+ Responder o Tópico
Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira 123
Mostrando resultados 21 até 24 de 24
    Posts de Blog
    13
    Agradecim. recebidos: 805

Padrão

Citação Postado Originalmente por RFOLD Ver Post
    Grande @Poker_Minsk, eu sempre uso o Easy to remove autorun & autorun.inf virus by Autorun Virus Remover em meus computadores. Como trabalho com suporte vivo colocando meu PEN em vários computadores e sempre volta com vírus, com o AutoRun eu fico mais tranquilo.

Como anda os testes com o PEN!?

Você conhece o HirensCD!?
    Sou muito noob em informática. Vou testar esse autorun remover. Depois disso irei testar a pen no desktop para relembrar se o problema estava apenas nas portas usb do portátil ou será mesmo problema físico da pen. Não conheço nada disso do Hirens =|. Faz o quê?

Citação Postado Originalmente por afsalagoas Ver Post
    Pode usar o hiren boots, live cd linux.

Português portugal, às vezes mistura tudo um pouco hahaah.
    Desconheço, o que faz? É nessa hora que penso que tenho que actualizar os meus conhecimentos informáticos eheh
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    13

Padrão

oh no.jpg

Ok, O Autorun remover detectou isso ai =\. É grave?

Não posso é usar nenhuma das opções abaixo pois uso a versão free, confere?

Nesse caso qual a vantagem de ele detectar? É para depois usar o anti-virus por cima
    Última edição por Poker_Minsk; 17-02-2014 às 21:58.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 119

Padrão

Desculpa pela demora. Você conseguiu resolver seu problema @Poker_Minsk?

Posts de Blog
    13

Padrão

@wltr

Viva companheiro, sim acabei por perceber que o problema no fundo era problema físico da pendrive (assim espero). Eu pensava que não era problema da pen pois ela por vezes funcionava =\. Agora usando outra pen parece estar a funcionar tudo bem. Foi semana passada que tudo ficou resolvido.

Entretanto acabei por formatar o portátil desnecessariamente pensando que seria um problema das portas usb. Enfim, uma confusão. Mas parece que já resolvi.

o amigo @RFOLD depois me deu uma ajuda com o programa autorun remover.

Obrigado por se ter lembrado. Se qualquer usuário tiver um prob semelhante, já sabe, teste várias pen's em vez de formatar os computadores a torto e direito e instalar 1 zilhão de drivers e tentar fazer trinta por uma linha loool.

Abraço.

Regras para Posts Nesta Seção