Comentários do Blog

1. Avatar de Petrillo
    Grande Tex! É normal passar por um tempo mais conturbado, onde precisamos dar foco para uma atividade específica. E acredito que o melhor a fazer mesmo, nesses casos, é dar um tempinho no nosso esporte...

Este equilíbrio (saber quando jogar e quando não jogar) faz com que a atividade seja saudável e por consequência, duradoura.

VQV!
  2. Avatar de Kanonlr
    Bem Vindo de Volta Tex ... Grande Abraço !!!
  3. Avatar de Poker_Minsk
    Welcome Back Tex! Já fazia falta =)
  4. Avatar de SraTowers
    é isso ai, as vezes é preciso cuidar dos estudos primeiro
  5. Avatar de afsalagoas
    Bem vindo ao retorno.
  6. Avatar de afsalagoas
    HEhhehe brincar não, titar os vilões heheheheh!
  7. Avatar de thassioqb
    Gastou sua cota de sorte do mes kkkkkk
  8. Avatar de Marcelo
    de vez em quando tem que fazer umas dessas para brincar kkk
  9. Avatar de Heartbreaker
    KKKKKKKKK

Se tivesse feito um vídeo poderia concorrer com aquele do Fulltilt!!!
  10. Avatar de Sarsante
    que zica hein Tex!

GL ai na race pra dar uma recuperada!
  11. Avatar de Tex Wilde
    Acho que foi só conhecidência de cair quando eu jogo. Quando eu jogava no PokerTime as vezes também começava a cair. As vezes não deixo executando nenhum programa e começa a cair do nada também. Hoje fiz outra session de pouco mais de 3 horas e não caiu nenhuma vez.

Pena que tomei umas bads incríveis, de 4%. E de 3 AA e 2 KK que recebi, ganhei só os blinds, com exceção de um KK que fui all-in contra A4 e AK. Veio a A.

Pelo menos terminei o dia com a mesma quantia que iniciei. Nessa 2ª session ainda deu pra recuperar os €36. Agora só faltam os outros €30.
  12. Avatar de Sarsante
    po isso é bem estranho, cai a conexão só quando você grinda?

faz uns testes ai, sei lá joga um pouco de playmoney com o mesmo número de mesas abertas, deixa algum programa de torrent baixando com toda a banda pra ver se não trava seu roteador, algo assim.

pq aqui em casa por exemplo eu tive um roteador dlink, se eu usasse torrent em wireless derrubava o roteador.

e por último pode ser algum conflito do mermaid com os programas do seu pc.

da uma "grindada" de playmoney no PS por exemplo, pra ver se cai.

e assim você vai eliminando outras possibilidades.
  13. Avatar de Infanato
    quer sick parceiro... eu sei como é, incrivel só eu entrar em um badrun que minha net começa a cair...haha mas não esquenta a cabeça uma hora passa... gg
  14. Avatar de Tex Wilde
    Estou fazendo uma manutenção/troca de toda a instalação telefõnica aqui. Ainda está em testes. Já verifiquei e corrigi todos os problemas dos fios, cabos e conectores. Agora falta verificar 2 telefones, se eles causam interferência ou não.

Também tem um alarme conectado a linha. Esse alarme estava com defeito, mas já está sendo consertado também.

Espero resolver tudo até Terça-feira, daí vou pegar uma nova promoção da Oi e fazer um up de 2 Mbps pra 10 Mbps.
  15. Avatar de Marcelo
    Tem GVT na sua região?

Eu troquei para GVT por causa de instabilidade e tem sido bom até agora.

Outra opção é ter um backup, tipo conexão via 3g para usar em situações dessas. Se seu celular for smartphone pode ser possível fazer tethering e compartilhar a conexão com o computador.
  16. Avatar de Infanato
    pow é foda mano as vezes acontece isso cmg aqui... é tenso d+ só que aconteceu umas 2 vezes só, e sempre isso acontece, quando estou em uma badrun, estranho...
  17. Avatar de RodBarreto
    Fala Tex!
    Passei por isso mas foi na época que jogava Tibia, HAUHuahHUAHuhauhUHAUH (é um MMORPG)
    Era só a previsão do tempo dar nublado, que eu podia me preparar pra temporada de quedas...
    A culpa com certeza é dos "MAIORES", mas eles nunca vão dizer que a culpa é deles...
    Eu ligava pra NET e eles sempre diziam que a rede estava em manutenção, que eles estavam realizando troca de cabos e etc (pelo menos eles tiveram a coragem de dizer que estavam atualizando o sistema deles). Hoje funciona tudo perfeitamente!

Além disso, tive mais um problema, que era com a configuração do próprio modem, algo do firewall, que me desconectava de tempos em tempos! Não entendo muito bem, mas parece que na tentativa de reconectar havia alterações no IP, e isso gerava um conflito com o IP detectado anteriormente pela operadora e BAU BAU! Dá uma olhada no seu modem ae!

Espero que logo se resolvam seus problemas!
    Abraço!
  18. Avatar de poker1087
    sick!

Nh