+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 20713

Padrão Pokémon GO - Quem aí joga?

Fala pessoal!

Abrindo mais um tópico "diferente" aqui na seção Bate Papo do fórum PokerDicas.

Não da pra negar que Pokémon sempre foi e possivelmente ainda é uma febre mundial.

Quem nunca assistiu na TV, jogou um jogo ou algo do tipo, né?

Este tópico é um espaço pra galera poder conversar sobre o assunto.

Eu confesso que joguei bastante na época do lançamento. Depois de um tempo dei uma bela parada, e agora com a 2ª Geração lançada acabei voltando a brincar um pouco em momentos oportunos. Estou no nível 29, penando bastante pra subir kkkkk

E aí, alguém curte também?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 385

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Fala pessoal!

Abrindo mais um tópico "diferente" aqui na seção Bate Papo do fórum PokerDicas.

Não da pra negar que Pokémon sempre foi e possivelmente ainda é uma febre mundial.

Quem nunca assistiu na TV, jogou um jogo ou algo do tipo, né?

Este tópico é um espaço pra galera poder conversar sobre o assunto.

Eu confesso que joguei bastante na época do lançamento. Depois de um tempo dei uma bela parada, e agora com a 2ª Geração lançada acabei voltando a brincar um pouco em momentos oportunos. Estou no nível 29, penando bastante pra subir kkkkk

E aí, alguém curte também?
    Rapaz eu não jogo porque não uso celular de ultima geração ( o meu é basicão, do liga e recebe ligações haha). Mas tenho um tablet, que inclusive tenho que mandar para o concerto. Acho que da pra jogar nele.

Mas o que não da pra negar é a popularização rápida e polêmica que o game gerou no mundo. Principalmente pelo fato dos acidentes e roubos de celulares.

Eu defendo uma jogada saudável sem se expor o risco. O Desenho é uma nostalgia da minha infância e gostava muito (tinha os chicletes com figurinhas, eu colecionava e brincava de bafão pra conseguir outras kkkkk).

Como é que funciona o jogo?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Existe uma aplicação no telefone Gooweel S10?

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção