+ Responder o Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 22

Tópico: Saudades !!!

Agradecim. recebidos: 131

Padrão Saudades !!!

Fala Galera Nota 1000,

Estou sumido a muito tempo, mas de vez em quando entro aqui para "Verificar" como vocês andam.

Vim aqui "Comemorar" com vocês minha última, nova "pequena" conquista no poker (sim, eu ainda tento jogar huahauhua)

Ontem consegui meu GetItFree do Holdem Manager, completei os pontos e eles finalmente liberaram meus créditos . Isso também já deve ter pelo menos uns 2 anos (para vocês terem uma ideia de como esta meu grind hauhauhauha). Mas fiquei muito feliz em conseguir minha cópia original do Holdem Manager.

Tenho jogado (pouco) no PokerStars , FullTilt e Titan Poker.

O mais importante é a saudade de vocês ... fiz grandes e bons amigos por aqui: asfalagoas, SraTowers, DonVitche, RODBarreto, Falcao09, HeartBreaker, Marcelo, Vadiu, Petrilo e mais uma galera aew ... e NÃO POSSO (nem quero) sumir deste fórum.

Bom galera é isso, muitas saudades mesmo !!! deste fórum/grupo nota 1000 ... um grande abraço de seu velho amigo Kanonlr.

OBS.: SraTowers, esses dias estava lendo (pela n-ésima vez) o livro que você me vendeu HU e ainda estava lá o seu recado super gentil .
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para Kanonlr por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

Citação Postado Originalmente por Kanonlr Ver Post
    ...bons amigos por aqui: asfalagoas, SraTowers, DonVitche, RODBarreto, Falcao09, HeartBreaker, Marcelo, Vadiu, Petrilo e mais uma galera aew ... e NÃO POSSO (nem quero) sumir deste fórum.
    Grande Kanon, como já lhe disse no outro post (sobre o meu niver rsrsrs), é muito bom revê-lo no PD!

Vou aproveitar para uma nova dica no PD: A gente coloca uma "@" antes do nickname e a pessoa recebe um comunicado por haver sido citada.

Assim, nas suas citações: @SraTowers, @DonVitche, @RodBarreto, @Falcao 09, @Heartbreaker, @Marcelo, @Vadiu, @Petrillo (quanto aos "outros" não dá rsrsrs).

Retirei da sua lista o Alex (afsalagoas), por que ele acabou sendo banido do fórum. Sabe como ele é..., exagerou nas mancadas e o Marcelo não teve outra alternativa.

Continue por aqui, Kanon!!!

obs: Ops!!! Este é o meu post número 4999!!! Hmmm, terei que caprichar no próximo, já que tem sido tradicional no PD como comemoração. Então aguardem rsrsrs
    Última edição por DonVitche; 21-10-2015 às 17:48.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para DonVitche por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

nossa nao sabia do banimento dele... gg

Agradecim. recebidos: 626
    Posts de Blog
    10

Padrão

Citação Postado Originalmente por Kanonlr Ver Post
    Fala Galera Nota 1000,

Estou sumido a muito tempo, mas de vez em quando entro aqui para "Verificar" como vocês andam.

Vim aqui "Comemorar" com vocês minha última, nova "pequena" conquista no poker (sim, eu ainda tento jogar huahauhua)

Ontem consegui meu GetItFree do Holdem Manager, completei os pontos e eles finalmente liberaram meus créditos . Isso também já deve ter pelo menos uns 2 anos (para vocês terem uma ideia de como esta meu grind hauhauhauha). Mas fiquei muito feliz em conseguir minha cópia original do Holdem Manager.

Tenho jogado (pouco) no PokerStars , FullTilt e Titan Poker.

O mais importante é a saudade de vocês ... fiz grandes e bons amigos por aqui: asfalagoas, SraTowers, DonVitche, RODBarreto, Falcao09, HeartBreaker, Marcelo, Vadiu, Petrilo e mais uma galera aew ... e NÃO POSSO (nem quero) sumir deste fórum.

Bom galera é isso, muitas saudades mesmo !!! deste fórum/grupo nota 1000 ... um grande abraço de seu velho amigo Kanonlr.

OBS.: SraTowers, esses dias estava lendo (pela n-ésima vez) o livro que você me vendeu HU e ainda estava lá o seu recado super gentil .
    MEU AMIGOOOOOOOO!!!

Que bom que voltou!!!

As crianças já devem estar enormes desde a ultima vez que conversamos hein!! *-*

Bom saber que você está bem e ótimo saber que ainda esta jogando!! Parabéns pelo HM!!! Linda conquista sim, tem que ser muito comemorada!!!

Não some não!! Fiquei muito feliz em te ver por aqui de novo!!

7. Os membros abaixo agradeceram a SraTowers por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    10

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vadiu Ver Post
    nossa nao sabia do banimento dele... gg
    depois da mancada com o Hert o Marcelo baniu... justo.

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

eita nem sabia de nada disso

Agradecim. recebidos: 475

Padrão

Boa Kano!! quanto tempo..., época boa quando rolava a liga PD e as copas... reunia a galera e sempre rolava um bom papo e boas risadas, a turma se divertia com as falinhas rsrsrs, lembro me disso com muito saudosismo. Agora quanto a conquista, sempre tem q ser comemorada rsrsrs, quanto mais nesse joguinho hard q eh o poker
    E ve se arranja tempo p/ aparecer no fórum de vez em quando... , mesmo q seja p/ comentar algo q não seja ligado ao poker. Abçs parceiro !!
    Última edição por Falcao 09; 24-10-2015 às 07:36.

11. Os membros abaixo agradeceram a Falcao 09 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 131

Padrão

@DonVitche : Valeu pela dica meu amigo =)

@SraTowers : Minha princesas estão lindas, umas com 4 (faz 5 agora inicio de novembro) e a outra com 2 anos

@Falcao 09 : Muitas saudades mesmo daquele tempo meu amigo ...

Olha essa aqui hoje ... acho que é minha 4 ou 5 vez no Poker !!!

Royal Flush.jpg

Pena que ganhei pouco com ele ... e no FullTilt Não tem nenhum "bônus" por isso :P

Huahuahuhauha mas foi show =)
    Última edição por Kanonlr; 25-10-2015 às 12:42.

13. Os membros abaixo agradeceram a Kanonlr por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17273
    Posts de Blog
    3

Padrão

Welcome back, @Kanonlr !!!

15. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    10

Padrão

@Exorciser, medalha pro @Kanonlr!!!

17. Os membros abaixo agradeceram a SraTowers por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção