+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 12
    Posts de Blog
    14
    Agradecim. recebidos: 735

Padrão Notícias do Petrillo?

Olá meus amigos...

espero encontrar todos bem...

Com a correria dos estudos, tive 2 meses out quase que completamente fora do poker e do fórum,
    e agora com a ideia de voltar, hoje pensando, faz algum tempo que não vejo o Peti por aqui.

Alguém sabe onde anda o parceiro de longa data?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    7
    Agradecim. recebidos: 931

Padrão

Grande Mestre @prof_anselmo!

O Pet acompanha o PD, como a maioria de nós, um tanto quanto distante.

Precisamos pensar em como reunir novamente os mais antigos com os novos.

Muito bom vê-lo por aqui, abração!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    7

Padrão

Em tempo, Mestre Anselmo, andei pensando em talvez um torneio multi-fase, no formato da LigaPD, onde pudéssemos jogar várias etapas pagas, com baixos buy-ins, culminando, por exemplo, num pacote (ou mais), do BSOP Million em SP.

A classificação seria feita com acumulação de pontos, num ranking, mas o pagamento da taxa seria de forma única para não haver muitas desistências no caminho.

Podemos ter também, claro, premiações extras para incentivo das participações na fase final.

Poderíamos usar para isso a HomeGame do PD, com inscrições autorizadas via depósito em uma conta bancária administrada.

O que lhe parece? Vamos falar sobre o assunto?
    @Marcelo, @Exorciser

Abraço!

Posts de Blog
    14

Padrão

@Donviteche @Marcelo @Exorciser ,,
    Pensamos juntos, iria fazer um post como algo do gênero, que você sugeriu Don.

Com certeza. Retomarmos algo nesse sentido, não havia pensado em algo tão grande como o BSOP, mas algo, que nos fizesse ficar no domingo ou sábado a espera das nossas etapas.
    Lembro-me de uma vez, que eu indo para Balneário Camboriú de ônibus, cheguei a mesa final e ao HU, e no HU eu perdi a torre, e gg hehehehe...

ótimas histórias.
    Marcelo com a história do 89 naipaidinho,
    eu tomando pancada com AA e aquilo me custou a coroa e um Ipad kkkkk,

tantas passagens, que gera até o saudosismo

5. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para prof_anselmo por gostarem deste post:

Posts de Blog
    10
    Agradecim. recebidos: 626

Padrão

Eu acho legal hein, tudo bem que não sou uma ADM mas vou dar pitaco kkkk uma inscrição como era a LBPO era bem legal, pagava-se uma única inscrição, em Real ou em Dólar e podia participar de todas as etapas. Não precisamos fazer um prêmio tão grande. Acredito que prêmios básicos como uma maleta (que não precisa ser personalizada, pra sair mais barato) baralhos, e camisetas do PD (se ainda houverem) seriam ótimos prêmios e um incentivo muito grande pra chamar novos participantes a se tornarem ativos no PD e pra reunir o pessoal das antigas que estão (estamos) um pouco distante.

Posts de Blog
    14

Padrão

heheh, mas se rolar uma inscrição no sunday million ou coisa do gênero a gnt não recusa não kkkkk

Posts de Blog
    10
    Agradecim. recebidos: 626

Padrão

kkkkk com certeza não kkk

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 17806

Padrão

Citação Postado Originalmente por DonVitche Ver Post
    Em tempo, Mestre Anselmo, andei pensando em talvez um torneio multi-fase, no formato da LigaPD, onde pudéssemos jogar várias etapas pagas, com baixos buy-ins, culminando, por exemplo, num pacote (ou mais), do BSOP Million em SP.

A classificação seria feita com acumulação de pontos, num ranking, mas o pagamento da taxa seria de forma única para não haver muitas desistências no caminho.

Podemos ter também, claro, premiações extras para incentivo das participações na fase final.

Poderíamos usar para isso a HomeGame do PD, com inscrições autorizadas via depósito em uma conta bancária administrada.

O que lhe parece? Vamos falar sobre o assunto?
    @Marcelo, @Exorciser

Abraço!
    Com certeza, @DonVitche !
    Estamos estudando as possibilidades. A ideia é ótima!
    Um abraço!

Posts de Blog
    19
    Agradecim. recebidos: 4001

Padrão

Acho que ninguém citou o @Petrillo, então aqui vai hehe.

Estamos estudando formas de reativar nossos torneios mais restritos, pra juntar os regulares do fórum.

Muitas vezes esbarra na dificuldade técnica de criar esses torneios. Já sabemos que senha não funciona tão bem.

Posts de Blog
    7

Padrão

Acho que a única coisa que funciona é ter buy-in, mas também sabemos que isso limita muito a participação dos novos amigos do PD.

Sabemos também que bilhetes não são do interesse das salas, o que seria ideal pra nós.

Estou aguardando resposta para um email que enviei ao Brasil Poker LIve.

Vamos continuar pesquisando. Entendo que caiba a todos nós colaborarmos com pesquisas e idéias para a administração do PD. As coisas pelo lado das salas online não funcionam como imaginamos, e também não temos o peso que gostaríamos com eles.

Já tivemos belas promoções, no passado, mas a nossa participação foi sempre abaixo das expectativas.

Uma coisa é certa, e precisamos respeitar isso. A maioria dos membros (não somente do PD, mas de todos os fóruns), é formada por jovens à procura de freerolls. Isso pode mudar, mas é exatamente em busca de praticar essa mudança que estamos falando.

No exercício das idéias, certamente chegaremos a um bom caminho. Nós, os mais ativos do PD, não podemos ficar somente esperando que o Marcelo consiga resolver tudo sozinho. A concessão desse espaço já nos tem sido reservada com carinho e dedicação, então vamos todos colaborar.

Amigos, não saiam da conversa!!!
    Última edição por DonVitche; 10-09-2015 às 12:49.

12. Os membros abaixo agradeceram a DonVitche por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção