Comentários do Blog

1. Avatar de RafaelRJ
    Qnt tu ganha de FPP a cada 100 mãos?
  2. Avatar de Petrillo
    Boa sorte Marcelo!!

Vai jogar cash ou MTT?
  3. Avatar de leandro2008
    no proximo torneio q for participa avisa pra dar uma espiada
    valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
  4. Avatar de Sarsante
    Parabéns Marcelo!!

Caiu perto da bolha, mesmo recebendo mãos ruins, o que significa que vc tem jogo pra chegar mais pra frente, pq não uma ft?

Acho válido pensar que mesmo fora do itm, vc já "ganhou" $207,50 (economia do bi).

Não te acompanhei nessa, mas se puder te acompanho nas próximas!

Tamo aí na torcida por todos Pders!!

Abração
  5. Avatar de Simão
    Acompanhei toda a saga do Marcelo, e da pra ver q se fica nervoso mesmo num torneio desses. Na próxima vez pode contar com o apoio da torcida aqui companheiro.
  6. Avatar de Sarsante
    Excelente Marcelo! Ótima idéia!

Acho que o período de 2 a 5 horas é o ideal.

Como te falei na MP, o ante é o problema. Talvez criar um Ante Speed Index e daí sim a informações ficariam completas com as 2 stats.
  7. Avatar de prof_anselmo
    amigão...
    parabéns... eu sei bem o que quer dizer que a companhia dos amigos ajuda a aliviar o estresse e a ansiedade, conte conosco novamente.. não pude acompanhar o tempo todo.. mas vi seu jogo e torci um bom tempo, pena que o chat lá fica desabilitado, pra gnt poder fazer barulho.
    7 dólares ainda fica apertado para meu bk tentar esse satélite... mas o de 3.30 dá, o que acha da gnt jogar esse de 40 k garantidos?
    ficar perto da bolha quer dizer que está em igual nível dos participantes, embora nossa emoção seja diferente dos regulares desse buy-in...
    e quer dizer tb que se marcarem bobeira.. vc crava esse torneio...
    continue firme meu amigo.. eu estarei contigo, como todos os demais regulares do fórum, pois torcemos muito por vc amigão
    abraço
  8. Avatar de Petrillo
    Parabéns Marcelo!

Esta experiência te dará muito confiança no teu jogo!

GG!!
  9. Avatar de Cebola
    ae marcelo, jogou bem, li todos os posts do sunday million no fórum e vc representou !

relaxa que no proximo vc vai ITM
  10. Avatar de Marcelo
    Citação Postado Originalmente por andrevadiu
    mano odeio twiter, num serve pra nada...
    Pelo seu último twit percebi isso mesmo hehehe.

Depois vamos pra luta no mybrute que agora eu tô com armas e você vai se ferrar lol
  11. Avatar de Vadiu
    mano odeio twiter, num serve pra nada...
  12. Avatar de Marcelo
    Citação Postado Originalmente por andrevadiu
    Sinto informar, Marcelo, mas o seu carinha foi trucidado pelo meu ...

onde vc viu q eu tinha o mybrute?
    No seu twitter.
  13. Avatar de Petrillo
    O meu se chama Imortal Petrillo

Adoro RPGs... Logo vou te massacrar Vadiu!
    Atualizado 29-06-2009 às 21:20 por Petrillo
  14. Avatar de Vadiu
    Sinto informar, Marcelo, mas o seu carinha foi trucidado pelo meu ...

onde vc viu q eu tinha o mybrute?
  15. Avatar de icemanjr0
    Insfelizmente primeiro o site errou o que era pra ser a idéia como o MArcelo colocou que era heads-up single-elimination (shootout), não foi paciencia, vamos ao jogo. E infelizmente há pessoas que querem sempre dar um jeitinho, para as coisas serem melhores e felizmente foram descobertos, como foi falado acima, a amizade eh muito mais importante que qualquer $14 dolares de um jogo... Desde que entrei para o PD, sempre busquei a isso, o dinheiro vem depois automaticamente, e creio que a maioria que frequenta o PD há um bom tempo pensa desta forma. Parabens mais uma vez pelo post...
  16. Avatar de Raiser
    Apoiado Marcelo!

Dinheiro que vem facil vai facil tb, e no fim fika sem valor.

As amizades que fazemos e os conhecimentos que adquirimos esses sim tem um grande valor!
  17. Avatar de Antonucci82
    Lamentável. Esperemos que os dois aprendam com isso. Ética é fundamental, não só no poker mas principalmente na vida. Acho que a atitude do Marcelo deixa bem clara a posiçao do PD em relação a isso. Antes de adversários, os PDers são colegas, e é justamente esse ambiente de amizade que torna esse fórum diferente. E é isso que devemos preservar.
  18. Avatar de Simão
    Concordo plenamente contigo Marcelo, a idéia do fórum e desses torneios é aprender poker, fazer amigos e também se divertir. Tais atitudes fogem a esses pensamentos e devem ser combatidas. BTW, parabéns pelo torneio.
  19. Avatar de Glaccos
    Marcelo, éh com essas atitudes, que nós, novos jogadores temos muitos que aprender e aplaudir
  20. Avatar de rapennas
    Boa Marcelo!

Todos participantes do forum agradecem tua conduta. Por essas e outras que esse é o unico forum sobre poker que participo continuamente.
Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima