+ Responder o Tópico
Página 2 de 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 92
    Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    Pergunta 2: vai subir de nível quando?
    Minha ideia é subir de nível a cada 100k hands em cada stake, mas somente se eu estiver lucrativo, se estiver batendo o level. Assim, estou jogando Zoom NL5.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    123

Padrão

Citação Postado Originalmente por Mr. Reis Ver Post
    Pergunta 3 em1: Visivelmente tendo edge para jogar limites maiores, como você consegue ter "paciência" para jogar NL2 por tanto tempo? Quantas horas de jogo para conseguir essas 100k hands? quantas mesas zoom simultaneas?
    Fala Reis!!

O que me faz ter paciência está em dois motivos:

* o fato deu ter que jogar muito para me considerar um jogador mediano;

* a vontade de ter um sample legal para poder passar minha experiência aqui para vocês!

@ Quantas hores de jogo para 100k hands?

Foram 143h e 10 min ou 5d 23h 10min, ou seja, quase 6 dias seguidos...

@ Quantas mesas ao mesmo tempo

Cerca de 94% do tempo eu joguei 4 mesas simultâneas, 5% uma mesa e 1% dois/três mesas.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    123

Padrão

Citação Postado Originalmente por Julio Kenji Ver Post
    Pergunta 6: qual o indíce de ganhos com KK all in PF?
    Blz Julio! Obrigado pela pergunta! E questões objetivas ficam inda mais fáceis de comentar!

Eu tive um pouco de azar com essa situação. Das 19 vezes que fui all in pf com KK, me deparei com as seguintes mãos:

AA: 8 vezes (ganhei uma vez!)

KK: 1 vez

QQ: 0 vez

AK: 3 vezes

AQ: 2 vezes

JJ+: 2 vezes

Outras: 3 vezes (uma contra um 64o e perdi!)

E o resultado final é que fiquei com -$4,64...

Mas quando o parceiro tem AA complica por demais... Agora notem um detalhe: dos 10 que tinham mãos piores que KK+ apenas dois tinhas VPIP menor que 10. Os outros tinham VPIP maior que 15... Então contra esse range, pagar um all in pf com KK é tranquilo...

Agora, eu diria que se um tu dá um raise de 3BB no UTG, um jogador 10/8 aumenta para 9BB e na sequência um cara 8/6 com 0 de 3bet/4bet reaumenta forte, pode saber que um dos dois tem AA. Agora largar KK pf já é outra história.
    Última edição por Petrillo; 15-03-2013 às 23:54.

4. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Petrillo por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 8
    Posts de Blog
    1

Padrão

parabéns Petrillo, pretendo engatar nos cash games futuramente, abraço!

Posts de Blog
    123

Padrão

Pergunta 7: qual a principal mudança estratégica sua entre a mão 1 e a mão 100K?
    Julio, ótima pergunta. Em essência não mudei muito... Meu VPIP ficou em cerca de 16/13 tanto nas 20k primeiras hands com nas 20k últimas hands.

Mas sem dúvida hoje eu jogaria mais tight, algo ente 12/10 e 10/8; também daria menos calls a 3bets, especialmente OOP.

7. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Petrillo por gostarem deste post:

Posts de Blog
    123

Padrão

Pergunta 8 (a última, prometo): em quais horários você costuma jogar para que eu evite ser rapado?
    Hehehehe, não tenho esse receio... Hahahhaha!

Joguei nos mais diversos horários nos finais de semana e durante a semana era mais comum das 13:00 às 14:00 e entre 20:00 e 23:00.

9. Os membros abaixo agradeceram a Petrillo por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    123

Padrão

Citação Postado Originalmente por Sarsante Ver Post
    qual seu vpip/pfr/3b/fold 3b/steal?
    Boa Sarsa, pergunta de um legítimo cash gamer!!

VPIP: 15,5

PFR: 12,0

3bet: 5,09

Fold 3bet: 47%

Steal: 39%

Eu realmente diminuiria meu VPIP/PFR para 12/10 e também aumentaria o meu fold para 3bet, especialmente OOP.

Sobre o Steal, que parece baixo, no início eu roubava mais, mas depois priorizei jogar mais mão (e foldar do SB especialmente agiliza o jogo).

11. Os membros abaixo agradeceram a Petrillo por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    123

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    10) Agora que esta na NL5 quanto sente de diferença para a NL2?

11) Qual a melhor forma de defender blinds neste limite se ~40% dos potes é multi-way quando vc esta nos blinds.. ou nem pensa nisso pois com 4 mesas de zoom simultaneas é complicado
    @ 10) Agora que esta na NL5 quanto sente de diferença para a NL2?

Por incrível que possa parecer, a diferença é brutal! Os jogadores são bem mais tights que Zoom NL2 e quando se atolam realmente tem mãos muito fortes.

Check/raise normalmente indica uma mão muuuito forte (trinca ou melhor), a menos queo VPIP do vilão seja maior que 20...

E o roubo dos blinds ficam muito mais difíceis... Especialmente do SB.

@ 11) Qual a melhor forma de defender blinds neste limite se ~40% dos potes é multi-way quando vc esta nos blinds.. ou nem pensa nisso pois com 4 mesas de zoom simultaneas é complicado

Como a galera é mais tight, defender os blinds por defender é algo que não faço. Melhor foldar e jogar outra mão em melhor posição...

Claro, para não ficar muito marcado as vezes dou uns 3bets light nos caras que roubam bastante, mas sempre com alguma defesa (AX suited, par ou um suited conectors).

13. Os membros abaixo agradeceram a Petrillo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 475

Padrão

Pet vc não acha perda de tempo grindar 100k hands na nl2/5 sendo q vc tem bank e nível pra bater os limites mais altos, pq esse projeto?? tem alguma coisa relacionada a incentivar os iniciantes?? mostrando q eh possível vir dos micros e contruir um bank legal ou eh um desafio pessoal??

Agradecim. recebidos: 475

Padrão

Sorry essa pergunta já foi respondida ao MR Reis, não tinha visto, gl no projeto.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção