+ Responder o Tópico
Página 1 de 10 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 100

Tópico: [Ajuda] Lap Top

Agradecim. recebidos: 372

Padrão [Ajuda] Lap Top

Pessoal, gostaria da ajuda de voces para comprar um lap top. Precisarei dele basicamente para jogar poker e rodar bem jogos um pouco pesados. Quero um PC bem rapido. Nao pode ser Dell e precisa ter SSD. Posso pagar ate uns 2.000.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 185

Padrão

Na faixa R$ 1.6k~2k consegue encontrar facilmente i5, DDR3 8gb , 300~500gb de hd.
    Porém sem ssd e placa de video onboard sem tanta potencia assim para rodar jogos atuais, creio que conseguem adicionar um ssd sem muitos problemas.

Recentemente comprei um, só que preferi investir um pouco mais e ter um notebook top.
    Um HP DV7 7300, Tela 17", Core i7 3,4Ghz, DDR38gb, HD 1TB + SSD 32GB, Leitor biométrico, bluray e mais um monte de coisa... no final saiu 2800+150 do frete, mas pelo menos sei que ficarei um bom tempo sem ter que trocar de notebook.
    O anterior a esse aguentou 4 anos, era um DV6.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

cara, com esse investimento é quase impossível... só se tiver uma promoção mto boa.

na faixa dos R$2k vc encontra alguns ultrabooks i5/i7 4gb/6gb que tem SSD, mas geralmente é um SSD pequeno mais pro boot mesmo e um HDD onde ficam os arquivos. minha mãe comprou um samsung i7/4gb (em promoção +- 1 mês atrás por R$2k), mas o SSD nem aparece no 'meu computador'. além disso como o Reis falou, o video é onboard - então nada de games avançados.

edit: acho que o dela é esse aqui - http:////www.magazineluiza.com.br/ul...82678/in/inub/

tem esse acer tb na mesma faixa de preço - http:////www.kabum.com.br/produto/42...0-m5-481t-6885

pra ter um SSD maior sem ser mto caro, tem que pedir pra alguém trazer um dos EUA. o meu de 250gb eu comprei na amazon durante a blackfriday do ano passado por $185, aqui no Brasil na época o mesmo modelo estava R$1200.

meu SSD - http:////www.amazon.com/OCZ-Technolo...vertex+ssd+256
    Última edição por Sarsante; 15-10-2013 às 21:05.

Agradecim. recebidos: 185

Padrão

Mais vantagem mesmo seria comprar um pc, caso for só para jogar poker e alguns joguinhos mesmo...
    Meu irmão montou um pc a duas semanas atrás, com 2k e ficou legalzinho. da pra jogar bastante coisa. No caso dele a configuração ficou melhor do que a média porque eu tenho cadastro PJ em distribuidora, ai as peças saem mais barato. Mas com 2k da pra montar um pc bom.

Padrão

Sarsante, vi nos comentarios do link que vc passou que alguns tiveram problemas com o wireless, e tudo o que nao precisamos eh disso onrigado pela ajuda, vai entrar entre as opcoes de shipar.

acabaram de me dizer que no meu caso a melhor opcao seria um ultrabook. Essa foi a opcao que me sugeriram, o que acham?

Ultrabook Dell Inspiron I14Z 5680 Intel" Core i5 - Magazine Luiza

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

a configuração parece ser boa, mas eu n gosto de dell (hp tb)... tenho 3 amigos que compraram diferentes configs de dell e o HD pifou bem rápido (menos de 1 ano).

esse samsung eu mexi só uma vez, pareceu bem rápido e talz mas n sei dizer nada sobre o wireless... mexi uma meia hora só pra ver qualé que é.

eu tenho um acer i5 q nem ultrabook é e eu gosto dele. tenho há quase 2 anos e nunca tive problema algum. único porém é que n tem o SSD, por isso pretendo comprar um novo SSD esse ano pra por nele.

Agradecim. recebidos: 103
    Posts de Blog
    2

Padrão

Cara eu particularmente sou fan dos notebooks da sony , todos que eu tive a oportunidade de mexer ,não me deixaram na mão ,para jogar poker eles iriam servir muito bem ,agora para rodar jogos mais pesados tem que olhar a placa de video, normalmente de notebooks são mais fracas que de um PC .
    então não ache que notebook vai rodar esses jogos recentes facilmente não.

aqui tem alguns modelos da sony Todos os modelos computadores | Computadores & Tablet | Sony Store Online

Como foco principal é o poker, procure o maior monitor possivel , 4gb de ram no minimo e processador i3 +

A apple tambem cairia muito bem ,para sua expectativas.

Padrão

Pelas dicas que recebi ja descartei a compra de um note/ultrabook, agora estou focado nos desktops, pois disseram que o rendimento eh melhor.

Pelo que voces estao falando o desempenho de um desktop eh bem superior ao de um notebook, certo? Se for assim eu nao me incomodo de comprar um desktop.

Eu disse que nao poderia ser Dell pq vejo muitas pessoas dizendo que, em caso de defeitos, as pecas da Dell sao muito caras.

A desktop teria que aguentar o HM2 que ja eh bem pesado + importacao de maos. Fora isso eu colocaria um joguinho de formula 1 e gg. Tambem precisarei dele para brincar um pouco com os videos da minha futura camera go pro, mas nao vou abusar. Alem disso tenho um HD externo de 1TB que poderei usar para deixar apenas o essencial na Desktop. Nao se esquecam que deve possuir uma boa SSD, pois o meu coach disse que isso seria essencial. Pago ate uns R$ 2,5K.

Agradecim. recebidos: 21
    Posts de Blog
    4

Padrão

nao sei como é no brasil mas aqui em Portugal consegue um desktop HP i7 1tb com boa grafica por 700-800€

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

Não percebo nada de computadores, mas uma coisa é certa se quer melhor por menor preço então desktop > notebook.

Regras para Posts Nesta Seção