+ Responder o Tópico
Página 5 de 10 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 41 até 50 de 100

Tópico: [Ajuda] Lap Top

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Por favor, me ajudem a achar um já completo (faltando apenas o monitor, pois quero um que caibam nove telas). Acredito que um I3 seja a melhor escolha. Obrigado!
    Citação Postado Originalmente por Mr. Reis Ver Post
    Você deve ter dado azar pra pegar esse processador ai, e mesmo dando azar você poderia ter trocado o mesmo visto que ainda estava na garantia. Para executar multitarefas a AMD está melhor que a Intel se compararmos por faixa de preço. UM Vishera/Buldozer x8 está mais barato que um i5.

Além de que as placas mães para amd high end são mais baratas que para os da intel top.
    Recentemente peguei um Vishera 8350 BE + uma placa mãe baratinha + 8gb DD3 1333 , o pc roda tudo bem liso. O unico problema que teve foi com a fonte que não aguentou a placa de video junto, pois o processador consome muita energia (130w) então recomendo uma fonte de 650w caso pretenda instalar uma placa de video boa. Caso não pretenda, uma corsair 430w faz bem o serviço.

Eu aconcelharia a seguinte config.

Proc. Amd X8 Fx-8320 Vishera Box - 4ghz16mb-fx 8320 -ms 8350 - R$ 559,69 no MercadoLivre
    Placa Mae Gigabyte Ga-970a-d3 Am3+ddr3 Fx Off Board Sup 32gb - R$ 398,89 no MercadoLivre
    2x Mémória Kingston Ddr3 4gb 1333 - Pronta Entrega !!! - R$ 139,90 no MercadoLivre
    //produto.mercadolivre.com.br/MLB-507708652-fonte-corsair-430-w-builderseries-cmpsu-430cx-pfc-ativo-430w-
    _JM
    Hd Ssd 120 Gb Sata 3 Kingston V300 - 450 Mb/s (10x + Rápido) - R$ 349,00 no MercadoLivre
    Gabinete Thermaltake V3 Black Edition Black 4 Baia C/ Cooler - R$ 172,99 no MercadoLivre

1600R$ + Frete, é só sair perguntando aos vendedores quem tem isso tudo ai para economizar no frete, e ainda deve levar um descontinho. Um Monitor de 23 está por volta de 550R$.
    Acho que ai no RJ tem um lugar que vende coisas de pc mais barato, viajei para ai a passeio no inicio do mês mas nem deu tempo de ir lá para conferir se as coisas são realmente baratas.
    Calculei aqui e com o parcelamento o valor subiria para 1831,24 + fretes. Acho melhor comprar um já completo.
    O que acha deste aqui (atende as minhas expectativas?)?

Computador Core I3 2120 Asus P8h61-m Lx3 4gb Ddr3 500gb - R$ 1.195,84 no MercadoLivre
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

Se quiser algo mais detalhado é só falar comigo que lhe ajudo, vc tem que voltar a grindar logo pra eu poder discutir as mãos com alguem kkkk
    Aquele seu coach nem chegou a começar né?
    Sim, quero voltar logo pra não enferrujar muito no game.
    Começou, mas não chegamos a ver muita coisa por causa desse problema.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 185

Padrão

Se sua expectativa é rodar poker bem, qualquer pc atual vai fazer isso.

O pc de minha namorada é esse aqui Kit Asus M5a78l-m Lx + Athlon Ii X2 250 + Ddr3 4 Gb 1333mhz - R$ 452,99 no MercadoLivre e me lembro de ja ter rodado nele 16mesas + pt4 + youtube+ skype só não tenho certeza se consegui rodar isso tudo junto com TV4. Mas pra grind ja dá de sobra.

Só não aconselho tanto porque ja está um pouco ultrapassado, e se você quiser rodar os jogos mais atuais ele não vai conseguir. Mas por exemplo, eu consigo jogar BF3 com a qualidade no médio nesse pc, com uma placa de video ATI HD 6770.

Padrão

Eu nunca gostei de comprar pc montado porque as fontes que os caras colocam nos pcs são de baixissima qualidade, consome mais energia do que deveria consumir pois a eficiencia fica em torno de 50%, além de serem mais propensas a queima. enquanto uma fonte corsar, muito melhor qualidade, sai R$100 a mais com eficiencia de 80% e garantia de 3 anos.

Padrão

O pc que você indicou de 1195 ficaria assim montado.

Kit Asus P8h61 + Intel Core I3 3220 3.3 Ghz + 4gb Kingston - R$ 749,99 no MercadoLivre
    Hd Seagate Barracuda 1tb 1000gb 7200rpm 64mb Cache Pronta En - R$ 198,87 no MercadoLivre
    Fonte Corsair 430 W Builderseries Cmpsu-430cx Pfc Ativo 430w - R$ 166,99 no MercadoLivre

O gabinete você compraria um baratinho em sua cidade por volta de R$100 ou menos, ai ja economiza com o frete pois o gabinete é grande e pesado.

No final você pagaria R$15 a mais, e teria de beneficio

Processador melhor: Core i3 2100 3.1GHz contra Core I3 3220 3.3Ghz
    Melhor fonte: fonte bomba contra Corsair 430w
    Melhor hd: 500gb contra 1Tb

Se quiser gastar um pouquinho a mais você coloca gabinete mais bonitinho ou compra um monitor melhor.

O juros para dividir 12x no ml é 20% se não me engano. Entao 1200 ficaria 12 x 120.

Posts de Blog
    9
    Agradecim. recebidos: 880

Padrão

Vou procurar um apenas o gabinete. Esse i3 é de segunda geração.

O @Sarsante deve ter tido problema com processadores turion para notebook, realmente foram terríveis. Já montei dois desktops com Phenon x3 720Be x6 1100T rodam até hoje perfeitamente, mas gelado do que gelo heheh...

Padrão

Vou seguir o que voce disse. Comprarei tudo o que indicou e verei aqui na minha cidade se acho um gabinete legal. Existe diferenca de desempenho entre os gabinetes ou todos nao passam de pecas de decoracao? Qual monitor me indica (alguma marca especifica)? Obrigado pela ajuda.
    O pc que você indicou de 1195 ficaria assim montado.

Kit Asus P8h61 + Intel Core I3 3220 3.3 Ghz + 4gb Kingston - R$ 749,99 no MercadoLivre
    Hd Seagate Barracuda 1tb 1000gb 7200rpm 64mb Cache Pronta En - R$ 198,87 no MercadoLivre
    Fonte Corsair 430 W Builderseries Cmpsu-430cx Pfc Ativo 430w - R$ 166,99 no MercadoLivre

O gabinete você compraria um baratinho em sua cidade por volta de R$100 ou menos, ai ja economiza com o frete pois o gabinete é grande e pesado.

No final você pagaria R$15 a mais, e teria de beneficio

Processador melhor: Core i3 2100 3.1GHz contra Core I3 3220 3.3Ghz
    Melhor fonte: fonte bomba contra Corsair 430w
    Melhor hd: 500gb contra 1Tb

Se quiser gastar um pouquinho a mais você coloca gabinete mais bonitinho ou compra um monitor melhor.

O juros para dividir 12x no ml é 20% se não me engano. Entao 1200 ficaria 12 x 120.

Posts de Blog
    9

Padrão

Lógico que existe, um gabinete + fonte representa 50% de vida útil de um PC.

Um gabinete coolermaster + básico que tiver está de boa. Falta memória, um leitor de dvd e claro mouse e teclado.

Padrão

Acho que a memoria ja esta ali (4GBs), o restante eu posso compensar com SSD, certo?

Tenho que shipar um leitor de dvd? Nao pretendo usar isso pra nada.

Me de mais opcoes de gabinetes, por favor.

Mouse ja tenho, so ficaria faltando o teclado.

Citação Postado Originalmente por afsalagoas Ver Post
    Lógico que existe, um gabinete + fonte representa 50% de vida útil de um PC.

Um gabinete coolermaster + básico que tiver está de boa. Falta memória, um leitor de dvd e claro mouse e teclado.

Posts de Blog
    9

Padrão

Instalar via dvd é mais cômodo ou até mesmo um leitor externo...

https://www.balaodainformatica.com.b...Fc-Y4AodInIAWg

http://www.kabum.com.br/cgi-local/ka...:464:466:35110

Alguns exemplo de gabinente, o espaço é importante. Não vi a memória.

Regras para Posts Nesta Seção