Comentários do Blog

1. Avatar de jonjonmappa
    vlw, cara!
  2. Avatar de bruno0010
    mto bom! kkkkkkkkk
  3. Avatar de MMendes10
    kkkkkkkkkkkkkkkk
  4. Avatar de jonjonmappa
    nao ficou muito bom mais da pro gasto.
  5. Avatar de MMendes10
    kkkkkkkkkk
  6. Avatar de jonjonmappa
    Citação Postado Originalmente por 0kelliMaster
    PROPIO? não seria PRÓPRIO?
    HEIAHEUIASHESUIAEA

Mas belo sonho, vai lá campeão. Um dia você consegue!!!
    hehehe todo mundo erra eu ainda to novo tenho muito que aprender muito ainda tanto como o poker e tanto quanto o portugues hehehe
  7. Avatar de 0kelliMaster
    Eu começei jogando live poker de uma forma bem engraçada, meus amigos todos sabiam jogar menos eu, cansei de pedir para me ensinarem e nada, falavam que era um jogo complicado. Blz!

Ai fui pra internet e vi um site que falava as combinações do poker, decorei "QUASE TODAS" e me arrisquei a jogar, e to até hoje.
  8. Avatar de 0kelliMaster
    PROPIO? não seria PRÓPRIO?
    HEIAHEUIASHESUIAEA

Mas belo sonho, vai lá campeão. Um dia você consegue!!!
  9. Avatar de jonjonmappa
    kkkkkkk
    Pode deixar,eu vou estudar pois ainda estou novo e eu já jogo com o meu propio estilo de campeão.hehehe Eu escrevi certinho agora aewwww!!!!!!!!!!!!
    vlw
  10. Avatar de MMendes10
    Citação Postado Originalmente por Pernilongo
    Boa sorte e vai estudar porra! ( portugues tbm )
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    vai estuda , e não tenta ser igual a ninguem , crie o seu estilo , o seu jogo...
  11. Avatar de Pernilongo
    Sonho e objetivo sao diferentes, correr atras de sonho eh furada, mas trabalhar para alcancar um objetivo eh certeza, se quer ser medico? vai estudar e ir pra facu, quer ser traficante? vai pra favela e faz a limpa, Quer ser jogador profissional? vai estudar e jogar muito! Quem ganha dinheiro com sonho sao: Silvio Santos, loterias da caixa e Casas bahia. VENDENDO SONHOS!!
    Outra coisa! Ser igual alguem eh embalo!!! Seja vc e faca sua historia, pra um dia alguem te olhar e dizer " Carai, quero ser igual esse cara". PH, Ivey, etc... cada um na sua, se tentar jogar igual a eles vc tomba logo.
    Boa sorte e vai estudar porra! ( portugues tbm :) )
  12. Avatar de LeoNeto
    Citação Postado Originalmente por MMendes10
    ao mentiroso , eu que ti ensinei , e não tem nem 1 ano que eu jogo O.o
    LOL ... busted!
  13. Avatar de MMendes10
    O sonho é o que motiva as pessoas a lutar por algo...
    Você pode até não ser um jogador profissional , mas tá tentando
    hehehe
  14. Avatar de jonjonmappa
    Citação Postado Originalmente por prof_anselmo
    parabéns amigo... acho importante você ter um objetivo com certeza ...

o meu também é, mas devagar, galgando degrau a degrau.
    vlw cara o que importa é sonhar,sem sonho nao tem futuro,mais sempre lembrando da familia
  15. Avatar de jonjonmappa
    Segundo, invista nesta idéia sem deixar a vida "normal" de lado. Leia meu artigo sobre responsabilidade e equilíbrio aqui no fórum.[/QUOTE]
    vlw Marcelo como eu disse acima eu nunca dexarei as coisas importantes de lado jamais
    e eu dei uma olhada no artigo pode deixar.
    afinal sonho é sonho como diz o grande poeta
    (jonjonmappa)hehehehe
  16. Avatar de jonjonmappa
    Citação Postado Originalmente por ricardons8
    lol... galera quer que escreva certinho no fórum, eu também escrevo de qualquer jeito, não fico prestando muita atenção nos erros de portugues...

Sobre o Seu Sonho, corra atrás dele msm cara, apesar de dificil eu acho possível sim, não ser como os prós do PS, mais acho que dá para você conseguir grana para viver relativamente Bem.
    Isso aew cara (nois)é assim ne vey escrevemo cabulosamente e vlw pelo apoio todos queremos correr atras dos sonhos mas nao vou me prejudicar por causa disso deixar a familia pra tras (jamais),o estudo (nunca) e etc.......

é isso aew cara nois é assim hehe
    cheio dos erros
  17. Avatar de jonjonmappa
    Citação Postado Originalmente por china
    Acho que primeiro seria mais interessante estudar Português mesmo. E bastante...
    Eu posso escrever melhor do que isso é pq no pc a gente nem liga pra isso pelo menos eu.
    mais vou tentar melhorar a minha ortografia.
    blz
  18. Avatar de prof_anselmo
    parabéns amigo... acho importante você ter um objetivo com certeza ...

o meu também é, mas devagar, galgando degrau a degrau.
  19. Avatar de Marcelo
    Primeiro, concordo que é importante escrever bem, pois se escreve de forma desatenta e com muitos erros não será respeitado devidamente.

Segundo, invista nesta idéia sem deixar a vida "normal" de lado. Leia meu artigo sobre responsabilidade e equilíbrio aqui no fórum.
  20. Avatar de ricardons8
    lol... galera quer que escreva certinho no fórum, eu também escrevo de qualquer jeito, não fico prestando muita atenção nos erros de portugues...

Sobre o Seu Sonho, corra atrás dele msm cara, apesar de dificil eu acho possível sim, não ser como os prós do PS, mais acho que dá para você conseguir grana para viver relativamente Bem.
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima