Comentários do Blog

1. Avatar de Clauzinha197
    Literalmente li seu jogo!!!
    Me fez repensar o meu jogo!!!
    Adorei... parabéns
  2. Avatar de Hg2k
    freeroll PokerDicas zoom as 20:00 $100 senha ???

alguem sabe ?
  3. Avatar de GF Matador
    Lindo post! não sabia que há salões aqui, boa oportunidade de aprender a jogar numa mesa real e com meus 'vizinhos'. Minha esposa vai pirar.
  4. Avatar de Falcao 09
    Opa, é noix Pet
  5. Avatar de Petrillo
    És meu convidado Falcão!
  6. Avatar de Falcao 09
    Espero um dia fazer uma visita nesse paraíso e tirar um tempinho p/ baralhar nesses clubes
  7. Avatar de Petrillo
    Vlw Vadiu! Explicado melhor!!
  8. Avatar de Vadiu
    Nos intervalos dos torneios os jogadores podem usar a estrutura do CAP para relação,
    ui...
  9. Avatar de Marcelo
    aí não vale, tem que ser com duas naipadas na mão kkkk
  10. Avatar de prof_anselmo
    e quando é contra imagina que bacana

No Limit Texas Hold'em Hand, 30.00/60.00, prof_anselmo | BOOM! Hand Replayer

pra começar bem rs
  11. Avatar de Petrillo
    Citação Postado Originalmente por afsalagoas
    Hahah nice!

Petrillo lembro-me que você teria uma meta tipo ganhar uns 300k, não sei se seria isto exatamente. Devido a sua vida off poker, mtt é bem sick, então em qual limite NLH ou PLH, PLO, NLO enfim não sei você pensa em chegar?

Sei que não podemos descartar os lucros com free mtt´s e etc.
    Grande @afalagoas! Continuo com minha meta de fazer $300k em 10 anos. Por enquanto estou dentro, pois tenho que chegar a $10k até o final do ano e não estou longe...

A partir daí é que a falta de tempo vai pesar... Mas quem sabe eu não estrela num MTT da viva e dou um super jump?

Quem viver verá!
  12. Avatar de Elcio Colle
    Muito bom, grande Petrillo.
  13. Avatar de afsalagoas
    Hahah nice!

Petrillo lembro-me que você teria uma meta tipo ganhar uns 300k, não sei se seria isto exatamente. Devido a sua vida off poker, mtt é bem sick, então em qual limite NLH ou PLH, PLO, NLO enfim não sei você pensa em chegar?

Sei que não podemos descartar os lucros com free mtt´s e etc.
  14. Avatar de VIVÃO
    Utilidade Publica..
  15. Avatar de Petrillo
    Obrigado amigos! VQV!
  16. Avatar de Poker_Minsk
    Vamoo amigo! Belo desafio. Ansioso por me cruzar com você na NL10 =)
  17. Avatar de Falcao 09
    Muito bom Pet, sempre acompanhei seu blog desde quando comecei a jogar poker, e cheguei até a cobrar de vc uma vez sobre postar mais, acho q agora vc arranjou um tempinho rsrsrs, boa sorte no seu projeto, estou sempre de olho nas atualizações.
  18. Avatar de Heartbreaker
    Ressuscitando um excelente post.
  19. Avatar de Mocotó
    to começando aqui desse post a acompanhar a sua saga rsss
  20. Avatar de LeoNeto
    boa petrillo ... muito bom mesmo ... em ganhos absolutos pode parecer muito, mas em ganhos percentuais, ano a ano, teu plano é possivel de ser alcançado

boa sorte nas mesas
Página 1 de 22 12311 ... ÚltimaÚltima