+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 84

Padrão NL2 - AQo (top pair) x Vilão agressivo Pós Flop

Bom, estava revisando algumas mãos, e achei interessante esssa.

Hands: 121
    VI$IP: 31,4
    PFR: 9,9
    3Bet: 4,7

Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Conversor de mãos

8 players
    BTN: $3.32
    SB: $0.94
    BB: $1.31
    UTG: $2.00
    Hero: $2.57
    MP: $2.00
    MP+1: $2.43
    CO: $3.39

Hero is UTG+1 with Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG]

Preflop: ( $0.03 )
    1 fold, Hero raises to $0.06, 5 folds, BB calls $0.04

Flop: ( $0.13 ) 9[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (2 players)
    BB bets $0.12, Hero calls $0.12

Turn: ( $0.37 ) 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players)
    BB bets $0.30, Hero calls $0.30

River: ( $0.97 ) T[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (2 players)
    BB bets $0.83 ( all-in ), 1 fold

Final Pot: $0.97
    BB does not show
    BB collects $0.94 from pot

Fold correto? Vilão trincado? Que estilo de jogo posso adotar pra esse tipo de vilão?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 13

Padrão

esses donkeybets sao uma merda
    pode ser q o cara acertou um set da posição q ele jogava
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    110
    Agradecim. recebidos: 885

Padrão

não sei se ele estava trincado, acho que não! ele poderia ter tanta coisa... acho o mais provável 2 pares ou straight. o fold river foi bom, mas provavelmente a melhor jogada fosse shove turn (depende de mais info do vilão) pq no turn ele pode te pagar com draws, mas no river não...

o problema é que no river sua mão bate poucos Ax (A2-A6, A8) e Jx (QJ-KJ) nesse board, por isso vc tem que foldar river sem mais info. turn e river completam um monte de straight draws, embora você tenha tpgk a força relativa da mão sua mão nesse board é bem pequena.

vc não deu nenhuma info do jogo pós flop do vilão para analisar a melhor linha contra ele.
    Última edição por Sarsante; 28-10-2012 às 17:26.

Agradecim. recebidos: 84

Padrão

tpgk = top pair good kicker?

Sem título.jpg

No primeiro post tem as infos básicas necessárias, acima tem as outras infos.
    Nesse nível de jogo, é realmente a jogada mais lucrativa isolar o vilão de draw no Turn? Porque call all in com draws é uma coisa que galera não tem medo nesse nível kkkk'

Posts de Blog
    13
    Agradecim. recebidos: 805

Padrão

Sem saber AF e donkbet acho ok esse fold river. Subscrevo o Sarsante .

Edit: Depois desse segundo post acho que ia de raise/fold turn e ck river.
    Última edição por Poker_Minsk; 28-10-2012 às 18:03.

Regras para Posts Nesta Seção