Comentários do Blog

1. Avatar de Vadiu
    ufa deu certo...diminui a maldita var...

agora alguns dias longe e...voltar com tudo
  2. Avatar de Vadiu
    huahuahaua...vo abri 25 mesosas mix 10,80 5,40 pra ver c funfou...já posto aqui o q deu
  3. Avatar de Vadiu
    Pronto, realizei as 2 fases....

agora estou de volta à ativa!
  4. Avatar de Vadiu
    agora q o trial do pt3 expirou eu fiquei às cegas
  5. Avatar de Marcelo
    Bom, pelo horário eu diria que não há qualquer relação.

O problema é que você está jogando de $5 e $10, não é? Ai fica difícil fazer uma análise. Calculou o ROI recente de $5 e de $10 para comparar?
  6. Avatar de Vadiu
  7. Avatar de Marcelo
    Essa é novidade, resultado melhor sem HUD lol

Será? Talvez o ideal é ter o HUD mas não "obedecê-lo" tanto.
  8. Avatar de icemanjr0
    Concordo Andre, alem da doença, nunca joga com uma bebida do lado, pois teus reflexos e estress muda, toda tua atitude em um jogo... Deixa pra outro dia
  9. Avatar de Vadiu
    huahuaha depois eu vi o sharkscope dele, ele eh o melhor do mundo nos 5,20 mesmo o negocio é impressionante!
  10. Avatar de Marcelo
    Muito legal você ter a experiência com um dos melhroes do mundo, e tentar se adaptar. Tenta achar algum vídeo do maluco e posta pra gente!
  11. Avatar de rapennas
    A qtas anda???
  12. Avatar de Petrillo
    Boa sorte André!!
  13. Avatar de Vadiu
    Vou jogar o primeiro jogo pós queda hj...de volta aos 5,40...logo mais posto os resultados
  14. Avatar de Marcelo
    lol essa foi dureza
  15. Avatar de Vadiu
    joguei 4 mesas de 100 e ganhei as 4. fui pro tudo ou nada e dobrei minha banca d novo

pegadinha do malandro
  16. Avatar de Petrillo
    Heheh!

Eu não tinha visto este post, e hoje a noite dei uma super espinafrana no André via MSN...

Ele me disse: "perdi $350"

E perguntei: "quanto era teu bankroll?"

Ele respondeu: "$700"

Então perguntei: "e perder os $350 foi ruim ou blz?"

E ele respondeu:"pow..."

Aí que fiquei puto!!

É uma questão conceitual! Se tu não tilta por perder metado do bankroll, blz. Mas sinceramente, eu tiltaria por 6 meses!!

Agora se tu tilt, precisa fazer a gestão menos agressiva...

Talvez um dia a galera me ouça.

E mesmo eu, o Marcelo, o Anselmo, o Ice, o Jardim, etc, falando BILHÕES de vezes que a gestão do bankroll é a coisa MAIS importante para um jogador de poker, nosso grande amigo André pisou na casca de banana da auto-confiança exagerada.

Mas ele é um grande cara, um fenômeno dos DoNs, e aprendeu a lição.

No futuro iremos dar risadas dos $300 perdidos (pois isto será metade de um SB).

Melhor aprender perdendo pouco do que aprender quando se tem um br de $500.000... Aí o tilt pode ser irreverssível...

Vamo que vamo André! Boa prá frente, volta para os de $5 e só pensa nos de $21 quando realmente tu estiver maduro (tecnicamente e psicologicamente) para tal!
  17. Avatar de Marcelo
    Vixe se editou não tem jeito...
  18. Avatar de Marcelo
    Olha a gestão, rapá!

Esquece tudo e começa de novo, vai ter que voltar aos de $5.
  19. Avatar de Vadiu
    ahuahauha....foi a classica do tilt, perdi alguns por azar e me desesperei, comecei a jogar muito mal, revendo minhas sessions agora q percebi as cagadas.
  20. Avatar de rapennas
    Putz! Que droga hein!
    Mais um exemplo para todos da má gestão da banca...

Esperamos o comentário do Petrillo, acho que vais ouvir hein...hehehe
Página 51 de 59 PrimeiraPrimeira ... 414950515253 ... ÚltimaÚltima