Comentários do Blog

1. Avatar de LeoVitorGT
    Citação Postado Originalmente por N1L51N
    o mês off incluiu estudos e revisões de mão...ou tá valendo continuar estudando?
    Eu acredito no seguinte: Estudo e revisão de mãos, sem prática, é perder tempo. Como o mês foi off poker, eu havia me desligado de tudo mesmo, no meu caso foi muito sadio.
  2. Avatar de Theago Lago
    Como o N1 falou aí em cima , para evoluir as vezes é necessário dar uma pausa no jogo e foca em estudo! E depois voltar tranquilo e cheio de novas jogadas !
  3. Avatar de N1L51N
    o mês off incluiu estudos e revisões de mão...ou tá valendo continuar estudando?
  4. Avatar de nasguleo
    que titulo é esse de 109 ?
    n to sabeno, se puder me explica ae.
    valw
  5. Avatar de LeoVitorGT
    Citação Postado Originalmente por eltonchess33
    eu quase consegui esse ticket jogando satelite de 5 stars coins ,tinha tres vagas e eu fiquei em 4,que ódio!
    É uma ótima maneira de investir os star coins atualmente, visto que a nova política de rake do ps não agrada tanto. GL na próxima man, foco que vai dar certo...
  6. Avatar de eltonchess33
    eu quase consegui esse ticket jogando satelite de 5 stars coins ,tinha tres vagas e eu fiquei em 4,que ódio!
  7. Avatar de eltonchess33
    parabens esse ticket é bem cobiçado mesmo,as vezes é bom da um break de vez em quando
  8. Avatar de TucanoBrasil
    Brother, também fico chateado quando não posso jogar algum torneio que me inscrevo. Quando isso custa 11 dólares fico louco ! kkk . Abração e parabéns pelas 2 horas e meia, excelente com 90k players.
  9. Avatar de LeoVitorGT
    Mil desculpas @prof_anselmo, por não ter te respondido à época da pergunta.
    Grandes torneios, um dia chego lá, por enquanto sou micro limits, SNG e torneios até $1.
  10. Avatar de Anderson0001
  11. Avatar de LeoVitorGT
    Citação Postado Originalmente por Anderson0001
    Muito top!
    O que atrapalha bem no início é a ansiedade. Já vivi isso em pelo menos 4 dos 5 storms que joguei.

Agora vamos dizer se não temos que tirar o chapéu para os finalistas desses torneios? Os caras passam por todos os tipos de situações imagináveis e inimagináveis. Simples assim
    E claro, tem que estar em um belo dia de sorte pra dar aquele empurrãozinho

E em uma dose cavalar, diga-se de passagem @Anderson0001.
  12. Avatar de Anderson0001
    Muito top!
    O que atrapalha bem no início é a ansiedade. Já vivi isso em pelo menos 4 dos 5 storms que joguei.

Agora vamos dizer se não temos que tirar o chapéu para os finalistas desses torneios? Os caras passam por todos os tipos de situações imagináveis e inimagináveis. Simples assim
    E claro, tem que estar em um belo dia de sorte pra dar aquele empurrãozinho
  13. Avatar de Exorciser
    Parabéns pela participação! Realmente jogar torneios grandes assim pela primeira vez fica guardado na memória.

Absss, GL!
  14. Avatar de prof_anselmo
    vc joga em que buyns? micro, ou joga os grandes torneios?
  15. Avatar de LeoVitorGT
    @7petrus, para te falar a verdade nem sabia o que era WSOP, Moneymaker. Fui descobrir tudo isso ano passado quando comecei jogar de verdade. Foi aí que vi que o poker realmente havia crescido por aqui. Conheci nomes como o do saudoso Alexandre Gomes, o mestre Akkari, o Foster, Decano... Mas o primeiro que comecei a acompanhar foi o monstro Pessagno. Foi quando acompanhei minha primeira WSOP, torci muito pelo baixinho Negreanu que caiu quase november nine. Pra você ter ideia o único filme de poker que eu conhecia era aquele do Mel Gibson, Maverick kkkkkkkkk. Quando assisti Rounders, Cincinatti Kid fiquei de bobeira...
  16. Avatar de LeoVitorGT
    @prof_anselmo e nos dias de hoje é estudar mesmo, senão fica muito pra trás e desanima de novo.
    Como diria o Pessagno: "estudar pra colocar esse gráfico lá nas nuvens!!" Vamooooo
  17. Avatar de prof_anselmo
    estou no poker desde 2008, e realmente muita coisa boa se passou, e muito estudo de lá pra cá também.

estamos na mesma pegada irmão, estudando pra avançar na carreira que um dia irá se concretizar
  18. Avatar de 7petrus
    Que época mágica você deve ter pego, vendo o então amador da época ganhar o maior evento da WSOP, o Chris Moneymaker haha, que demais, seja bem vindo de volta ao Poker, hoje mais fácil o acesso para o aprendizado e mais respeitado, quebrando barrerias do passado ! Vai com tudo !
  19. Avatar de Marcelo
    Realmente cresceu demais velho.

E perdeu grande parte do preconceito.