+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Eleições 2018

Agradecim. recebidos: 382
    Posts de Blog
    6

Padrão Eleições 2018

Fala pessoal! Ano 2017 turbulento na política não?

O que 2018 nos prepara? Lula será condenado em 2º instancia? Será um ficha suja? Teremos mais presos? Ou mais impunidade?

Enfim! Muitas perguntas

Mas este espaço aqui será para discutirmos sobre eleições para 2018! Você já tem um candidato? Defende publicamente sua escolha?

Teremos novas caras ou teremos que nos contentar com velhas figuras da política brasileira?

Esse é o espaço!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 5

Padrão

Espero que nenhum dos dois lados em holofotes vença, ambos demagogos em minha visão( mais do mesmo), estou esperando agosto para saber quem são todos os candidatos, mas se por um acaso eu ficar restrito em escolha, ficarei com Ciro Gomes.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a RafaelMoraes por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Vou de Amoedo depois de anos sem votar, finalmente vejo alguma ideologia parecida com a minha.., acho que o Lula pega segunda estancia sim, acho que o Hulk vem pras cabeças, acho que o Bolsa tem grandes chances de levar essa, só não sei se esse partido PSL é melhor opção pra ele, já o Alckimin é piada.

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por RafaelMoraes Ver Post
    Espero que nenhum dos dois lados em holofotes vença, ambos demagogos em minha visão( mais do mesmo), estou esperando agosto para saber quem são todos os candidatos, mas se por um acaso eu ficar restrito em escolha, ficarei com Ciro Gomes.
    Qualquer opção pode valer (desde que bem avaliado), menos a de votar em branco, pois já sabemos o destino que esse voto ordinário vai.

E sobre o voto nulo, tem propaganda no Facebook por uma sugestão de votos nulos acima de 51%. Com isso as eleições seriam anuladas e exigida novos candidatos, já que os anteriores foram negados. Isso parece que está na constituição. Só seria difícilimo conseguir esses 51%. O brasileiro não pensa antes de votar e é muito facilmente comprado por mesquinharias, muitas vezes pelo dinheiro dele mesmo!

7. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Vou de Amoedo depois de anos sem votar, finalmente vejo alguma ideologia parecida com a minha.., acho que o Lula pega segunda estancia sim, acho que o Hulk vem pras cabeças, acho que o Bolsa tem grandes chances de levar essa, só não sei se esse partido PSL é melhor opção pra ele, já o Alckimin é piada.
    Concordo!

Concordo também que Alckimin é uma piada. Inclusive estão os aliados já estão pensando em cair fora se ele continuar com o mesmo resultados nas pesquisas!

Agradecim. recebidos: 29

Padrão

Ta chegando outubro e a cena politica não muda em nada, nacionalmente e nem aqui no rio grande do sul.

É uma pena

Agradecim. recebidos: 3989
    Posts de Blog
    19

Padrão

Assunto espinhoso.

Independentemente de seu candidato a presidente, fique bastante atento ao escolher os candidatos do poder legislativo.

O presidente pode fazer pouca coisa relevante se deputados e senadores forem contra.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Esse ano vou de 30 de ponta a ponta, me identifiquei bastante com as idéias.

Posts de Blog
    6

Padrão

Interessante!

O cenário que temos agora inclusive é de Lula preso (porém com chances de sair da cadeia e ainda disputar as eleições a depender de manobras que é bem possível nesse país "semi-impune").

Com Lula fora de cena já temos Bolsonaro na ponta, porém com pesquisas apontando derrota dele para Marina Silva no segundo turno (absurdo!). Alias, acho inclusive que estas pesquisas de opiniões são meramente manipuladoras e tem mais objetivo de influenciar nas escolhas de quem vai pela maioria do que simular uma possível eleição.

João Doria está apagado por causa da possível disputa do Alckmin que ainda não decolou e pode sim perder para seu colega de partido se continuar nesses insistentes 5%.

Mas o forno só começara a esquentar mesmo a partir do dia 15 onde acaba-se a copa do mundo!

Até lá as opiniões se esquentarão.

Eu só espero que até lá tenhamos um Brasil acordado para a realidade!

13. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção