Comentários do Blog

1. Avatar de Alan PK Star
    Seria o BPC??? Brasil Poker Class???
  2. Avatar de RafaelRJ
    é um deal de coaching + staking que irá me fornecer bankroll para o limite que eu for jogar e 1 hora semanal com um jogador top.
    Isso em troca de umas % dos meus ganhos.
  3. Avatar de Tex Wilde
    Também fiquei curioso quanto ao projeto!
  4. Avatar de Poker_Minsk
    Vamoooo! Obvio que seu edge era muito para NL2 Rafael!

Depois conta ai esse projecto. Achei o salto muito repentino de NL2 para NL25, mas assim que abri aqui o tópico no blog percebi.
  5. Avatar de Vadiu
    like a boss imo
  6. Avatar de RodBarreto
    Opaaaa!

Shipaaaaaa!
    Esquece dos detalhes não!

GL!
  7. Avatar de Petrillo
    Go go go go go Brother!

De um passo de cada vez que vais longe!

Vamos torcer muito por ti!! Vamuuuuuuuuuuuuu!
  8. Avatar de RafaelRJ
    Citação Postado Originalmente por Flush
    Nice a sua linha de non-showdown bem horizontal, Rafael. Pode dar alguma dica sobre o que fazer pra ela permanecer assim o maior tempo possível?
    Meh.. sei lá.. Só tem 1k hands aí, ela deve descer já já!
  9. Avatar de RafaelRJ
    Citação Postado Originalmente por SraTowers
    Rafa, parabéns pelo reinício, não quero que me ache uma chata, mas no outro post do blog você disse que tende a desistir dos objetivos que inicia... se vigie, já começou com preguiça de mudar as cores das linhas... deixar pequenos detalhes do trabalho (encare o poker como seu trabalho!!) acaba fazendo com que cada vez mais vá deixando pequenas coisas para trás...

Se quer mesmo algo, se vigie e não se permita ter preguiça, e se tiver (já que nós somos humanos!) faça o melhor que puder fazer, tenho certeza que arrumando todo dia o seu gráfico, ficará bem mais fácil de organizá-lo.

E quando for um profissional, e estiver na TV mostrando como foi seu começo, detalhando uns 10k gráficos, tenho mais certeza ainda que não vai me achar tão chata assim...

torço muito por você!!
    Muito obrigado pela força, sério! Eu vou ler agora sobre como trocar a cor da linha

Você está longe de ser chata, eu peço que continue assim até, você não sabe o quanto isso me ajuda!

Muito obrigado por abrir meus olhos!
  10. Avatar de rfaveri
    Citação Postado Originalmente por Flush
    Nice a sua linha de non-showdown bem horizontal, Rafael. Pode dar alguma dica sobre o que fazer pra ela permanecer assim o maior tempo possível?
    Isso seria interessante mesmo...
    A minha ta horrível!!
  11. Avatar de Flush
  12. Avatar de RicardoSzZ
    Massa cara......

Siga os conselhos da moça ai que são valiosos
  13. Avatar de Tex Wilde
    Bom retorno, meu companheiro das velhas e boas Fujis do everest!
  14. Avatar de SraTowers
    Rafa, parabéns pelo reinício, não quero que me ache uma chata, mas no outro post do blog você disse que tende a desistir dos objetivos que inicia... se vigie, já começou com preguiça de mudar as cores das linhas... deixar pequenos detalhes do trabalho (encare o poker como seu trabalho!!) acaba fazendo com que cada vez mais vá deixando pequenas coisas para trás...

Se quer mesmo algo, se vigie e não se permita ter preguiça, e se tiver (já que nós somos humanos!) faça o melhor que puder fazer, tenho certeza que arrumando todo dia o seu gráfico, ficará bem mais fácil de organizá-lo.

E quando for um profissional, e estiver na TV mostrando como foi seu começo, detalhando uns 10k gráficos, tenho mais certeza ainda que não vai me achar tão chata assim...

torço muito por você!!
  15. Avatar de Guilhermefla
    Vamo Rafael!

Gl aí nesse teu recomeço no poker.

Tu tem game pra bater a nl2 fácil!
  16. Avatar de Poker_Minsk
    Vamoo Rafael! Esse é o caminho. Até agora só sessões up, pouco a pouco vai construindo seu BR. Acompanhando sua subida. Espero que nos encontremos nas mesas, tou jogando também cash neste momento.
  17. Avatar de RicardoSzZ
    Cara...o PS hj está distribuindo 88 lol...

Joguei na hora do almoço aqui....1 horinha só...2 mesas...e peguei 88 umas 4 vezes.....fazendo set em uma delas e top pair em outra...deu pra ganhar um pouco ^^....

Bem vindo de volta cara......to começando no cash agora.....suas infos serão bem vindas e no que eu puder ajudar, tamos ai Comecei ontem com HM 15 dias de gratis... ^^......diferença bruta no jogo heim......to na torcida e espero chegar no NL25 com vc ^^ Não ASAP mas chego lá

Abraço!
  18. Avatar de RafaelRJ
    Acabei de fazer outra mini-session de 330 hands e sai $5,17 up, totalizando $7,09 up.
    Session boa, joguei focado boa parte do tempo (menos do que eu queria) e consegui extrair bom valor com boas mãos e perdi pouco com mãos ruins.

Poderia ficar um pouco mais up, mas numa das últimas mãos (já tinha marcado sit out next big blind), rolou essa mão:

***** Hand History for Game 61918727750 ***** (Poker Stars)
    $2.00 USD NL Texas Hold'em - Tuesday, May 10, 12:04:46 ET 2011
    Table Bohlinia VI (Real Money)
    Seat 1 is the button
    Seat 1: MJPL2591 ( $1.68 USD )
    Seat 2: sparkle34 ( $5.51 USD )
    Seat 3: la ley755 ( $2.05 USD )
    Seat 4: indio-loco51 ( $1.00 USD )
    Seat 5: Rafacarv99 ( $4.24 USD )
    Seat 6: fms1956 ( $0.78 USD )
    sparkle34 posts small blind [$0.01 USD].
    la ley755 posts big blind [$0.02 USD].
    ** Dealing down cards **
    Dealt to Rafacarv99 [ 8s 8c ]
    indio-loco51 raises [$0.04 USD]
    Rafacarv99 calls [$0.04 USD]
    fms1956 folds
    MJPL2591 calls [$0.04 USD]
    sparkle34 folds
    la ley755 calls [$0.02 USD]
    ** Dealing Flop ** [ 9h, 8d, Ad ]
    la ley755 checks
    indio-loco51 bets [$0.02 USD]
    Rafacarv99 raises [$0.20 USD]
    MJPL2591 calls [$0.20 USD]
    la ley755 folds
    indio-loco51 raises [$0.94 USD]
    Rafacarv99 raises [$4.00 USD]
    MJPL2591 calls [$1.44 USD]
    Rafacarv99 wins $2.56 USD
    ** Dealing Turn ** [ Th ]
    ** Dealing River ** [ 2d ]
    Rafacarv99 shows [8s, 8c ]
    MJPL2591 shows [Jd, Kd ]
    MJPL2591 wins $1.29 USD from main pot
    MJPL2591 wins $2.90 USD from main pot
    indio-loco51 doesn't show [6s, Ah ]

(Desculpa por não postar convertido, mas só posso usar até 4 imagens no post!)
  19. Avatar de SraTowers
    Força Rafael!!!
    Estaremos todos te acompanhando e te ajudando a não desistir dessa!!

GL!!!
  20. Avatar de Poker_Minsk
    Vamooo Rafael! Estou acompanhando o seu percurso. Muito sucesso!

Va postando a evolução, espero que seja uma linha sempre a subir =).

Abraço. Estamos aqui para o que vier!
Página 1 de 11 123 ... ÚltimaÚltima