+ Responder o Tópico
Página 6 de 10 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 51 até 60 de 100

Tópico: [Ajuda] Lap Top

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

Citação Postado Originalmente por afsalagoas Ver Post
    Vou procurar um apenas o gabinete. Esse i3 é de segunda geração.

O @Sarsante deve ter tido problema com processadores turion para notebook, realmente foram terríveis. Já montei dois desktops com Phenon x3 720Be x6 1100T rodam até hoje perfeitamente, mas gelado do que gelo heheh...
    Foi com desktop, mas nem lembro a série faz mto tempo... depois disso gasto mais mas compro intel.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado Originalmente por Sarsante Ver Post
    Foi com desktop, mas nem lembro a série faz mto tempo... depois disso gasto mais mas compro intel.
    . Os k6-2 era filé, ai foram fazer duron e atlhon xp, fizeram merda deve ter sido um destes.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

Citação Postado Originalmente por afsalagoas Ver Post
    . Os k6-2 era filé, ai foram fazer duron e atlhon xp, fizeram merda deve ter sido um destes.
    é, acho que era um atlhon xp... faz tanto tempo!

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

@afsalagoas, amemoria esta descrita no primeiro link, certo? 4GBs Kingston.
    Citação Postado Originalmente por Mr. Reis Ver Post
    O pc que você indicou de 1195 ficaria assim montado

Kit Asus P8h61 + Intel Core I3 3220 3.3 Ghz + 4gb Kingston - R$ 749,99 no MercadoLivre
    Hd Seagate Barracuda 1tb 1000gb 7200rpm 64mb Cache Pronta En - R$ 198,87 no MercadoLivre
    Fonte Corsair 430 W Builderseries Cmpsu-430cx Pfc Ativo 430w - R$ 166,99 no MercadoLivre

O gabinete você compraria um baratinho em sua cidade por volta de R$100 ou menos, ai ja economiza com o frete pois o gabinete é grande e pesado.

No final você pagaria R$15 a mais, e teria de beneficio

Processador melhor: Core i3 2100 3.1GHz contra Core I3 3220 3.3Ghz
    Melhor fonte: fonte bomba contra Corsair 430w
    Melhor hd: 500gb contra 1Tb

Se quiser gastar um pouquinho a mais você coloca gabinete mais bonitinho ou compra um monitor melhor.

O juros para dividir 12x no ml é 20% se não me engano. Entao 1200 ficaria 12 x 120.

Padrão

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Não é obrigado comprar o monitor via ML , sei que tem muita loja que emite NF e tudo mais, preste atenção nisso...

Esse Aoc, acho que e o mesmo que um conhecido aqui tem onde moro, só achei a base um pouco frágil, agora ele é "ultra slim", bem legal.

Vou apenas citar alguns na mesma categoria: Monitor LED LG 23´ Widescreen Full HD, VGA/DVI/HDMI, E2355V - Black Piano - KaBuM!
    Basicamente o que muda em monitor, são as conexões, tempo de resposta e resolução.

Agradecim. recebidos: 185

Padrão

Eu tenho um oac E2343fk que é muito bom... LED 23".
    Mas estou pensando em comprar 2 dakeles novos da lg que a borda é bem fina, e mais pra frente trocar por um 21:9.

Quanto ao gabinete, eu uso o meu aberto mesmo, então da tudo no mesmo quanto a ventilação do mesmo. Só serve para deixar as peças no lugar.

O gravador de dvd pra mim é obsoleto, da pra fazer tudo hoje com pendrive, quando for formatar o pc te passo como deixar o pendrive bootavel ai é só encaixar ele e formatar facinho. Windows 7 ou 8.

Padrão

A merda eh que nao sei formatar. Se for necessario eu ligo um pc e vc fica acompanhando tudo pela web cam e me dizendo o que fazer no pc a ser formatado!

Precisarei de algum CD para fazer alguma instalacao no pc novo?
    Eu tenho um oac E2343fk que é muito bom... LED 23".
    Mas estou pensando em comprar 2 dakeles novos da lg que a borda é bem fina, e mais pra frente trocar por um 21:9.

Quanto ao gabinete, eu uso o meu aberto mesmo, então da tudo no mesmo quanto a ventilação do mesmo. Só serve para deixar as peças no lugar.

O gravador de dvd pra mim é obsoleto, da pra fazer tudo hoje com pendrive, quando for formatar o pc te passo como deixar o pendrive bootavel ai é só encaixar ele e formatar facinho. Windows 7 ou 8.

Agradecim. recebidos: 185

Padrão

Vou cobrar uma estadia quando eu for passear ai no RJ, pela consultoria e instuções huauhauha

Vc vai precisar fazer o download por outro pc, e colocar em um pendrive. N me recordo direito, mas acho que são 6gb.
    É bem fácil, só era difícil na época do windows 98/2000 que levava o dia todo formatando.
    Última edição por Mr. Reis; 23-10-2013 às 03:37.

Padrão

Download do que? Consigo isso pela internet? Vira com um dos componentes que comprei? Caso nao, onde posso adquirir? Eu poderia utilizar o meu hd externo como um pendrive nesse caso para fazer a instalacao desse programa?

Esse topico mostra como sou noob em informatica!

Vou cobrar uma estadia quando eu for passear ai no RJ, pela consultoria e instuções huauhauha

Vc vai precisar fazer o download por outro pc, e colocar em um pendrive. N me recordo direito, mas acho que são 6gb.
    É bem fácil, só era difícil na época do windows 98/2000 que levava o dia todo formatando.

Regras para Posts Nesta Seção