+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Bônus party poker ao abrir conta?

Fala, galera, boa noite. Estou pensando em abrir conta no party poker . Eu abri uma no 888 e só depois fui saber que tinha como conseguir $88 doletas em jogo se fosse sua primeira conta. Errei em abrir no 888 sem procurar saber se ganhava algo de boas vindas sem precisar depositar. Por isso já estou pesquisando agora sobre o party . Quero abrir no party poker , tem algum jeito de criar e já ganhar alguns dólares pra iniciar no jogo igual o 888 ?

Valeu!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17482
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por LucasDiegoP Ver Post
    Fala, galera, boa noite. Estou pensando em abrir conta no party poker . Eu abri uma no 888 e só depois fui saber que tinha como conseguir $88 doletas em jogo se fosse sua primeira conta. Errei em abrir no 888 sem procurar saber se ganhava algo de boas vindas sem precisar depositar. Por isso já estou pesquisando agora sobre o party . Quero abrir no party poker , tem algum jeito de criar e já ganhar alguns dólares pra iniciar no jogo igual o 888 ?

Valeu!
    Olá, @LucasDiegoP .

No partypoker oferecemos um excelente torneio exclusivo semanal, com buy-in de $1 e $285 em tickets de premiação (tickets que variam de $5,50 a até $109 dólares). Este torneio é bem restrito, costumam jogar em média apenas 20 pessoas. É uma ótima oportunidade! Para jogar a conta precisa ser criada utilizando nosso link https://pokerdicas.com/go/partypoker .

O partypoker também oferece atualmente um cashback que pode chegar até a 40%. E por fim, a sala também tem um freeroll semanal exclusivo para brasileiros (com $500 de premiação) às quintas-feiras.

Lembre-se: para jogar QUALQUER torneio (incluindo freerolls) no partypoker é necessário ter uma conta Real Money (ou seja, ter feito ao menos um depósito - de qualquer valor).

Att,
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção