+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 16
    Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão Torneios Freerolls Knockout???

Estive dando uma olhada nos torneios freerolls existente e principalmente na maior sala de poker do mundo o PS e também 888 e vi as virtudes e deficiências desses torneios.

Como sempre critiquei aqui os torneios Cash Giveaway da pokerstars por sua estrutura e premiação pobre, venho outra vez só que com um ideia lançada!

Não seria genial um torneio gratuito que tivesse Knockout?
    Se o freeroll é pensado à jogadores que não tem buyn pra entrar em torneios e muito menos condições pra fazer depósitos, deveriam então pensar com um intuito de abraçar o máximo de jogadores premiados possíveis. E quem poderá cumprir melhor esse desafio é ninguém menos que o Knockout. Porque ele da prêmios a curto e a longo prazo.

A Pokerstars por exemplo pensa nisso! Foi por isso que eles realizaram 4 Torneios de 1 Milhão este ano. Se você acha que foi apenas para fazer um agradinho pra galera encher os bolsos, engana-te. Foi pra dar uma movimentada no site para jogadores com pouco ou sem dinheiro terem a oportunidade de jogar torneios sem que precisem depositar.

Li isso em um artigo da própria empresa. Portanto entenda o porque: Para se classificar era preciso jogar qualquer torneio com dinheiro real (isso incluía o de $0,02 C e até os freerolls). Ou seja, jogadores que não tinham money conseguiam a vaga para um torneio ALLIN SHOOTOUT, o qual o jogador nao precisava fazer mais nada a não ser ver se conseguiu a vaga. E enfim o próprio torneio dava condições de qualquer jogador conseguir ganhar pelo menos $5,00 pois a premiação permitia 75 mil ganhadores. Até os ausentes a depender da mesa conseguia a posição! Percebe que não exigiam muito esforço!

Portando galera acredito que a pokerstars anda pecando nesse quesito. Observem que ela retirou os torneios de 10 e 20 Vpps (que apesar de terem criado os star Coins, poderiam claramente recriar esses torneios a 10 e 20 SC). Eliminaram esses! Tinham uma vez por semana um freerolls do Sunday Million!!! Isso mesmo, era 1 vaga só mais era um freeroll!

Porem o grande erro na minha opinião foi a subistuição do 100 k First Depositor (no qual abria para novatos e chromestars) pelo cash Giveaway. Só pra ter uma idéia a premiação no Giveaway é + - 7051 jogadores para apenas 319 serem premiados! Acho muito injusto!

A pokerstars só salvou o ano com os 4 freerolls de 1 Milhão. Acho que "estancou a sangria".E graças também a nossa incrível POKER DICAS no qual é sempre um prazer joga-los!

Mas voltando ao tema principal Como seria bom um freeroll regular de Knockout. Além de aumentar a competitividade entre os jogadores, os torneios permitiriam que jogadores que saíram precocemente tenha uma chance nos Knockout, já que o premio entra instantaneamente.

Da pra criar, da! Depende da Pokerstars e de todos nós! Se você achou essa ideia legal, vamos unir forças.

A Pokerstars tem uma equipe de Ideias que coletam as sugestões de seus jogadores. Se uma quantidade razoável enviar um e-mail para

Eles vao analizar e haverá uma grande chance de ingetarem ano que vem, ja que eles estão com novos projetos em andamento!

Se gostaram da ideia vamos lá fazer acontecer! Quer mudança? Seja você a mudança!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Anderson0001 por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

@Anderson0001 Que texto, parabéns!!!
    Excelente colocação e uma brilhante idea. Acredito sim, que se nós provocarmos o pessoal do ps possamos ter um bom resultado.

Eu mesmo fui um dos felizardos nos dois últimos freerolls de 1M.

#tamojunto
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a LeoVitorGT por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

@Anderson0001 parabéns.
    Realmente as salas deveriam olhar mais para os jogadores iniciantes e micro, pois os torneios de 0,10 centavos ajudava bastante para quem estava empenhado em fazer um bk, com segurança e subindo aos poucos.

O pokerdicas tem várias promoções, pensando exatamente neste aspecto. Dai a importância em ajudar a divulgar o nosso fórum, pois aqui mais que jogadores, temos uma família que torce coletivamente para o sucesso de todos.

Um por todos e todos por um.

Em outras épocas, tínhamos uns amigos aqui, que viravam a madrugada, acompanhando telas, discutindo jogadas, foi num destes que fiz mesa final no 40 k gtde, com grandes amigos observando....

quem sabe não recomeçamos novamente não é mesmo.
    ?

6. Os membros abaixo agradeceram a prof_anselmo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

@LeoVitorGT @prof_anselmo

É isso ae galera!!!! Fazer acontecer!!!

Com certeza um ajudando ao outro nos fortalecemos. Ter aquela ajudinha básica ou profissional é essencial!

Vamos unir forças! Vou tentar chamar uma galera pra cá também.

Go!

8. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Anderson0001 por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

@Anderson0001

fantástico meu amigo, aqui temos um diferencial, a união e a parceria sempre

10. Os membros abaixo agradeceram a prof_anselmo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Otima ideia, realmente as salas carecem deste tipo de torneio. Eu acho bem atrativo estes eventos.

12. Os membros abaixo agradeceram a RoyalBrPoker por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

"Portando galera acredito que a pokerstars anda pecando nesse quesito. Observem que ela retirou os torneios de 10 e 20 Vpps (que apesar de terem criado os star Coins, poderiam claramente recriar esses torneios a 10 e 20 SC). Eliminaram esses! Tinham uma vez por semana um freerolls do Sunday Million!!! Isso mesmo, era 1 vaga só mais era um freeroll!
    "

Eu senti muita falta disso quando volte a jogar (recentemente), bem triste.

Vou enviar e-mail pra lá sugerindo tal ideia, valeu!!!

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Comecei a jogar fazem uns 2 meses, estão não peguei esses torneios citados. Os freerolls q estou jogando no pokestars e 888poker me renderam 5 doletas e de pouco em pouco edtou construindo o bankroll . Agradeço muito a esse forum por ter uns 3 por semana e pelos posts de ajuda

Agradecim. recebidos: 17358
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por yipman Ver Post
    Comecei a jogar fazem uns 2 meses, estão não peguei esses torneios citados. Os freerolls q estou jogando no pokestars e 888poker me renderam 5 doletas e de pouco em pouco edtou construindo o bankroll. Agradeço muito a esse forum por ter uns 3 por semana e pelos posts de ajuda
    Ficamos felizes com o progresso! Estamos à disposição.

Continue estudando e com disciplina que o bankroll com certeza continuará subindo. Sucesso!

Att,

16. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Como posso entra no ranking no 888poker aqui do site.
    Minha conta já esta afiliada, ao poker dicas, só que não sei como vejo minha posição no ranking.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção