Ola como faço pra participar?
Hoje tem mais uma etapa da liga... Nos vemos lá!!!!
ja tinha ouvido falar deste blog,disseram que e muito legal!!
ola pessoal!!!
Opa! Bem vindo de volta @TSawyer Postado Originalmente por TSawyer Olá Pessoal! estou voltando ao forum e tb ao poker. quero participar da liga novamente!!!!!!
Olá Pessoal! estou voltando ao forum e tb ao poker. quero participar da liga novamente!!!!!!
Quem sabe consigo participar desta!!!
Opa ai sim .. Essa liga é muito top .. Vamooooo
liga liga liga liga!
Como sempre, mudando pra melhor
belezura!
Ansioso pela liga PD esse ano, o forum ta mt bom!
Epahhh. Aguardo pelas novidades grande Marcelo.
ah muleque... eu tenho estado na correria do caramba por conta das gêmeas aqui, mas logo volto com força total como de costume
Postado Originalmente por Poker_Minsk Não conheço essa sala. Mas o tráfego por esta hora até nem parece mau. Quase 6k players. É de que rede Marcelo? Esse free é só para Pders registados ou vai ser por senha? Desculpe tanta pergunta eheh Rede Boss ???
Parabéns pela iniciativa ...
Excelente surpresa esse free, pena que estarei visitando meus pais nesse feriado. Bom jogo pro pessoal. E tenho que dizer que é um prazer fazer parte do Poker Dicas!
Não conheço essa sala. Mas o tráfego por esta hora até nem parece mau. Quase 6k players. É de que rede Marcelo? Esse free é só para Pders registados ou vai ser por senha? Desculpe tanta pergunta eheh
Marcelo, ainda tem essa promoção?
booooa Marcelo.. coloquei uns posts no meu blog aki do PD.. há poucos dias atrás.. sem nenhuma pretensão.. e já de cara surge essa promo.. =D.. to dentro.. logo eu me cadastro, crio o post.. e te mando MP =D abraço