Boa tarde,
Alguem vende ou recomenda quem possa me vender star coins? Estou querendo comprar de presente o protetor de cartas laranja do poker stars .
Atenciosamente.
Boa tarde,
Alguem vende ou recomenda quem possa me vender star coins? Estou querendo comprar de presente o protetor de cartas laranja do poker stars .
Atenciosamente.
Poker Stars
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Acho que não é possível negociar StarCoins. Mas, claro que alguém poderia pegar o protector e lhe vender depois. Quando eu grindava no PS eu cheguei a pedir alguns produtos. Chegaram certinho, mas demora bastante.Boa tarde,
Atenciosamente.
Poker Stars
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Bom, obrigado pela informação! Vamos aguardar e ver se alguém tem interesse.
Bom dia. Só uma pergunta: não existe mais as estatísticas do Fórum? Envio msg privada mas não fica registrada na caixa de saída. Abç.
Boa tarde eu consigo obter o protetor de cartas só me passar seu contato