Comentários do Blog

1. Avatar de Perunpokin
    show!
  2. Avatar de VIVÃO
    Muito bom
  3. Avatar de prof_anselmo
    @jirau2 bem vindo amigo e conte conosco e com o pessoal por aqui. São fantásticos.

Valeu @Glaccos ... estamos juntos.
  4. Avatar de jirau2
    estou chegando agora espero aprender muito abraço a todos
  5. Avatar de Glaccos
    Bom retorno Profssss...faz tempo que também não jogo ou participo do Forum, mas 2015 estarei por qui tbm!!!! Bom jogooooooo....Abcs
  6. Avatar de prof_anselmo
    Fantástico rever os amigos aqui comentando e apoiando... Faz ferver o sangue na veia.... no sentido de retomar aquela velha pegada... Obrigado caros amigos.
  7. Avatar de Infanato
    seja bem vindo professor, também fiquei uns 2 anos sem jogar online e estou voltando agora mais maduro e com táticas mais afiadas hehe, é nóis!
  8. Avatar de Poker_Minsk
    Welcome Back anselmo! Vamoooo
  9. Avatar de Tex Wilde
    Só o pessoal das antigas aqui. Saudades de vocês e da época em que estávamos sempre reunidos nas mesas e trocando ideias!
    Estou parado com o poker, mas não posso deixar de dar uma passada aqui no fórum de vez em quando para ver como anda o pessoal, um abraço a todos!
  10. Avatar de raphaelzani
    Demorei mais apareci aqui, ando em uma correria danada cheio de serviço!

Bem vindo novamente @prof_anselmo
  11. Avatar de Petrillo
    Grande @prof_anselmo!! Cara, o poker é algo é fascinante, mas até por isso tem muitas armadilhas... A maturidade no game faz darmos passos mas coerentes com nossa verdadeira condição, sem ilusões infantis!

Bom retorno amigo e felicidades nessa incrível caminhada!
  12. Avatar de SraTowers
    ELE VOLTOU!!!!!! =D
  13. Avatar de DonVitche
    Grande amigo Anselmo, que bom revê-lo por aqui!!!
  14. Avatar de prof_anselmo
    Eu acedito nisso há algum tempo... Ver sua msg @afsalagoas me fez acreditar ainda mais heheheheh
  15. Avatar de afsalagoas
    Vamoooooo PD, ainda algum player aqui shipa Wcoop, Ftops, Scoop, Ept, Wsop e e outros.
  16. Avatar de prof_anselmo
    lollll

grandes amigos... Espero rever os demais brevemente aqui.
  17. Avatar de RodBarreto
    Haha! Vamo que vamo, Professor!

De vez em quando também me deparo com minha foto da aposta "Zani é nosso mestre!!"!

Que venha a próxima aposta! Afinal, do que gostamos mais do que apostar??
  18. Avatar de Marcelo
    Bem vindo de volta @prof_anselmo!

Você faz parte da história deste site.

E como esquecer as duas vezes que te derrubei com mãos fantásticas lol. Mas lembre-se que você ganhou troféu em cima de mim numa copa headsup.
  19. Avatar de duduneles
  20. Avatar de prof_anselmo
    Quanto sai esse pacote básico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimaÚltima