+ Responder o Tópico
Página 5 de 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 41 até 50 de 65
    Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    @Sarsante .. costumava dizer que ele é o meu professor, mas, ele nem sabe rsrs .. gostava de ver as patadas do alagoas tb que infelizmente foi saído.

Não era muito de interagir com voces mas sempre acompanhei a caminhada na epoca eu era Extremamente donk.. hj ja superei isso e sou sutilmente donk por conta do forum
    Hahahaha @VIVÃO sua interação com a gente foi muito legal também. As patadas do Alagoas eram terríveis mesmo, e andaram criando brigas de foice no fórum. Me obrigaram, na época, a propor o "Pacto pela Harmonia e Cordialidade", lembra-se?

O Alagoas, no final, andou prejudicando alguém por aqui e foi excluído, mas não deixava de ser uma figura.

Abraço!
    Última edição por DonVitche; 12-01-2017 às 12:17.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a DonVitche por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Citação Postado Originalmente por DonVitche Ver Post
    Hahahaha @VIVÃO sua interação com a gente foi muito legal também. As patadas do Alagoas eram terríveis mesmo, e andaram criando brigas de foice no fórum. Me obrigaram, na época, a propor o "Pacto pela Harmonia e Cordialidade", lembra-se?

O Alagoas, no final, andou prejudicando alguém por aqui e foi excluído, mas não deixava de ser uma figura.

Abraço!
    Entrei depois mestre.. mas, vou xeretar http:////pokerdicas.com/forum/bate-p...ighlight=pacto
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    25

Padrão

Fico imaginando pq ninguem gosta do @Petrillo , ele é tão gente boa.. mas, nunca citam ele

Posts de Blog
    7

Padrão

hahaha como não citam? @Petrillo é meu amigão!!!

E sim, é gente boa!

Agradecim. recebidos: 60

Padrão

Que bacana essa movimentação! Eu me afastei do PD por uma questão de tempo, em 2014 criei um projeto de poker, trabalhar em período integral, fazer coachings, estudar, jogar e tocar o Queens of Poker é bem puxado! Se me permitem, seria fantástico termos as ligas novamente. Não me importo se for com buyn, acho até melhor.

7. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para killerqueen por gostarem deste post:

Posts de Blog
    7

Padrão

Grande @killerqueen !!!

Sempre nos ajudando a defender novas edições da LigaPD.

Acredito que nada mantém os amigos mais presentes que a Liga, então vamos arranjar trabalho para o Thiago ( @Exorciser ). Vamooo Thiagoooo!!!

9. Os membros abaixo agradeceram a DonVitche por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

Opa legal, micro buyins, dá alguma premiação, motiva o pessoal a participar, reunimos o pessoal da antiga.

Os novatos poderão então ter contato com essa turma fantástica que fez o Poker Dicas ser conhecido Nacionalmente e Internacionalmente (Portugal).

11. Os membros abaixo agradeceram a prof_anselmo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 441
    Posts de Blog
    5

Padrão

Que ótima idéia abrir esse post, prof., é uma satisfação, depois de tantos anos, encontrar toda essa galera da antiga e poder interagir com os amigos como se os anos não tivessem se passado.

Lembro que quando jogávamos, lá por 2009, 2010, o poker ainda era pouco conhecido e o preconceito era grande. Hoje já são outros tempos...

Comecei meu bank do zero, nas "Shastas" do Everest , ganhando cerca de $0,02 por hora hahaha. Sempre com uma boa administração de bankroll , estudando o jogo e participando do fórum, cheguei na casa dos milhares...

Lá por 2011 as quedas de internet frequentes e a faculdade fizeram com que eu deixasse o poker em segundo plano, e foi então que comecei a jogar só eventualmente.

E agora vou contar um segredo pra vocês, no ano passado experimentei grindar, só pra ver o que acontecia, no limite em que jogava antes. Foi então que descobri que me tornei um donk de ROI -50% hahaha

É pessoal, o tempo passa e as habilidades mudam...

Grande abraço a todos!

13. Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Tex Wilde por gostarem deste post:

Posts de Blog
    7

Padrão

Grannnnnnde Tex!!!

Saudade de você também menino!!!

Vamos insistir nas chamadas @Tex Wilde aos poucos muitos retornarão.

Abraço!!

15. Os membros abaixo agradeceram a DonVitche por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    25

Padrão

E o @duduneles alem de aparecer deve ter alguem que conheça .. o pouco que sei de sit go aprendi com ele rs.

17. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção