveis mais altos você sente que os jogadores melhoram ?
    Tive uma leve sensação de que nos jogos de 1 usd os caras blefam mais para evitar perdas... mas foi só uma sensação. Por exemplo, abri TT e levei de 2 viloes com cartas pre flops médias...

5. Os membros abaixo agradeceram a Robson Rocha por terem gostado deste post.

Padrão

Ola pretillo

Tenho jogado micro stacks, mas tenho tido mais sucesso no cash normal (6 telas) do que no zoom. Tenho aberto um range de cartas maior no cash e consigo roubar mais blinds, conseguindo em algumas horas dobrar o stack, mas como jogo 01,02 ainda nao tenho tido lucro, pois o interesse é aprender.
    Quais o range de cartas que você abre ? só broadway em qualquer posição ? segue um escalonamento dependendo da posição ?
    Nos niveis mais altos você sente que os jogadores melhoram ?
    Tive uma leve sensação de que nos jogos de 1 usd os caras blefam mais para evitar perdas... mas foi só uma sensação. Por exemplo, abri TT e levei de 2 viloes com cartas pre flops médias...

7. Os membros abaixo agradeceram a Robson Rocha por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Olá @Robson Rocha !

Sobre o stake (valor do jogo), quanto mais caro, mais difícil fica. Então, somente suba de nível quando tiver o bankroll suficiente para tal. Faça a gestão correta do bankroll (subir quando puder e descer quando precisar) que tudo dará certo.

Eu jogo apenas full ring (nove jogadores na mesa) e neste contexto, jogar tight é o caminho. Não invente muita moda.

E sim, o range de mãos a jogar depende muito da posição, mas em Zoom NL2, independente da posição, jogue tight.

É fundamental ter um programa de estatística das mãos, para poder ter um perfil de cada jogador.

E depois, muito trabalho estudando suas sessões

Vlw!

9. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Petrillo por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Citação Postado Originalmente por cabrabagua Ver Post
    Ressucitando o post... Hahahahahaha

Gostaria de saber como vc faz as notes nesse limite, quais sao as cores e o q vc escreve... Só pra eu ter uma idéia de como fazer... Obrigado
    Grande @cabrabagua

Amigo, eu não faço muito note não em NL2, pq os jogadores giram muito. Apenas se vejo, via HM, que o cara tem muitas mãos jogadas.

Uso verde para fish, amarela para quem eu ainda não tenho posição e as outras cores para os que devo cuidar.

11. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Petrillo por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 13

Padrão

valeu petrillo, estamos esperando a atualização do blog! comenta algumas coisas la de vez em quando?

abraço!

Agradecim. recebidos: 31

Padrão

Petrillo, meus parabéns pelo tópico e pelo que você fez. Um grande trabalho, independente do resultado, inclusive.

Eu prefiro jogar torneios. Em função do tempo escasso, tenho jogado cash durante o almoço, entre 1h e 1,5h. Tenho algumas considerações e algumas perguntas.

• Meus blefes hoje no NL2 são quase que cirúrgicos. Certamente a forma com a qual eu mais perdi dinheiro no NL2 foi blefando. Os caras simplesmente não largam.
    • Jogo duas mesas ao mesmo tempo. Acho que conseguiria jogar mais tranquilamente, mas... ainda não. Ainda acho muito arriscado jogar muitas mesas no cash. A concentração e o histórico de cada jogador fazem bastante diferença. Gabriel Goffi que é um louco. :P
    • Não uso nenhuma ferramenta. E tenho sido razoavelmente lucrativo mesmo assim.
    • Só tenho saído down das sessões quando tomo alguma bad. Quando o jogo transcorre dentro do padrão, o risco não tem sido grande.
    • Quando percebo que tenho alguns regs à minha esquerda defendendo muito e/ou que já sacaram algum padrão no meu jogo, eu troco de mesa. Se a intenção é ficar UP, esse tipo de situação não é a melhor para mim.
    • Ao identificar um fish, o foco passa a ser ele. Até abro um pouco o range para poder jogar contra essa carteira aberta.

As perguntas:
    • Como você joga mãos suited mas com 1 ou 2 gaps?

Pergunto pois vejo que jogar somente com JJ+ não trás muito retorno, como você mesmo já mencionou. Tento evoluir meu jogo com essas mãos. Se bem jogadas, acho que podem ser bem lucrativas.

• Como você joga Ax em posição?

Menciono "em posição" pois OOP eu praticamente não as jogo. Tenho MUITO receio de jogar com Ás dominado.
    Grande abraço.

Padrão

Boas dicas Petrillo

Eu tenho usado o holdem manager, tenho jogado 1000 maos/h, e tenho tido um comportamento tight, muitas vezes rock. Meus ganhos são pequenos, na média 1 usd num periodo de 2 a 3 horas. Queria saber qual a sua média. O meu problema ainda são shoves com mão cheia. Horas com ganhos de 0,20, 0,50, e casos que perco 4 usd. Meu dilema é: Se desligar mãos grandes, minhas perdas com non showdown crescem, e abrindo tudo pode ser que grandes quantias vão embora. Você já passou por esse momento no seu aprendizado ?
    Por exemplo ontem, tomei full maior contra meu full menor, ou tomei flush com sequencia montada, e por ai vai...

Padrão

segue uma analise de 177 maos de ontem177 maos.jpg

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção