Comentários do Blog

1. Avatar de Alex Ivanov
    //www.sportsprognoz.com - OVER 100 000 + Sport Experts arround a world sale their sports predictions
    Best service for selling or buying betting tips.
  2. Avatar de Alex Ivanov
    //www.sportsprognoz.com - OVER 100 000 + Sport Experts arround a world sale their sports predictions
  3. Avatar de Alex Ivanov
  4. Avatar de Alex Ivanov
  5. Avatar de afsalagoas
    [QUOTE=raphaelzani;bt7635]Tinha que lembrar deste momento Alex, foi tenso!!! kkkkkkk[/QUOTE]

Muito bom aquele tempo de Main Event FTP, Scoop e outros hahahah!
  6. Avatar de raphaelzani
    Tinha que lembrar deste momento Alex, foi tenso!!! kkkkkkk
  7. Avatar de Poker_Minsk
    Tb já caiu aqui! VQV!
  8. Avatar de afsalagoas
    Agora é torcer kkkk.
  9. Avatar de afsalagoas
    Dear afsalagoas,

Congratulations!

You've now completed your application for WBCOOP 2012. Your tickets to play will be automatically credited to your PokerStars account within 48 hours.

Should you not receive your tickets within 48 hours, it will be due to one of the following reasons:

- Your blog URL is not valid.
    - Your blog does not meet the requirements outlined in the application process.
    - The video you submitted does not meet the requirements outlined in the application process.
    - Your PokerStars ID is not valid.

Please email [EMAIL="[email protected]"][email protected][/EMAIL] with your PokerStars ID and the link to your blog post should this occur.

We look forward to you playing WBCOOP 2012.

Team PokerStars.

Shipa ticket!
  10. Avatar de afsalagoas
    Para maiores informações segue o link deste ano do WBCOOP: [URL="//www.pokerstars.com/br/blog_tournament/"]WBCOOP 2012[/URL]
  11. Avatar de Heartbreaker
    Agora é que a gente vai ver se 2012 é o seu ano mesmo!
  12. Avatar de mandrakrdg
    Vou engatar nessa também! estou com um problema ainda sério para me concentrar em tantos torneios ao mesmo tempo, quero só ver a minha licença do HM chegar ai sim!!

No ps a noite eu sempre jogo: 2,20 8k guaranteed (17:15)
    $1,10 1k cap (18:45)
    $1,10 4k guaranteed (19:00)
    $0,55 (20:00)
    $0,10 LAPL iniciante (20:00)
    $1,10 LAPL Avançada (20,30)

Ai quando começo a crescer em um destes torneios eu acabo com o resto

Mas, já que a galera do PD vai estar em peso nesta liga, vamos lá jogar pra ganhar !!

Atualizado 18-08-2011 às 09:51 por mandrakrdg
  13. Avatar de Kanonlr
    Saudações da PokerStars.

Gostaria de o informar que os torneios da promoção LAPL estarão em pausa durante o WCOOP. Estes torneios estarão de volta a partir de dia 22 de Setembro.
  14. Avatar de raphaelzani
    Na hora que me animo de jogar tiram temporariamente a liga! Que fase...kkkkk
  15. Avatar de afsalagoas
    A média do field da Progessiva 500 players.
  16. Avatar de Kanonlr
    Excelente afsalagoas

Uma dúvida meu amigo, qual o field médio desse torneio ??? Abraço !!!
  17. Avatar de afsalagoas
    [url=//www.pokerstars.com/br/poker/promotions/lapl/rankings/advance/]PokerStars - Tabela de Líderes da Liga Latino-Americana de Poker - Liga Progressiva LAPL[/url]

Ontem Ps atualizou a tabela e ficamos em segundo, muito bom no geral
  18. Avatar de Felipe_pkr
    dica para a galera, a Super Noites de $100 voltaram a premiar os 18 primeiros com o ingresso para a liga progressiva.
  19. Avatar de afsalagoas
    Acredito que seja por causa da promoção do Wcoop aí eles retiram aff.

Logo agora que iria grindar.
  20. Avatar de Kanonlr
    edubalatozzi ... não sei o que houve mas HOJE também não achei (e acredito que não esta la mesmo), nomalmente fica na aba torneios > Regional ... mandei e-mail para o suporte PS perguntando sobre o torneio LAPL, estou no aguardo da resposta, assim que receber informo vcs aqui ...
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima