+ Responder o Tópico
Página 8 de 10 PrimeiraPrimeira ... 678910 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 71 até 80 de 100

Tópico: [Ajuda] Lap Top

Agradecim. recebidos: 244
    Posts de Blog
    1

Padrão

@Heartbreaker o gabinete ta show, tem alguns mais baratos, mas como a diferença não é tanta, vá pelo visual mesmo, afinal você vai ficar um bom tempo olhando ele hahaha

Agora, pelo que eu li, acho que tem um problema, você está pensando em pegar 4GB de ram, certo? Acho que é pouco, ainda mais que você vai ter uma grande database de HH.

Top 10: HEM performance increase tips - Page 51
    Aqui o suporte do HM recomendou 16gb de ram pra quem for ter mais de 1kk hands, o que acho que é o seu caso, acho que precisaria de pelo menos uns 8gb ai.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Obrigado pelas dicas. Esses 4GBs de RAM são temporários, pois irei comprar o SSD em breve!
    Citação Postado Originalmente por adahylgarcez Ver Post
    @Heartbreaker o gabinete ta show, tem alguns mais baratos, mas como a diferença não é tanta, vá pelo visual mesmo, afinal você vai ficar um bom tempo olhando ele hahaha

Agora, pelo que eu li, acho que tem um problema, você está pensando em pegar 4GB de ram, certo? Acho que é pouco, ainda mais que você vai ter uma grande database de HH.

Top 10: HEM performance increase tips - Page 51
    Aqui o suporte do HM recomendou 16gb de ram pra quem for ter mais de 1kk hands, o que acho que é o seu caso, acho que precisaria de pelo menos uns 8gb ai.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 185

Padrão

Teve um periodo que eu comprava maos, da hhdealer ou outro site do genero nao me lembro direito, ja cheguei a importar mais de 2kk hands e rodava normal no PT4... sera que é tão diferente assim do HM2? tenho 4gb de ram aqui.

Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por Mr. Reis Ver Post
    Teve um periodo que eu comprava maos, da hhdealer ou outro site do genero nao me lembro direito, ja cheguei a importar mais de 2kk hands e rodava normal no PT4... sera que é tão diferente assim do HM2? tenho 4gb de ram aqui.
    Ouvi dizer que o PT4 é bem diferente nesse aspecto do HM2 que o HM2 é comedor de ram.
    O @duduneles acho que tem uma database bem grande, se não me engano, acho que ele poderia confirmar.

Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Obrigado pelas dicas. Esses 4GBs de RAM são temporários, pois irei comprar o SSD em breve!
    Você não confundiu memória ram com hd? Ou eu que não entendi direito? hauahauhau

6. Os membros abaixo agradeceram a adahylgarcez por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

Você não confundiu memória ram com hd? Ou eu que não entendi direito? hauahauhau
    iria falar o mesmo, não tem nada a ver um com o outro... o SSD é um HD, espaço para armazenar arquivos e memória ram é usada pelos aplicativos. a db vai ficar no hd/sdd, quando vc for abrir o hm ele vai precisar de ram pra abrir, pra acessar a db, pra ficar importando as mãos, etc

vc sempre vai precisar dos 2 memória ram e um espaço para armazenar (seja HD ou SSD ou ambos)

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Foi bom voces tocarem nesse assunto. Quanto de ram eu terei?

http:////produto.mercadolivre.com.br...s/MLB507371105

Qual dessas eu devo comprar?

Memoria Ram - Informática - MercadoLivre Brasil

Eu tinha uma DB grande e um i5 com 4GBs de ram e rodava legal. Acabei de achar um notebook igual ao meu e sendo vendido com um problema igual ao meu (problema na placa).

Note Book Dell I5 4gb Mem Inspiron N5010 C/ Defeito Na Placa - R$ 590,00 no MercadoLivre

Tambem venderei o meu. Alguem teria interesse?

Citação Postado Originalmente por Sarsante Ver Post
    iria falar o mesmo, não tem nada a ver um com o outro... o SSD é um HD, espaço para armazenar arquivos e memória ram é usada pelos aplicativos. a db vai ficar no hd/sdd, quando vc for abrir o hm ele vai precisar de ram pra abrir, pra acessar a db, pra ficar importando as mãos, etc

vc sempre vai precisar dos 2 memória ram e um espaço para armazenar (seja HD ou SSD ou ambos)

Agradecim. recebidos: 493
    Posts de Blog
    60

Padrão

eu cheguei a ter uma DB com 6gb e não tinha dificuldades em jogar no meu note. ele tem 6gb de RAM e HD de 500gb.

o problema era quando eu ia revisar as mãos. o hud no replayer não abria.

hoje em dia eu solucionei isso criando pequenos DBs e excluindo mãos antigas. tenho 1 db pra sng 18 man, 1 db pra HH de alunos, etc

10. Os membros abaixo agradeceram a duduneles por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por duduneles Ver Post
    eu cheguei a ter uma DB com 6gb e não tinha dificuldades em jogar no meu note. ele tem 6gb de RAM e HD de 500gb.

o problema era quando eu ia revisar as mãos. o hud no replayer não abria.

hoje em dia eu solucionei isso criando pequenos DBs e excluindo mãos antigas. tenho 1 db pra sng 18 man, 1 db pra HH de alunos, etc
    Ah, mas você usa o HM1 né? Que pelo que eu li o 2 que é um comedor de ram absurdo
    Eu tinha esquecido desse detalhe.

Ah, tem também o lançamento do HM Cloud ai que vai dar uma avaliada, que pelo que ta escrito:

Spoiler

Não vai exigir tanto do pc. Então talvez nao precise se preocupar em ter a perfomance máxima no HM2
    Última edição por adahylgarcez; 26-10-2013 às 12:37.

Agradecim. recebidos: 493
    Posts de Blog
    60

Padrão

eu uso o hm2

13. Os membros abaixo agradeceram a duduneles por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção