Comentários do Blog

1. Avatar de renato_rox
    kra, parabens pelo artigo...
    todas as partes são ótimas e ja me peguei nesse estado!!!

texto realmente otimo para quem quer controlar a chegada do "abominavel"
    e é bom que mais cedo ou mais tarde alguem na nossa mesa vai receber essa entidade ai é hora de ataca-lo!

abs!
  2. Avatar de Lekp0ker
    Sinto que a cada mesa que disputo, baixa um "caboco Donkey" em mim! Saravá!!! rsrsrs
  3. Avatar de Perunpokin
    Excelente texto! Esse sentimento, realmente só quem experimentou o live vai entender! parabens!
  4. Avatar de robdouglas
    Ainda não compreendi muito bem a primeira, estou consultando os universitários rsrsrs... Mas a segunda foi excelente e a terceira com certeza será ainda melhor VQV lol.
  5. Avatar de prof_anselmo
    é meu amigo... vc como sempre muito iluminado para expressar a sensibilidade que deve ter um jogador de poker.. Obrigado pelo texto amigão
  6. Avatar de Petrillo
    Grande Don!! Sempre me emociono com suas histórias de garra e superação! Parabéns irmão!
  7. Avatar de marcelosavio23
    Ótimo post Don!!! Parabéns e GL em tudo o que fizer. Vc merece!
  8. Avatar de Falcao 09
    Muito bom Don, excelente post, uma grande lição p/ todos nós, parabéns pela sua trajetória
  9. Avatar de Poker_Minsk
    Sempre experiente meu amigo .

Que venham as próximas experiências no live para que possamos ter novos relatos .
  10. Avatar de Thiagolmm
    Grande Don! Parabéns! Mais um ótimo post!
  11. Avatar de Vadiu
    Voce podia escrever um thriller hein don : )
  12. Avatar de 100RS
    Muito bacana você repassar isso para gente Don..

Devido aos seus excelentes posts no blog seria legal você chegar ao post 5k o mais rápido possível ...
  13. Avatar de Marcelo
    Parabéns pelo post, como sempre muito bem escrito!
  14. Avatar de SraTowers
    Meu querido!! Parabéns!! Obrigada pela companhia tão agradável e pelos ensinamentos. Você, como poucos, conseguem ter uma visão diferente e ampliada sobre o poker, e isso é fantástico.

Me sinto muito privilegiada de ser sua amiga!
    Grande beijo e um forte abraço!
  15. Avatar de Diih Poker
    Parabéns Don, Otimo post este o seu ..

Curti muito e que você possa chegar mais longe no BSOP SP se passar no Satelite .
    E conte comigo neste satelite que também estarei lá jogando ..

Rumo ao Post 5K e 10K .. haha
  16. Avatar de Eddwards003
    Lendo esse artigo, mesmo não pensando dessa forma antes, me identifiquei totalmente com o que você escreveu levando em conta o último live que joguei. Fiquei short e deixei de empurrar várias mãos que deveria ter empurrado quando faltavam 2 e 1 jogadores para o ITM, pois meu propósito ali primeiro era de chegar no dinheiro. Duas mãos depois do ITM caí, mas meu propósito ali já tinha se alterado, era cravar o torneio, por isso me envolvi num flip com minhas 22bb, para ficar gigante, pensei bastante, talvez estivesse durante os 2 min que pensei, ajustando meu propósito e o que concluí foi "ou cravo ou caio".
    Muito bom Don, parabéns. Te desejo sorte no BSOP.
  17. Avatar de VIVÃO
    Bacana mesmo Don.. me trouxe a mente tudo que faço na mesa que envolve o que eu havia lido em The secret.., o ruim é que por mais que meu stack mental esteja no caminho certo, sempre aparece um idiota na minha frente e quebra meu KK, AA..rs.

Show de bola.. Congrats .. viva o post 4.000 que possa chegar aos 400.000 firme e forte
  18. Avatar de arogerios
    /MEDO saokasoaskoasksako' muito bom!
  19. Avatar de handroover
    kkkkkkkkkkkk

Isso foi muito bom....... eu me vi nessa parte

kkkkkkkkkkkkkkk
  20. Avatar de Aandysilvaa
    Porque você não escreve um livro? hehehe
Página 1 de 4 123 ... ÚltimaÚltima