+ Responder o Tópico
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 14 de 14
    Agradecim. recebidos: 17298
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    Já joguei muito. Muito.

Minha ultima expansão foi Mirrodin.

É um excelente jogo, e dá pra jogar online. Não é difícil de aprender.

Inclusive tem alguns profissionais de poker que são Pros de Magic também.

Ultimamente eu tenho jogado Hearthstone, que é um jogo parecido, mas é todo online.
    Bem lembrado Marcelão. Dá pra jogar online, oficialmente (com o App oficial, onde as cartas são pagas (cerca de 10~30% do preço das cartas físicas de papel) ou extra-oficialmente usando outros programas... Eu mesmo aqui de vez em quando brinco em um chamado XMage, onde todas as cartas são liberadas (mas claro, não há nenhuma premiação além da diversão).

E sim, alguns Pros de poker vieram do MTG e vice-versa.

Ainda não tive tempo de jogar Hearthstone, mas mesmo sem ter jogado eu assino embaixo e também recomendo, pois já vi um amigo jogando e sempre ouço falar bem desse jogo.

Curiosidade: nosso querido Daniel Negreanu é viciadão em Hearthstone e tá bem alto no suposto ranking mundial heheheh
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 335
    Posts de Blog
    8

Padrão

Comecei a jogar Magic por indicação de um amigo, é realmente muito bom. O vício durou alguns meses, mas acabei ficando nos casuais de sexta à noite.

Hearthstone é bem mais e conta e muito divertido! Sou apaixonado pelos jogos da Blizzard, além do que jogar cartas com os personagens clássicos das histórias do WoW e afins deixa tudo mais legal.

O Negreanu chegou ao ranking lenda há algumas seasons atrás, um mito até no Hearthstone. Quem sabe não vemos ele nos mundiais eventualmente.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a zerko por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por zerko Ver Post
    Comecei a jogar Magic por indicação de um amigo, é realmente muito bom. O vício durou alguns meses, mas acabei ficando nos casuais de sexta à noite.

Hearthstone é bem mais e conta e muito divertido! Sou apaixonado pelos jogos da Blizzard, além do que jogar cartas com os personagens clássicos das histórias do WoW e afins deixa tudo mais legal.

O Negreanu chegou ao ranking lenda há algumas seasons atrás, um mito até no Hearthstone. Quem sabe não vemos ele nos mundiais eventualmente.
    Pô, que massa @zerko !

Realmente, Negreanu é um mito! kkk

Posts de Blog
    3

Padrão

Vem edição especial nova de Magic: The Gathering aí, logo mais, dia 17 de Março.

Modern Masters 2017 (também conhecida como Modern Masters 3) - são reprints de cartas históricas (e muitas vezes, caras) do formato Modern (de 8ª Edição pra frente), com foco em algumas edições específicas (como o bloco de Innistrad).

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção