Comentários do Blog

1. Avatar de Mr. Reis
    O fail é fazer isso, ir se registrar no torneio e aparecer a mensagem de que precisa fazer um depósito kkkkkk

Ja consegui ficara 2 dias, grindei umas 7k hands, e fiquei 2BI UP... mas jurava que estava quase bust.

GL, Tarefa bem dificil.
  2. Avatar de duduneles
    cara, tava lendo sobre stop loss hoje.

já usou algo do tipo pra sng?
  3. Avatar de Vadiu
    ainda nao consegui... amanha vou tentar novamente.
  4. Avatar de Falcao 09
    Imo, missão quase impossível, sempre q começamos a session damos uma olhadinha no cashier pra v se a grana ainda ta la guardadinha e q ninguém mexeu rsrsrs, acho q esse eh o maior empencilho, depois posta aee pra v se conseguiu.
  5. Avatar de Poker_Minsk
    Amanhã recomeça kkkkkk
  6. Avatar de Vadiu
    meh ja olhei... começa aaaa gora!
  7. Avatar de duduneles
    já li sobre isso. dizem que é uma coisa essencial para se manter são.
    encontrei até um site que bloqueia o acesso ao hm durante um certo período de tempo pré programado, ai não tem como ter recaída MESMO! TheMortalNuts: Poker Scripts

venho tentando não olhar o hm durante as sessions e as vezes apenas no fim do dia.

complicado é não olhar o cashier por que eu faço um controle bem justo do que entra e sai da minha conta, por comprar/vender créditos diariamente.
  8. Avatar de ifsales
    GL parceiro, na torcida pelo SNE...
  9. Avatar de VIVÃO
    ...foi quando ela apareceu e minha vida e mudou minha rotina

VGL man
  10. Avatar de Thiagolmm
    Vamoonoss
  11. Avatar de ulyssescosta
    Caraca, Vadiu... Um dia quero chegar no teu nivel. Hehe... Boa sorte na sua jornada. Abraços...
  12. Avatar de kfodao
    Carai, puxadíssimo, mas boto fé que vai conseguir
    gl titiu
  13. Avatar de Mr. Reis
    Vadiu
    - 1 Hora Atrás 12:25
    krav maga é uma arte de defesa pessoal, bem massa pra colocar o corpo e a mente no lugar... o que eu compro noa padaria é o que menos importa.... o que vale é a caminhada até la... pra ver as gatinhas : )
    FYP
  14. Avatar de Vadiu
    krav maga é uma arte de defesa pessoal, bem massa pra colocar o corpo e a mente no lugar... o que eu compro noa padaria é o que menos importa.... o que vale é a caminhada até la... pra acordar : )
  15. Avatar de duduneles
    mamãe...
  16. Avatar de arogerios
    GL nos objetivos
  17. Avatar de Marcelo
    Krav Maga?
  18. Avatar de Elcio Colle
    Grande desafio, mas pelo pouco que vi aqui no forum, é um dos poucos que pode conseguir isso ai hein, vamo que vamo cara!
  19. Avatar de Dieisonstein
    Oq eh Krav? Tem q ir todo dia na padaria? nao da pra comprar pao pra uns 3 dias?auehauheuahe
  20. Avatar de Mr. Reis
    GG sexo matinal kkkkkkk
Página 11 de 59 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima