Comentários do Blog

1. Avatar de Marcelo
    Já começou bem, parabéns. Depois atualiza ai. Tá jogando os de $5?
  2. Avatar de Marcelo
    PIS? Essa é nova pra mim.
  3. Avatar de Vadiu
    Opa blza? eu coloquei o endereço de brasilia por causa da encomenda q eu vo manda pro cara q eh de lá

Bom esses são os resultados da primeira session:

3.811 mãos
    banca atual: 347,54
    fpp: 3.523

Rendeu bons frutos, eu comecei as 18:45, o que dá um hourly rate de 13 dólares.

Tá bom pow!

só q acho q vo da WO na segunda session pq minha mão tá duento d tanto dá fold

abraço
  4. Avatar de AJeff
    Fala AVadiu,

Que sessão de cinema ... lol
    eu sei o que vai dar.... vão ser muitos DÓLARES...rsrssss
    eu estava dando uma espiada em algumas mesas e lá tem que você é de Brasília.
    São Paulo ou Brasília????

Boa Maratona aí kra!!!!

Vlw.
  5. Avatar de Vadiu
    Com certeza!

Os aprendizados se integram, é sinergico, qto mais vc aprende em um, mais usa nos outros e vice-versa.

Mas essa estratégia de grindar limites baixos existe a muito tempo.

Tem gente que faz isso: adota a estratégia PIS* e abre 50 mesas ao mesmo tempo. No longo prazo, ficam break even, mas com o rake, conseguem virar supernova até, e viver de rb.

*Maniac>ultraloose>looser>loose>semi-loose>semitight>tight>NIT>PIS

*A escola PIS é uma escola de Coreanos, que jogavam jogos online e agora vivem disso.
    A lenda diz que o pessoal PIS trabalha pra um cara, como os chineses escravos fabricantes de tenis, eles ficam trancados em um porão em um regime de semi-escravidão jogando poker dia apos dia nessa estratégia SSS ultra-nit
    Atualizado 21-05-2009 às 17:50 por Vadiu
  6. Avatar de Marcelo
    Viu que sua experiência em DON está trazendo frutos para outras modalidades?
  7. Avatar de Vadiu
    é. o esperado é que a 4a fase seja uma réplica da 3a, só que 5 vezes maior. Claro que pelo field ter aumentado um pko eu espero um pko mais de variancia, o que se vê. Quando tiver um N maior eu posto ae.

Abraço, valeu pela análise

LOL @ gestão logarítmica
  8. Avatar de Petrillo
    Quando jogo vários SnG, eu sempre jogo por load, pq quando um está na fase quente, o outro tá começando... Acho melhor...
  9. Avatar de Petrillo
    Grande André! Parabéns!!

As vezes as cartas também batem para o nosso lado, não só para os vilões!!

Muito interessante teu gráfico. É possível dividi-lo em quatro fases:

• Primeira Fase (entre os jogos 0 e 350): tu nem sabia o que estava fazendo; usava a "gestão logaritmica"...
    • Segunda Fase (entre os jogos 350 e 900): tu estudou um pouco, mas a gestão do bankroll era ruim e a variância absurda...
    • Terceira Fase (entre os jogos 900 e 1600): tu se propôs a fazer uma gestão de bankroll mais rígida, jogando buys in mais baixos, e estudando muito. A variância foi despresível e os lucros pequenos mas constantes.
    • Quarta Fase (entre os jogos 1600 e o fim ): tu deve ter aumentado o buy in, e consequentemente aumentou a variância, mas agora ela parece estar "domada". Um número maior de jogos neste buy in são necessários para ver se tu está realmente preparado para este nível. No final, um incrível upswing (o que representa que tu jogo direitinho e ainda teve sorte)!!

Cara, continua estudando forte e grindando!! Quando tiver uns 3k jogos posta outro gráfico!!

Valeu e parabéns!!
    Atualizado 20-05-2009 às 07:15 por Petrillo
  10. Avatar de Petrillo
    Vamo que vamo!!!
  11. Avatar de Vadiu
    150.

Tem uns cara falando de 100 BI pra subi de level

eu ja acho os 40 BI bem conservador, mas como jogo apenas por hobby, e não preciso da grana no final do mes..fui q fui

to com 150 agora.
  12. Avatar de prof_anselmo
    rapaz... nossa torcida é imensa pra vc...
    mas no poker temos as bad, foque no estudo e no jogo, mas não diga jamais que `é difícil cair...`..
    tomara relamente que jogue sempre UP, sem jamais ter que baixar.. mas mesmo assim, mantenha o pé no chão grande amigo
    abraço e parabéns.
    acho que vou adotar tb esse estilo, já estou com BK para subir, mas , a experiência de ter caído a 0 no início, me deixou com o pé atrás sempre ..heheh
  13. Avatar de Vadiu
    Também finalmente terminei de ler os 1800 posts sobre DONs do 2+2, muita coisa boa lá.
    Achei outro topico com 2800 posts...

hehe vo le post por post tb
  14. Avatar de Petrillo
    Grande Vadiu!!

Cara, se das mãos que tu estudar no SnGW tu encontrar alguma especialmente interessante, por favor, compartilher conosco!!

Acho que este esquema de trial é legal, podes testar o software e ver realmente se ele é o que tu esperava!
  15. Avatar de Petrillo
    Hahhaha! Nada como reconhecer os erros e evoluir!!

E isto é contínuo no poker, nunca termina...

Vamo que vamo André!
  16. Avatar de Vadiu
    André do futuro comentando o andré do passado:
    Seu jogo foi uma merda!
  17. Avatar de Vadiu
    Ja to em 140, agora eh dificil cair...
  18. Avatar de Petrillo
    Grande André!

O ponto chave desta estratégia é a humildade: coloque firme na tua cabeça que se tu voltar para os $100, tu faz o move down.

No mais, é só grindar!!

GL!
  19. Avatar de Vadiu
    td ok, concertado
  20. Avatar de Joga
    Formata e reinstala o windows
Página 53 de 59 PrimeiraPrimeira ... 3435152535455 ... ÚltimaÚltima